Caminhões da Mercedes-Benz com cargas inusitadas em campanha publicitária

30 / 07 / 10

 

Imagine cruzar na estrada com um Axor carregado de animais de grande porte como hipopótamos e elefantes. Ou com um Accelo com diversos luminosos de estabelecimentos. As cargas inusitadas podem ser vistas nos anúncios da nova campanha da Mercedes-Benz.

Em quatro páginas duplas publicadas nas revistas Veja, Época e Isto É desta semana, os anúncios são pintados à mão de forma hiperrealista, remetendo às características de cada linha de caminhões da Marca. O desempenho do Axor é representado pela carga de elefantes e hipopótamos, um “caminhão que carrega carga de qualquer tamanho, peso ou raça”.

O Atego, uma “máquina de entregar”, é caracterizado como a uma imensa vending-machine, exaltando sua produtividade. Já diversos luminosos na caçamba remetem à eficiência do Accelo e uma equipe inteira de sumô é levada por um veículo da Linha Tradicional, comparando a robustez dos lutadores com a apresentada pelos caminhões.

Todas as peças publicitárias trazem o novo slogan “A marca que todo mundo confia”, que traduz a relação de confiança com o mercado brasileiro de veículos comerciais. A veiculação, que começou nesta semana, vai até o final do ano em revistas, rádios e na internet.

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK