Caminhões antigos da Mercedes-Benz são expostos em São Paulo – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Caminhões antigos da Mercedes-Benz são expostos em São Paulo

Quem é fã dos caminhões Mercedes-Benz está convidado: neste fim de semana, 20 e 21 de novembro, acontece a exposição de ônibus e caminhões antigos “Viver, Ver e Rever, a Evolução”, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Com patrocínio da Mercedes-Benz e realizado pelo Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro, o evento reúne dezenas de exemplares de caminhões e ônibus antigos, uma ótima chance de perceber a evolução do setor e de matar a saudade dos veículos de antigamente. Se você é um apaixonado pela Mercedes-Benz, não pode perder!

O que: Viver, Ver e Rever, a Evolução – Expo Ônibus, Caminhões Antigos e sua Evolução
Onde: Memorial da América Latina, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo.
Quando: 20 e 21 de novembro de 2010

8 Comentários:

  1. Quero perguntar ao senhor Antonio Ricardo, se pode enviar fotos do caminhão 312 que ele tem, e se ele vende, ou se souber de algum a venda? Obrigado abraço Renato. Contato (48)32458364 casa 99680000 tìm 84582992 oi. Pode ligar a cobrar. Florianopolis sc. Fique com Deus.

  2. sou apaixonado por caminhoes antigos tenho um mb L 312 ano 1957
    muitos amigos meu min chama de boubo por investi muito em um caminhão antigo
    mais meu pai diz, você não é boubo você esta investino na mellhor marca, esta
    estrela nunca vai deixar de brilhar.

    • Olá Antonio Ricardo, muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços

    • Olá Aldo!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

  3. Pensando em FENATRAN 2011 seria interessante a exposição desses modelos antigos ao lado dos respectivos atuais fazendo alusão o grande evolução da MB , muitos concorrentes ainda possuem produtos obsoletos em produção. Alguns transportadores possuem esses modelos bem conservados e guardados, creio que os mesmos ficariam felizes ao disponibiliza-los para exposição.Ex LP 321, 1113, L1618, 1924, e o notório LS 1935 entre outros. Desta forma todos os visitantes do Brasil que vierem a FENATRAN terão oportunidade de registrar …

  4. JA SOU CLIENTE DA DIVESA; COMPREI UM CAMINHAO 709; E PRETENDO ADQUIRIR UM MAIS NOVO POIS TENHO CONFIANÇA NA MERCEDES ………. E GOSTARIA DE CONHECER OS ONIBUS E CAMINHOES ANTIGOS QUE VI NO SAIT… QUANDO TEREMOS UMA ESPOSIÇAO EM CURITIBA? SEM MAIS AGRADEÇO

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK