Caminhão Atego vence Rally Cross Country

23 / 11 / 09

Atego 1725 Rally

Mais uma vez, o Atego 1725 4×4 mostrou sua força nas provas de rally. A equipe Salvini Racing venceu o Rally das Serras, em São Joaquim (SC), e conquistou o campeonato brasileiro de Rally Cross Country entre os caminhões.

A robustez e a resistência do caminhão foram fundamentais nas trilhas repletas de terra, areia, lama, poeira, pedras, rios e elevadas temperaturas. Para participar da competição, o Atego 1725 4×4 passou por mudanças para atender às normas de órgãos nacionais de automobilismo (a potência do motor eletrônico, por exemplo, supera os 400 cv na competição, com torque em torno de 1.800 Nm), mas continuou com grande parte de sua originalidade, como o chassi robusto que mantém a mesma estrutura de longarinas.

Família Atego

A família Atego (caminhões médios e semipesados) se destaca pela flexibilidade na configuração de modelos. São quatro opções de cabinas e variações de entre-eixos, que permite ao cliente escolher o melhor produto para sua aplicação.

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK