Cadastre-se no site e esteja sempre atualizado!
Na correria desses tempos modernos e com a tecnologia se inovando a cada momento, o que mais precisamos é saber selecionar aquilo com o que dedicar o nosso tempo, nos atualizando diariamente.
Por esse motivo,a Mercedes-Benz oferece, agora pelo site, o envio da sua newsletter ou SMS com todas as novidades, vantagens e serviços exclusivos que a marca coloca a sua disposição de maneira fácil e segura.
Se interessou? Siga o passo a passo e receba você também:
1º passo:
Acesse https://www.mercedes-benz.com.br/Cadastro.aspx?categoria=3
2º passo:
Digite seu CPF e clique em continuar
3º passo:
Se ainda não estiver cadastrado, preencha o formulário e clique em enviar.
4º passo:
Em seguida, aparecerá uma mensagem que você foi cadastrado com sucesso.
Agora está pronto! É só esperar que todas as novidades da nossa marca chegarão até você!
Mercedes-Benz, a marca que todo mundo confia!
Olá
Amigos da Mercedes benz sou encarregado em um consorcio aqui no Pará e gostaria de ter mais informação sobre o Fleetborard TiiRec.pro e estou querendo implanta o sistema como uma forma de segurança eu ficaria grato se podesse me fornecer essa informaçao do sistema Fleet Board
Att
Gilvan Calado.
Olá Gilvan! O Fleetboard é uma ferramenta que auxilia o cliente na gestão
de sua frota. Para saber mais acesse o link
http://www.mercedes-benz.com.br/Interna.aspx?categoria=148&conteudo=12572&descricao=2681&produto=
. Se desejar mais detalhes, contate nossos consultores através do link
revenda de nosso site http://www.mercedes-benz.com.br. Abraço!
Olá pessoal, já fiz o cadastro a muito tempo atrás e perdi minha senha. Além disso, o e-mail cadastrado para eu receber a senha está desativado, como posso fazer para receber a senha e atualizar meu cadastro?
Olá Romulado! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.
quero saber qual o preco do caminhao 1620 2012
Olá Regivaldo! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.