Benefícios de ter um caminhão MB, segundo nossos fans

28 / 09 / 17

27_09_Blog_Maior

A verdade é que os nossos fãs podem te contar muito melhor sobre o que é rodar nos nossos caminhões Brasil afora.

 Nós trabalhamos, todos os dias, para que a sua experiência dentro de um bruto Mercedes-Benz seja cada vez melhor. É por isso que investimos em tecnologia, conforto e potência, porque a gente sabe que nenhum desses fatores funciona sozinho.

Para contar sobre os benefícios de dirigir um caminhão Mercedes-Benz, convidamos os profissionais que fazem isso todos os dias, os verdadeiros especialistas no assunto: os próprios caminhoneiros.

Demos uma vasculhada na nossa página do Facebook e do Instagram e trouxemos alguns comentários reais de quem é Mercedeiro.

Dá uma olhada!

Estou muito satisfeito, estou trabalhando agora com Atego 3030, e estou impressionado com o conforto, agilidade e desempenho. Puxo banana da Bahia e o bruto 3030 está de parabéns. Obrigado galera Mercedes, por deixar nossa vida mais confortável e prática.

Pablo Henrique

 

Além da tecnologia sempre na frente, na Mercedes-Benz o custo benefício é maravilhoso.

Apaixonado pela marca. A estrela diz tudo.

Nilza Eduardo Assunção

 

Eu amei a economia, conforto, potência, durabilidade, tudo com baixo custo de manutenção. É uma máquina bruta no baixadão ou na subida, pode esperar coisas boas do Atego 2426.

Vadovida Miller

 

Eu sou fã da Mercedes, sou mãe de caminhoneiro e já viajei muito. A Mercedes oferece conforto e é muito econômica, top de linha.

Maria Berenice

 

Ele é confortável, ágil e uma belezura só. Quem dirige uma beleza destas não fica cansado!

Jesse Oliveira Freitas

 

Confortável, elegante, confiante e com força bruta. A Mercedes-Benz sempre se preocupa com o desempenho e com tudo que um caminhão pode oferecer aos seus motoristas. Afinal, as estradas falam e a Mercedes-Benz ouve.

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK