Bem-Vindos ao Blog de Caminhões Mercedes-Benz – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Bem-Vindos ao Blog de Caminhões Mercedes-Benz

Faça parte do universo Mercedes-Benz
Queremos convidá-lo participar do universo Mercedes-Benz. Abrimos nossos canais de comunicação para ficarmos ainda mais próximos e contribuir, por meio de informações estratégicas, com o crescimento do seu negócio.
Lançamos nosso blog com uma novidade que certamente impactará o setor e contribuirá com a expansão do seu negócio: a Mercedes-Benz já disponibiliza para caminhoneiros e transportadores autônomos as novas taxas do ProCaminhoneiro (0,37% ao mês).
Por meio dele, você pode financiar caminhões (com até 15 anos de tempo de fabricação), chassis e carrocerias, pelo Banco Mercedes-Benz, com taxa de 0,37% ao mês, e prazo de financiamento de até 96 meses.
Neste blog, você poderá ficar atualizado sobre esse e outros assuntos.

Para mais informações, a Rede de Concessionários Mercedes-Benz também está pronta a atendê-lo.

Visite-nos!

 

Philipp Schiemer
Vice-presidente de Vendas

 

Dia a dia com você

Há 53 anos participamos do dia a dia dos brasileiros, levando alimentos a todos os cantos do país, contribuindo com o desenvolvimento em parceria com a construção civil, levando crianças às escolas… E já que participamos de forma tão intensa da sua rotina, nada mais justo que convidá-lo a participar da nossa. Esse é o objetivo do nosso blog.

Queremos estreitar ainda mais nossa comunicação, oferecendo informações estratégicas de negócios, tecnologia, segurança, tendências, entre outros assuntos que certamente serão relevantes para você.

Por outro lado, estaremos aqui para ouvi-lo. Aproveite esse canal democrático e transparente para interagir conosco. Queremos que você poste suas críticas, dê suas sugestões, tire suas dúvidas e, é claro, também elogie quando quiser nos indicar que estamos no caminho certo.

 

Tânia Silvestri
Diretora de Marketing & Desenvolvimento de Rede

 

Um bom negócio para você

Nossos veículos são projetados para, efetivamente, atender às suas necessidades. Tecnologia, inovação e pioneirismo fazem parte da nossa história. Cuidamos também do atendimento a cada um de nossos clientes que, pretendemos, contar com precisão individual.

Oferecemos um produto exclusivo, com atendimento diferenciado, então, temos também que cuidar da comercialização, para possibilitar a você o melhor custo versus benefício.

Nossa área de vendas é treinada para oferecer o produto que atende perfeitamente ao seu negócio – e à sua projeção de crescimento. Elaboramos políticas de negociação para que você saia de nossos concessionários com a certeza de ter realizado um bom investimento.

Pretendemos, com tudo isso, comprovar o quanto estamos ligados a você e como cada cliente é importante para nossa história. Agora, estabelecendo mais este canal para nos comunicarmos de maneira transparente, livre e isenta, gostaríamos de reiterar nosso compromisso com você, cliente! Participe! Nos encontramos em breve! 

 

gilson_resize1

Gilson Mansur
Diretor de Vendas
Mercado Interno – Veículos Comerciais

 

Iremos onde o cliente está

Queremos atender às suas necessidades e criar valor para seus negócios. Por isso, estamos sempre juntos, ouvindo-o e direcionando nossos esforços para conhecer, entender, e satisfazer suas expectativas.

Primeiro, espalhamos nossas concessões por todo o País e nos orgulhamos por termos a mais ampla Rede de Concessionários, com mais de 200 pontos de atendimento no Brasil. Treinamos mais de 20 mil profissionais/ano, para que possam, com agilidade, apresentar soluções eficazes para você.

Nossa Central de Atendimento ao Cliente, que está à sua disposição 24 horas, é considerada, há quase uma década, o melhor serviço de atendimento no ramo automotivo.

E já que estamos cada vez mais próximos, não poderíamos ficar de fora da Rede. Este blog nasce para atualizar nossa relação e deixar-nos ainda mais próximos. Então, aproveite e participe!

ari_resize1

Ari Carvalho
Diretor de Pós-Venda

 

 

 

113 Comentários:

  1. Oi boa noite vc pode me ajudar eu tenho um Mercedes Benz L1520 /89 minha dúvida eu quero colocar um turbina nele só por fora será que pode ? E mais uma dúvida ele não é reduzido e carcaça simples porém ela tem o lugar de entrada pra colocar o pistão que aciona a reduzida tem como reduzir nesta carcaça?

    • Olá, Mauricio! A gente não recomenda que sejam feitas alterações nas características originais do veículo, pois poderá ocorrer dificuldades com o mesmo. Caso tenha alguma dúvida, a nossa rede de concessionários está sempre a disposição para lhe atender 🙂 Abraços!

    • Olá, Luciano! Ambos são equipados com o motor OM 366 LA, 6 cilindros verticais em linha, 5859 cm³ cilindrada e 6 marchas sincronizadas. No entanto, o modelo 1723 possui 231 CV de potência e o 1420 possui 211 CV de potência e as caixas de mudança são de modelos diferentes. Para mais detalhes, sugerimos que contate a rede de concessionárias credenciadas para informações mais pormenorizadas. Os contatos estão no link http://scup.it/ia3f. Até mais!

  2. Olá boa noite! gostaria de saber se e possível ver a ficha técnica do MB 1525 e quantas toneladas ele pesa como um cavalo mecânico pois estou estudando se vale a pena colocá-lo em uma carreta 2eixos

  3. Estou querendo comprar um caminhão
    Pensei no 1620
    Sai a procura nos anúncios e garagens
    Um vendedor me ofereceu um 1723 mas como não conhecia não dei importância
    Mas como o caminhão está bem conservado
    Vocês poderiam me dar informações sobre o modelo 1723 ano 1999

    • Oi, Paulo! Valeu pelo interesse nos veículos da Marca. 😉 O 1723 é indicado para o transporte rodoviário de cargas em médias e longas distâncias. Este modelo se destaca em sua categoria pelo maior comprimento da carroceria, maior PBT, maior volume de carga, entre outros. Enviamos no seu e-mail a ficha técnica com mais detalhes, ok?! Abraços!

    • Oi, Auridan! O 1723 possui câmbio de 6 marchas, sem redução. Se precisar de mais alguma informação, estamos sempre por aqui. 🙂 Abraço e continue nos acompanhando!

    • Olá, Fernando. Os Manuais de nossos veículos não têm versões digitalizadas. Por isso, para adquirir uma cópia do seu manual, sugerimos que você consulte diretamente na rede de concessionárias. Acesse http://bit.ly/LKwhrT e veja a lista completa de concessionários credenciados. Nosso consultores poderão te auxiliar com informações sobre como adquirir a cópia do Manual ou te informar sobre prazos, se for preciso encomendar. Abraços e continue nos acompanhando! 🙂

    • Olá, Fabio! Para sua comodidade encaminhamos para seu e-mail a ficha técnica do modelo 1723 para que você possa analisar com calma todos os detalhes, ok? Continue nos acompanhando. Abraços!

  4. obs… Caso vocês tenham algum 1620 usado para vender no boiadeiro para vender eu tenho interesse e podem me mandar por e-mail, e, no ultimo caso poder ser gremaleiro. Att..

    • Olá, Leandro! Você já conhece a Selectrucks? Entre em contato com a nossa loja exclusiva de seminovos e consulte a disponibilidade do modelo L1620. Além disso, nosso time de consultores poderá auxiliar você a escolher o modelo mais adequado para o seu trabalho. Acesse http://www.selectrucks.com.br e conheça as ofertas exclusivas. Abraços e continue nos acompanhando!

  5. Boa Noite…

    Qual caminhão do tipo mais andador e potente que você me indica para trabalhar no truck boiadeiro?? Eu estava pensando no 1620?? Qual vocês me sugere??

    Att.

    • Olá, Diego! A comercialização dos manuais dos nossos veículos é feita exclusivamente através de nossas concessionárias. Para verificar as formas de aquisição do manual, acesse http://bit.ly/1fdCCUe para consultar a revenda mais perto de você. Abraços!

    • Olá, Genielson! Os Manuais de Operação e Manutenção de nossos veículos não são digitalizados e por isso não são fornecidos pela internet. Para adquirir uma cópia do Manual de seu caminhão, entre em contato com uma de nossas concessionárias. Nossos consultores poderão lhe informar sobre as formas de aquisição, prazos para entrega, se for preciso encomendar, além de condições e outros detalhes. Acesse http://ow.ly/tX6zt e encontre a revenda mais próxima de sua região. Abraços!

  6. gostaria de saber sobre o mb 709, devido o caminhão esta em uso a muito tempo quan do adquiri o veiculo veio sem manual do proprietario, tenho algumas duvidas tipo: qual seria a velocidade maxima, e o periodo para troca de oleo, outra duvida seria sobre o 914 c, estou tentando adquiri mas no momento estou sem muita informaçoes a respeito, tipo a velocidade maxima e o consumo medio do combustivel lembrado que o caminhão é ano 1997.

    • Olá, Luiz! A venda de Manuais de nossos veículos é feita exclusivamente pela rede de concessionárias. Você pode obter informações sobre os veículos e possibilidade de compra de seminovos em nossa rede credenciada. Acesse o link http://bit.ly/JzZa4Pe veja a relação completa de nossas revendas. Abraços!

  7. os qual novos da mercedes benz estao vindo com bomba? ou sao eletronico? eu me refiro a caminhoes truck! uma curiosidade tem um ano que lancado o 1620 com a bomba do 35? isso e verdade? o 1622 e mais fraco que os 1620, por ele ser 4 cilindro? obrigado.

    • Olá Diego! O nosso Tradicional caminhão 1723 possui um PBT (Peso Bruto Total) de 16.500 kg e o PBTC (Peso Bruto Total Combinado) de 35.000 kg. O peso que você poderá transportar varia de acordo com o tipo de carroceria empregado no veículo. Assim, para obter o valor de referência, é necessário deduzir do PBT o peso do veículo vazio já com a carroceria. Na nova Linha 2012, os caminhões Atego, principalmente modelos 1419,1729 e 1726 são excelentes para transportes de madeira e também atenderiam ao seu interesse. Se interessar, acesse o link:
      http://migre.me/amCPT e confira nossos novos modelos. Abraços.

    • Olá José Fausto! O modelo da linha Tradicional 2726 foi substituído pelo Atron 2729 com tecnologia BlueTec. Acesse o nosso site http://www.mercedes-benz.com.bre conheça as opções do modelo. Sem dúvida um deles atenderá suas necessidades de seu negócio! Informações e procedimentos para aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Abraço!

  8. Thank you for your efforts to have had these thngis together on this site. Mary and that i very much valued your insight through your own articles with certain thngis. I’m sure that you have quite a few demands on your program so the fact that you actually took all the time like you did to steer people just like us via this article is also highly prized.

    • Hello Alexis! We greatly appreciate your impression of our Blog. We believe that customers’ satisfaction is extremely important and to preserve it, we work hard so that our products and service have the quality our brand is known for. Continue to follow us to stay informed of all our news!

    • Olá Marcelo! Vimos suas considerações e queremos auxiliá-lo. Caso tenha ocorrido alguma dificuldade com seu Mercedes-Benz, não hesite em nos contatar pelo 0800 970 9090 e pelo item “Contate-nos” de nosso site, que o auxiliaremos da melhor maneira. Abraços!

  9. Olá, meu nome é: Gilson Bacelar de Oliveira sou Caminhoneiro Autônomo moro em Caxias-Ma,incluzive já tenho cadastro com vcs. Gostaria de conversar pessoalmente com um de seus vendedores,pois estou na pretenção de adquirir mais um Caminhão.Espero ser atendido o quanto antes,de já agradeço.

    • Olá Gilson! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

    • Olá Hebert! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

  10. Boa noite!Gostaria de fazer uma simulaçao para a compra de um 710 plus zero pelo procaminhoneiro.Tenho antt a mais de dois anos e tenho um 608 ano 1978.desde ja agradeço!

    • Olá Luis Claudio! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

  11. gostaria de adquirir um caminhao mercedez 1418L com caçamba . dentro de um financiamento peko cdc qual a taxa de juros e no caso de uma entrada de 50 mil reais qual seria o valor das parcelas mensais e em quantas vezes.

    • Olá Ronaldo, bom dia!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs

  12. sou caminhoneiro trabalho com carreta no tranporte internacional tenho experiência e conhecimento tenho frete meu sonho é comprar um 1620 mas nao tenho dinheiro nao consigo juntar uma entrada e esses financimento so ajudam quem ja tem se alguem receber e tiver uma ideia uma luz pra mim serei grato.

    • Olá André, bom dia!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs

  13. Boa tarde,
    Obrigada pela resposta. Eu queria na verdade era ver o novo modelo 2012 do caminhão 1620, ouvir dizer que ficou uma maravilha de caminhão.
    MERCEDES-BENZ tudo de melhor…

    Obrigado,
    Andréa Rocha.

    • Olá Andréa, bom dia!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs

  14. Boa tarde,
    Gostaria de ver as fotos do novo modelo do caminhão 1621, ano 2012.
    Tenho um 1621 ano 1992. MERCEDES-BENZ é tudo de bom…Gostaria de viver dentro de um, viajando por todo brasil.
    Vou aguarda no meu e-mail as fotos.

    Obrigado!

    • Olá Andréa! Os modelos Mercedes-Benz 2012 serão lançados na Fenatran 2012, que acontece de 24 a 28 de outubro no Parque do Anhembi em São Paulo. Não perca!

  15. gostaria muito de ter um caminhao seminovo,pois sou caminhoneiro a 10 anos, mais a 5 anos comprei um caminhao antigo mais nao deu certo e me disfiz dele,continuo trabalhando na fabrica q trab c meu cam,por isso quero comprar outro pois la tenho chance de pagar um financiamento,eacertar umas pendencias q ficou no meu nome,por conta das quebras do cam antigo.me responda por favor

    • Olá José, boa tarde!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs.

  16. Bom dia, estou adquirindo um mb 1525 6 x 2 ano 1987, com mecanica original! Gostaria de obter maiores informaçõe acerca do caminhão. tem algum material disponível na internet? Grato

    • Olá Nilton, boa tarde!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs.

  17. Olá, venho parabenizar a mercedes pelos anos de trabalho exercidos, sou novo porem trabalho em caminhao boiadeiro algum tempo, e possuo dois caminhoes mercedes antigos, uma 608 e um 1313. Ja dirigi inumeros caminhoes e digo de certeza que a mercedes pensa em projetos a longo prazo auxiliando aos trabalhadores das estradas, outras marcas sao superioras apenas quanto os carros estao novos e depois vai tudo para a sucata. Se Deus quiser e com muito trabalho comprarei caminhoes mais novos (sonho ter um 1620) e desejo a todos muita paz e felicidade e DEUS abençoe a todos nas estradas.

    • Olá Sr. Anderson, bom dia!
      Obrigado pelo seu comentário! Suas dúvidas serão respondidas pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs.

  18. GOSTARIA DE SABER PORQUE A PRESENÇA DA MARCA VOLKSWAGEN HOJE ´É MAIOR DO QUE A MERCEDES.NA MINHA CIDADE ATÉ NAS RADIOS VEMOS CAMPANHA DA VOLKS E DA MERCEDES NUNCA ESCUTEI NADA GRATO

  19. tenho um caminhão toco 1984 e tenho um sonho ter possuir um caminhão mais novo, fiquei sabendo desse programa por amigos que tem caminhão e logo entrei em contato gostaria de saber como faço para estar participando desse progranma que pode estar realizando o meu grande sonho no mais e so aguardo anciozamente

  20. Queri saber se concessionária de limeira em São Paulo, tem o programa pró caminhoneiro. Favor enviar a resposta o mais rápido possível. desde já agradeço a sua atenção. obrigado.

  21. informe qual é o preço de uma axor 2831 k, ano 2009 e faça uma simulação entrada de 50.000,00 e o restante financiado em 7 anos, informe ainda se fazendo um consórcio há mais vantagem e se der o lance com esse valor (50.000,00), o caminhão é sorteado.

  22. Eu queria comprar um caminhão truck, e vasculante já com caçamba, eu queria ver os modelos, de caminhão, e a forma de pagamento e financiamento. obrigado

  23. considero ,sem desfazer da concorrencia os caminhoes mercedes bens os melhores do mercado em varios itens potencia ,economia , durabilidade ,manutencao ,conforto,a final sao maquinas de confianca ; sem falar ,no atendimento ,nota10 em suas concecionarias ,so fico triste´por nao conseguir financiar um caminhao pelo pro caminhoneiro sou motorista de carreta profisional a 12 anos e nao cansegui um plano que me ajude a conse guir oprimeiro caminhao ; quando se consegue o financiamento os juros sao absurdos , preciso consegui algum tipo de financeira que possa me ajudar a entrar no ramo e so assim poder comprar um mb , obrigado ,

  24. Gostaria muito de saber se existiu o se existe uma fabrica da Mercedez Benz na Cidade de Campinas -SP Brasil e se existiu ou existe peço informaçoes sobre a fabrica

  25. Boa Tarde, sou caminhoneiro, trabalho com entrega de tijolo…Gostaria de saber, quais condições para entrar no plano procaminhoneiro. Tenho urgência em resposta.
    Att

  26. PLANO PRO CAMINHONEIRO – estive hoje (05/05/2010) na concessionaria mercedes de Itabuna Ba e fui informado que o banco mercedes NÃO trabalha e não aceita tal plano!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. estou entrando na ramo agora estou querendo adquirir uma 1620 eletronica mais mim indicaro esse modelo actros 4844k gostaria que vcs mim desse mais informaçoes sobre esses dois modelos pretendo usar par caçamba obrigado preciso dessa imformacoes o mais rapido possivel pois estou pretes a fechar negocio

  28. gostaria de saber o valor de mercado em minas gerais (belo horizonte) do caminhao 1620 truck qual o financiamento pelo programa procaminhoneiro,com a menor parcela?

  29. gostei das informaçoes do pro-caminhoneiro gostaria de saber qual plano para 1620 truck caçamba reduzido, em ate quantos meses e valor da parcela, valor da entrada e carencia se tiver. agradeceria muito…..

  30. O pro caminhoneiro,é uma continencia do governo federal,com o chapeu dos outros,nem o banco do brasil ou caixa federal,instituiçao do governo,viabilisa credito pro caminhoneiro autonomo,estou a 35 anos no ramo,prencho todos os quesitos,e nao consegui .os bancos nao tem interece,tem outras carteiras mais rentavens,que financiar o pro caminhoneiro.
    j,raimundo Caratinga mg CJI 4858.

  31. Boa noite!
    Trabalho com caminhão caçamba e me interessei muito pelo Atego 1418 basculante queria saber o preço desta estrela e condições de pagamento.
    Obrigado um abraço.

  32. tenho um caminhão mb 1932 ano e modelo 86 sou cadastrado na antt gostaria de comprar um caminhão mais novo ex mb 1935 trucado ano 97 pelo plano procaminhoneiro por favor me mandar simulação do valor das parcelas obrigado

  33. Eu sou fiel a marca MBB .tenho um 608 d a mais de 10 anos,trabalhei 20 anos de empregado,e ja tive 1111,1113,1114.1313,1513,1519 ,1525 e 1618,bau,caçamba e carroçeria,para o proximo ano vou vender a 608 D e vou tentar financiar um truck.1621ou 1723 pelo plano procaminhoneiro. vou voltar para trabalhar com entrega de areia e pedra.Eu quero que esta ESTRELA, BRILHE PARA SEMPRE.

  34. Gostaria por gentileza q vcs me mandassem o valor de um 1620 0km ,no plano pro caminhoneiro, sou cadastrado no antt , possuo 04 mb trucks anos 81-83-87-89, gostaria de saber valor das parcelas para ver se consigo comprar um , pois meu serviço aumentou e estou repassando frete, gostaria de saber tbem se o plano esta valendo para usados , e se vcs me passarem o preço passem tbem da caroceria de madeira aberta ja q uso esta para meu serviço , obrigado

  35. tenho 2 caminhoes3/4 com mais de 20 anos de uso tenho antt a mais de 4 anos tenho comprovação de renda ;presto serviço para 2 duas lojas de eletrodomesticos ; tenho contrato de trabalho a amais de 10 anos; gostaria de comprar uma 710zero km de preferencia com bau;como posso adiquirir pelo plano do pro caminhoeiro; qual e amenor prestação e quantos meses para pagar; desculpa minha ousadia mas se puderem me mande tudo detalhado

  36. Bela iniciativa da Mercedes-benz este blog, meus parabéns. Sou Analista de Sistema trabalho com desenvolvimento softwares, mas gosto muito do assunto de caminhões, principalmente os pesados, me facina muito fotos dos motores, das caixas de transmissões tudo que diz respeito a mecânica do veículo, claro que o design do caminhão é fundamental, mas o que eu gostaria de saber é se a Mercedes tem intenção de importar ou até fabricar aqui no Brasil os caminhões Actros para o transporte rodoviário, vejo os caminhões Axor com excelentes veículos de cargas, mas pelo que vejo aquem da potencialidade de um veículo como Actros, tenho o maior apreço pela marca da estrela de 3 pontas, mas as empresas concorrentes aqui no Brasil fabricam caminhões similares aos fabricados no mercado europeu. Porque não a mercedes não disponibiliza a este poderoso concorrente para os transportadorespara os Brasileiros.

    Att,

    Dirceu

    • Prezado Dirceu

      Agradecemos seu comentário.

      Veículos comerciais são bens duráveis, que após aproximadamente 5 anos de uso serão substituidos na renovação de frota e para isso é muito importante que durante esse período, o custo operacional seja de tal forma rentável, que a lucratividade obtida, somada ao valor de revenda supere os custos do transporte de carga.

      Ao desenvolver, produzir e vender os modelos Axor no Brasil, a Mercedes-Benz priorizou essa rentabilidade, para que nossos frotistas, possam alcançar um nível de satisfação e lucratividade que voltem a adquirir produtos da Marca.

      Por essa razão desenvolvemos o que denominamos a mais completa linha de veículos comerciais, pois para cada aplicação o cliente deve ser orientado tecnicamente, qual é o produto ideal.

      Nossa missão é manter essa rentabilidade, e temos orgulho de termos clientes com maturidade e conhecimento para optarem por esses atributos, e que nos prestigiam com seu conhecimento e parceria no desenvolvimento dos mesmos.

      No caso do Actros, trouxemos recentemente o modelo 4844 com tração 8×4 (dados técnicos disponíveis em nosso site), pois trata-se de uma aplicação específica para mineração, em que a tecnologia desenvolvida para essa aplicação mostrou-se a mais adequada.

  37. nem parece que treinarão tanta gente aqui na veisa santa maria rs o procaminhoneiro e so para 60 meses o financiamento;e o banco ainda faz corpo mole gostaria de saber a verdade deste tão falado e demorado procaminhoneiro .quais as documentações nescessarias.eos caminhões são so ate 8 anos de fabricaçao

    • Prezado Francisco

      Respeitamos sua opinião, que foi publicada na íntegra.

      Gostariamos apenas que entendesse que a Mercedes-Benz é fabricante de veículos comerciais, sem ingerência nos parâmetros bancários e por isso não temos como interceder nesse caso.

      O que fazemos é desenvolver, produzir e disponibilizar veículos comerciais que satisfaçam o mercado de tal forma, que devidamente capitalizados pela rentabilidade que nossos produtos oferecem nossos clientes possam voltar a adquiri-los no momento de renovação.

      E isto fazemos em respeito e dedicação a nossos clientes.

      Recomendamos que procure um concessionário de sua preferência e terá o melhor atendimento.

  38. Parabéns a Mercedes Benz, os videos ficaram muito bem elaborados, podendo até serem apresentatos ao próprio cliente quando necessário.

    um abraço,

    Edgar Ribeiro
    Consultor de Vendas
    Jabur Automotor Veícs.e Acess.Ltda.

  39. Parabéns equipe Mercedes Benz, por mais essa iniciativa inovadora. Sou vendedor da Rio Diesel, de Nova Igauçu ( RJ ), essa ferramente de comunicação é mais uma aliada entre nós Rede de Concessionárias / Cliente / Fabrica.

  40. Sou caminhoneiro a 30 anos. Possuo caminhao próprio e sou cadastrado no ANTT. Fiquei contentente como soube da chance de comprar um caminhao novo. Mas parece que nao existe esta chance. Procurei a ag. bradesco em Machado, e o gerente me passou uma simulaçao de financiamento de 72 meses e com entrda de 20% com prestações que começam com o valor de RS$ 4.600,78 e termina com2.750,82 para 200.000, financiado. Uma prestação deste valor o autonômo fica impossobolotado de realizar o sonho de um caminhao novo. Gostaria de receber uma atenção devcs. Tenho um caminhao mercedes 1113 e gostaria de adquirir um atego 2425 para voltar pra estrada. Obrigado

  41. gostaria de ver os novos modelos 2010 l1620 estou querendo comprar um zero gostaria de saber valores condicoes de financiamemto sou motorista a 20 anos.moro em minas gerais sou fa dos caminhoes mercedes.obrigado

  42. os prazos anunciados de 96 meses, nao esta sendo seguido e sim 60 meses
    so fazem proposta com prazo maximo de 60 meses
    uma caminhao valor de 294.000 so cavalo fica muito puxado as prestaçoes
    peço ao senhores que avaliem estes prazos ok.
    sou proprietario de um 1938 eletronico quero comprar outro mas nao da o prazo teria de ser de 96
    do contrario fica puxado, fretes cada vez mais baratos, fica meu alerta ok.

  43. Parabenizo esta nova iniciativa da Mercedes-Benz.

    Agilidade, facilidade de acesso e grande hormonia no conjunto das imagens e notícias !

    Encaminhei em meu e-mail os links destas apresentações em video dos produtos MB 2726 K e MB 2831 K.

    Certamente este novo canal nos auxiliára na apresentação dos novos produtos !!!

    Abraço a todos vocês !

    Alexandre Vargha (Consultor Negócios) – Clientes Especiais – Grupo De Nigris

  44. REALMENTE A MERCEDES SAI NA FRENTE COM O PLANO PROCAMINHONEIRO COM TAXAS ATRATIVAS E PRAZO LONGO DE FINANCIAMENTO. SEMPRE FUI UM APAIXONADO PELOS CAMINHOES MERCEDES-BENZ, FORÇA, CONFORTO, E OTIMA REVENDA. PARABENS A TODOS.

  45. Sou fã da mercedes benz e um apaixonado por caminhões da marca.Fico feliz com essa iniciativa , pois podemos manter contato constante sobre informações necessárias pra quem é uma admirador.

    • Ficamos felizes por essa uma semana de Blog.
      99% dos comentários foram muito bem elaborados e de acordo com o tema caminhões.
      Nosso intuito é publicar todos.
      Isto mostra a maturidade de quem gosta e é fã de caminhões.
      Como nós da Mercedes-Benz.

  46. Eu sou funcionario da Reman da planta de Campinas
    Gostei da iniciativa do blog e estarei sempre ligado aos novos assuntos em relação aos clientes que nós atendemos de cãmbios e motor renov.
    Eu tenho uma sugestão para sua apreciação acrescentando esta linha de mídia que poderiamos fazer um pequeno adesiivo para ser colocado nos caminhões e onibus, no qual falando:
    CONHEÇA O BLOG DA MERCEDES-BENZ
    Obrigado pela atenção Moacir SEUMOA

  47. Meus parabéns, estava há algum tempo temtando buscar informações sobre nova taxa de 4,5%a.a, e prazo de 96 meses em outros bancos privados, mas as informações são poucas ainda, fico muito feliz por a Mercedez Benz ter saido na frente oferecendo a taxa de juros ótima, e principalmente no prazo de pagamento de até 96 meses, isso vai ajudar muito no financiamento.
    Na hora de decidir qual financiamento fechar, a forma de pagamento é um dos fatores essenciais para fazer um bom negócio.

  48. O que há de mais importante em um Blog é que todos expôem o que querem, desde elogios a criticas, verdades e mentiras, agora, uma empresa que não tem medo dessa exposição, merece um respeito muito grande e por isso ela tem e sempre terá uma estrela em sua jornada. Parabéns. Regis Beckhauser.

  49. Essa é uma foma de estar mai próxima do cliente. Seria interessante criar algo semelhante para o segmento de ônibus urbano e rodoviário.

    Parabéns pela inciativa. A Mercedes-Benz, mais uma vez, saindo na frente.

  50. Uma boa iniciativa para o segmento, trabalho em MKT (na área) de comerciais pesados, e vejo a dificuldade que temos para nos voltarmos a ferramentas que já estão consolidadas em outras frentes. Sei que muito trabalho deve ser feito para consolidar a ferramenta.

    A dica é, procurem agragar + posts para lançar a ferramenta oficilmente. A disponibilidade de informações é determinante para a formação da rede ao redor do blog.
    Sucesso.
    Danilo

    • Prezados Internautas

      Agradecemos o carinho e esperamos que esta ferramenta seja muito útil a todos.

      Em breve iremos postar acerca de produto e contamos com a opinião de todos.

      Quanto ao Procaminhoneiro, lembrem-se de procurar o concessionário de sua preferencia.

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK