Banco Mercedes-Benz é seu parceiro na hora de comprar um caminhão

04 / 02 / 14

2013 provou a confiança dos clientes na instituição, que fechou o ano com crescimento de 8% em relação a 2012.

Banco Mercedes-Benz é seu parceiro na hora de comprar um caminhão

Seja qual for o caminhão que você precisa para o seu negócio, o Banco Mercedes-Benz é um parceiro que pode realizar seu sonho de dirigir um veículo que tem estrela. E 2013 foi um ano que provou a força da instituição, com R$ 2,7 bilhões financiados, levando em consideração os números referentes a veículos comerciais. A soma representa 8% de crescimento em relação a 2012.

“O resultado é reflexo da estratégia do Banco em concentrar seus esforços no suporte aos planos de renovação e ampliação das frotas de empresas dos mais variados portes”, explicou Bernd Barth, presidente e CEO do Banco Mercedes-Benz. “Isso se refletiu na conquista dos três melhores resultados mensais da história do Banco Mercedes-Benz em 17 anos de atuação no Brasil”, completou o executivo.

Ainda segundo o executivo, a forte parceria entre a Fábrica e a Rede foi outro fator importante para o bom desempenho. O BNDES Finame foi o produto mais procurado, com 84% do total de financiamentos concedidos.

O Banco Mercedes-Benz está desde 1996 no Brasil e atua nos segmentos de veículos comerciais (caminhões, ônibus e Sprinter), de automóveis de passeio Mercedes-Benz e Smart. A empresa também oferece produtos de seguro integrado para os planos de financiamentos de seus clientes, além de custear os estoques dos concessionários.

Não deixe de realizar seu sonho! Acesse aqui e conheça todas as formas de renovar sua frota ou comprar seu caminhão novo.

 

Tags:

12 Comentários:

  1. Gomes disse:

    Boa noite. Veículos de passeio também podem ser financiados diretamente com o Banco Mercedes-Benz? Obrigado!

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Gomes! O Banco Mercedes-Benz realiza o financiamento de todos os seguimentos de veículos de nossa Marca: Comerciais (Caminhões, Ônibus e Sprinter) e Automóveis. Caso seja do seu interesse, verifique mais detalhes diretamente com o Banco Mercedes-Benz através do link http://www.bancomercedes-benz.com.br ou pelo telefone 0800 722 8499. Abraços!

  2. Ronaldo caceres castelan disse:

    gostaria de saber qual a taxa de juros direto pelo banco mercedes benz ? qual o prazo e quanto teria que dar de entrada. quanto ficaria por Mês as parcelas num Mercedes para puxar vanderléia 6×2 cambio automático? por favor minha cidade é pequena e fica longe para ir na concesionária mais proxíma.assim me ajuda a tirar duvidas e saber os valores de parcelas.o máximo de parcelas!!!! aguardo contato

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Ronaldo! Você pode consultar as condições de financiamento diretamente no site do Banco Mercedes-Benz. Acesse http://bit.ly/1bYiYKj e consulte as informações de cada uma das modalidades disponíveis. Além disso, para facilitar, enviamos um e-mail com informações sobre como adquirir nossos veículos. Caso você responda nossa mensagem, o consultor da concessionária poderá entrar em contato com você com as informações de acordo com as suas necessidades, sem você precisar se deslocar até outra cidade só para isso. Estamos aguardando seu retorno, ok? Abraços!

  3. Edson Gonçalves. disse:

    Olá bom dia,para adquirir meu 1° caminhão novo ou usado,quanto preciso dar de entrada e o que preciso ter em mãos.
    Grato!

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Edson! Obrigado pelo comentário e pela preferência! As condições para financiamento podem mudar dependendo do banco que você escolher para fazer a transação. Por isso, o ideal é você pesquisar nos bancos de sua preferência para escolher quais as melhores opções. Você pode consultar as regras e opções de modalidades de financiamento do Banco Mercedes-Benz no link http://bit.ly/1bYiYKj. Abraços!

  4. WeSLeY Dee disse:

    Parabéns espero logo poder realizar o meu sonho, gostaria de sanar uma duvida sobre o 1634 e 1635, existe algum desses modelos com 360cv? pois encontrei alguns motoristas afirmando que é 360cv , coisa que no próprio site da Mercedes nas fichas técnicas não vi nem um desses modelos com 360cv. fico grato obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Wesley. O modelo tradicional 1634 tem 340 cavalos de potência. Já o Atron1635 possui 345 cavalos. Os nossos caminhões que possuem 360 cv são os modelos Axor 2036 e 2536. No entanto, alguns dos nossos modelos chegam até a 598 cv, que é o caso do Actros 4160 SLT. Abraços e continue nos acompanhando!

  5. Severino Leite Teixeira Filho disse:

    Só se fala em empresa, mas no autônomo ninguém fala. Uma dificuldade enorme para o autônomo é ,muito difícil para a pessoa física, financiar um caminhão.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Severino. As condições para financiamento podem mudar de acordo com o banco que você escolher para efetuar a transação. No entanto, os consultores de nossa rede de concessionárias poderão lhe auxiliar a encontrar a melhor opção entre as modalidades de financiamento disponíveis em sua região. Acesse http://ow.ly/tvtBY e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços!

  6. Gisele disse:

    O meu marido está fazendo uma pesquisa a mais de um ano para comprar o caminhão, gostaríamos de saber se tem o caminhão 2429 leito teto alto e qual o valor.
    Atenciosamente
    Gisele

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Gisele! Os modelos Atego possuem opção de configuração de cabina leito teto alto e o interior da cabina privilegia o espaço e a ergonomia do motorista e dos passageiros, proporcionando uma jornada de trabalho mais confortável. Além disso, enviamos informações sobre a aquisição de nossos modelos para o seu e-mail. Assim, você e seu esposo poderão tirar todas as suas dúvidas, encerrar a pesquisa e levar o Atego 2429 para casa. Abraços e continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK