Axor serve de base para caminhão Daimler vendido na Índia

25 / 10 / 12

BharatBenz já conta com três modelos e uma rede de concessionárias.

Outubro marcou a apresentação dos modelos BahratBenz para o mercado indiano. A expectativa da Daimler é de que, em médio prazo, a vendas atinjam a marca de 550 mil unidades vendidas no segmento de médios e pesados. Os primeiros caminhões BharatBenz já foram testados por clientes selecionados e alguns dos veículos já chegaram a 50 mil quilômetros rodados. Os itens mais destacados pelos transportadores indianos que estão experimentando os veículos da marca são a eficiência em relação ao consumo de combustível, confiabilidade e conforto.

A plataforma usada para os BharatBenz foi a do Mercedes-Benz Axor e o resultado é uma linha composta pelos modelos 2523R e 3123R (25 e 31 toneladas de peso bruto total, respectivamente) e o 2523C (25 toneladas de PBT). Os clientes que adquirem os veículos contam com rede de concessionárias no país, prestando consultoria de venda e pós-venda durante 24 horas por dia.

Tags:

8 Comentários:

  1. djanilson henrique chagas disse:

    a mercedes vai se torna mesmo a maior montadora do mundo com a foton daymiler i depois disso avera outras fusoes, torso qui sim pois adimiro a mb desde menino i sonho com um extra pesado da marca da estrela i se tiver um algum dia estarei com que existe de melhor , nao disisti de ter um nao a nada de errado se voce sonha alto , desde que seus pes estejao no chao e isso boa sorte pra mercedes benz

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Djanilson! Obrigado pelo seu comentário e pela sua torcida! Mais do que produzir apenas veículos, a Mercedes-Benz quer sempre surpreender seus clientes e admiradores com produtos de qualidade, inovação, segurança e rentabilidade, e não estamos medindo esforços para conquistar cada vez mais clientes e parceiros. Nos sentimos honrados com seu comentário. Abraços e continue nos acompanhando!

  2. everton terhorst disse:

    Qual é o motor utilizado, por um acaso é o OM926, ou é outro?
    Se for este o motor, ele é produzido aqui no Brasil e enviado pra lá?
    Obrigado

  3. Gean de Oliveira disse:

    Imagine estar viajando e dar de cara com um Mercedes-Benz OF1722M Marcopolo Torino G7 sendo transportado por um caminhão.

    http://www.youtube.com/watch?v=VMbur8cTK5Q&feature=related

    Eu acharia um pouco curioso. Afinal é um gigante sobre um gigante.
    Gigantes de Aço. Aço e outros materiais.

    Mercedes-Benz e Marcopolo.
    Parabéns. Trabalho realmente muito bem feito.
    Vocês mostram que mercado se ganha é com produtos de qualidade e eficiência.

    Abraço.

  4. DENISSOM DEL VECHIO disse:

    sharatbenz eu nao conheço mas se é da marca da estrela então parabenz belo caminhão

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Denissom! Obrigado por seu comentário. Esses modelos não são comercializados no Brasil, mas utilizam a plataforma da Linha Axor, que além de ser produzida aqui é uma das mais vendidas no país. Abraço.

Deixe uma resposta