Axor e seus muitos itens de série… – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Axor e seus muitos itens de série…

Já conhecido pelo seu desempenho, resistência e vantajoso custo operacional, o Novo Axor tem tudo para conquistar você. Os modelos pesados e extrapesados contam com o trem-de-força Mercedes-Benz, sinônimo de qualidade e confiança. Estão disponíveis modelos rodoviários e fora-de-estrada.

A linha Axor tem três modelos de câmbios disponíveis. Além do câmbio tradicional, a Mercedes-Benz oferece para alguns modelos o câmbio ComfortShift, semi-automatizado e para outros modelos, oferece o câmbio PowerShift, totalmente automatizado e sem pedal de embreagem.

São muitos itens de série e opcionais, então não perca mais tempo, assista o vídeo abaixo e confira todas as novidades que a Mercedes-Benz preparou para a linha 2012 da família Axor.

98 Comentários:

  1. Bom dia, trabalho em uma empresa que adiquiril 06 axor 20 36 2021, andamos com no máximo 25 toneladas líquida.
    Qual e a temperatura de arrefecimento aceitável, e quando já devo me preocupar desde já agradeço.

    • Olá, Hercules! A temperatura para operação normal é de 70 – 95ºC. Já para operação severa é a partir de 105ºC. A temperatura do líquido de arrefecimento máxima admissível é de 110ºC. Você pode consultar essa e outras informações no manual que acompanha o veículo e em caso de dúvidas nossos consultores estão à disposição para auxiliá-lo. Os contatos estão em http://scup.it/j2a5. Abraço!

  2. Olá queria saber até qual temperatura pode ir o caminhão cavalinho LS2638 ano 2001 o meu tá indo em 100 graus no serviço bruto carga pesada sol quente, tá normal ??????

    • Boa noite, Geimisson! A temperatura para operação normal é de 70 – 95°C. Já para operação severa é a partir de 105°C, onde a potência do motor é reduzida para evitar danos aos componentes do motor. A temperatura do líquido de arrefecimento máxima admissível é de 110°C. Você pode consultar essa e outras informações no manual que acompanha o veículo e em caso de dúvidas nossos consultores estão à disposição para auxiliá-lo. Os contatos estão em http://scup.it/j2a5. Abraços!

  3. Boa tarde! Tenho um axor 2540 08/09 gostaria de saber a respeito da temperatura, está subindo muito rápida, a mesma pode atingir até quanto? No máximo deixo ele chegar até os 95 graus. Qual é a possibilidade dele ferver?

    • Olá, Aparecido! A temperatura para operação normal é de 70 – 95ºC. Já para operação severa é a partir de 105ºC. A temperatura do líquido de arrefecimento máxima admissível é de 110ºC. Você pode consultar essa e outras informações no manual que acompanha o veículo e em caso de dúvidas nossos consultores estão à disposição para auxiliá-lo. Os contatos estão em http://scup.it/j2a5. Abraços!

    • Olá, Delano! Sugerimos que encaminhe o veículo até uma de nossas concessionárias, para que possam avaliá-lo e passar a informação mais precisa possível. Você pode encontrar os contatos da nossa rede através do link: https://bit.ly/3l9YxoU. Em caso de dúvidas, continuamos à disposição. Abraços!

  4. Boa tarde,tenho um actros 2646 2012, quando ele está subindo, as vezes aparece no painel a temperatura entre 103 1104c depois some do painel geralmente anda com 43t isso é normal, aparecer no painel?

    • Olá, Daniel! A gente recomenda que você encaminhe o veículo até uma concessionária homologada para que seja feito uma avaliação. Nossos técnicos são treinados pela fábrica e poderão auxiliá-lo no que for possível 🙂 Abraços!

    • Valeu pela preferência, Rodrigo! Como a venda de nossos veículos é feita somente por nossos concessionários, a nossa sugestão é que você entre em contato diretamente com a revenda da sua região e converse com um consultor de vendas, que poderá te indicar entre esses dois modelos o que melhor atende aos seus serviços. Você poderá conversar com um dos vendedores e visualizar as ofertas da sua região pelo nosso showroom virtual, o Star Online. Para fazer o cadastro, basta acessar o link http://scup.it/n2co. Abraços!

  5. Bom dia!
    Me chamo Bruno e gostaria de esclarecer algumas duvidas sobre intervalo de revisão, troca de óleos, filtros, etc.

    Temos 4 Axor 2544 sendo:
    1 un ano 2010 modelo 2011 que é o Premium
    2 un ano 2015 modelo 2016 automático
    1 un ano 2020 modelo 2020 automático

    Poderia me passar as informações abaixo por favor?

    Tipo de OLEO do MOTOR 2010, 2015 e 2020?
    Intervalo em km ?
    Intervalo em tempo ?
    quantidade de lt

    Tipo de OLEO DOS CUBOS 2010, 2015 e 2020?
    intervalo em km?
    intervalo em tempo?
    quantidade de lt ?

    Tipo de OLEO DIFERENCIAL 2010, 2015 e 2020?
    intervalo em km?
    intervalo em tempo?
    quantidade de lt?

    Tipo de OLEO CAMBIO 2010, 2015 e 2020?
    intervalo em km?
    intervalo em tempo?
    quantidade de lt?

    Tipo de OLEO EMBREAGEM 2010, 2015 e 2020?
    intervalo em km?
    intervalo em tempo?
    quantidade de lt?

    Intervalo de troca dos componentes:
    FILTRO RACOR ?
    FILTRO COMBUSTIVEL ?
    FILTRO AR ?
    FILTRO DA VALVULA APU ?

    Grato pela atenção

    • Olá, Bruno! Você poderá visualizar o Guia de Lubrificantes completo para os agregados dos caminhões de nossa marca diretamente no nosso site, pelo link http://scup.it/n1j6. Você também poderá realizar o download do Manual de Manutenção para os modelos com motorização EURO 5 pelo link http://scup.it/n1ja. Com relação aos modelos mais clássicos e sobre os filtros, a nossa recomendação é que entre em contato diretamente com a nossa rede de concessionária para mais detalhes. Se necessitar, os contatos das autorizadas estão no link http://scup.it/ilo9. Abraços!

  6. Boa tarde,
    temos um axor 2544 ano 2015 modelo 2016, automático, sem redutor nos cubos, estamos fazendo puxadas em carreta vanderleia 3 eixos, com 30 toneladas, estamos rodando um raio de 1000km por semana, apenas rodovia, a temperatura esta chegando em 97°C, sabe me dizer se é normal?
    Fizemos a limpeza no sistema, varetou o radiador todo, trocamos as 2 válvulas para abrir em 70°C mas não adiantou nada.

    • Boa tarde, pessoal da Balbino Transportes! A princípio, a temperatura em 97°c está dentro da normalidade, mas caso o veículo apresente algum funcionamento anormal ou luz de advertência no painel, sugerimos que levem o seu caminhão até uma de nossas concessionárias para que seja avaliado pessoalmente pelos consultores.
      Eles têm as ferramentas adequadas para avaliar, fazer o diagnóstico e, se precisaar, fazer o reparo do seu 2544! Acesse o link http://scup.it/mjw1 e encontre a credenciada mais próxima de você. Abraços!

    • Bom dia, David. A temperatura do motor para operação normal é de 70 – 95°C. Para operação severa é de 105°C. Abraço e permanecemos à disposição.

    • Oi, Ivalone! Tudo bem? A temperatura para operação normal é de 70 – 95ºC. Já para operação severa é a partir de 105ºC. A temperatura do líquido de arrefecimento máxima admissível é de 110ºC. Caso seu veículo indique alguma advertência ou apresente alguma dificuldade, a gente recomenda que o encaminhe até a revenda mais próxima para análise. Se desejar, é possível localizar os contatos completos de nossa rede no link http://bit.ly/1nFJ7WC. Abraço!

  7. Olá bom dia gostaria de saber qual é a temperatura do motor do Axor 2536. Acabei de comprar um e estou na dúvida. Outra coisa esses caminhões não vem com manual.??

    • Olá, Martha! A temperatura para operação normal é de 70 – 95ºC. Já para operação severa é a partir de 105ºC. A temperatura do líquido de arrefecimento máxima admissível é de 110ºC. Caso seu veículo indique alguma advertência ou apresente alguma dificuldade, recomendamos que o encaminhe até a revenda mais próxima para análise. Se desejar, é possível localizar os contatos completos de nossa rede no link http://bit.ly/1nFJ7WC. Confira mais detalhes sobre como ter todas as informações do seu Mercedes-Benz ao alcance da mão em http://scup.it/m9db. Abraços!

  8. Trabalho com uma 2644 ano 2012
    Há troquei calcula termostatica por uma de baixa temperatura e continua subindo a temperatura e já fiz limpeza de radiador e intercule qual será o problema?

    • Olá, Marcio! Recomendamos que você encaminhe seu veículo para o concessionário de sua preferência para que nossos consultores possam realizar um diagnóstico do seu caminhão. Informamos que essa análise só é possível avaliando o veículo pessoalmente. Os telefones e endereços de nossos credenciados estão no link http://scup.it/j2a5. Abraço!

    • Oi, Diego! Como dispomos de diversos modelos e versões, sugerimos visitar uma de nossas autorizadas para conhecer de perto cada detalhe do modelo desejado, assim como as condições de aquisição e prazos de entrega. Se desejar, os contatos com a nossa rede autorizada estão no link http://scup.it/m1l4. Abraços e valeu pela preferência!

    • Bom dia, Tiele. A temperatura para operação normal é de 70 – 95°C. Já para operação severa é a partir de 105°C. A temperatura do líquido de arrefecimento máxima admissível é de 110°C. Você pode consultar essa e outras informações no manual que acompanha o veículo e em caso de dúvidas nossos consultores estão à disposição para auxiliá-lo. Os contatos estão em http://scup.it/j2a5. Abraço!

    • Oi, Fernando! Existe diferença tanto na redução da caixa quanto na redução dos cubos. Você pode acessar mais detalhes pelos links http://scup.it/lvf3 e http://scup.it/lvf4. Para verificar detalhadamente cada modelo, visite um concessionário para que eles possam avaliar o seu veículo e verificar se ele é reduzido ou não e quais as opções de redução. Abraços!

  9. Bom dia, adquiri recentemente um axor 3344 ano 2013 onde trabalho puchando cana, um trabalho severo algo em torno 55 toneladas, em algumas subidas ele chega a 100° onde tem q reduzir as marchas para ele diminuir a temperatura, eh normal ou pode haver algo de errado? Pois jah levei ele na concessionária e não conseguiram identificar nada de anormal nele!
    Att. Nilson
    Aguardo resposta

    • Olá, Nilson! Esta condição ocorre devido ao veículo estar em uma condição severa de operação. Nossa recomendação é que o caminhão seja direcionado a um concessionário para uma avaliação do radiador, bomba d’água, ventilador, verificação do líquido de arrefecimento quanto a proporção e compressão do motor. Se necessitar, é possível localizar os contatos de nossa rede completa em http://scup.it/ilo9. Abraços!

  10. Troquei o disco, platô, rolamento de embreagem, deu passe de retifica no volante e trocado o rolamento do volante, feito o balanceamento eletrônico da embreagem, trocado coxin do cambio dai as marchas ficaram entrando perfeitamente porem esta trepidando quando o caminhao sai. O q pode ser ? Nao mexi nem no servo e nem no cilindro pois este problema de trepidar na saida nao tem a ver com esses dois componentes segundo o mecanico. O q posso fazer pra resolver isso ?

    • Olá, Evandro! Como os serviços de manutenção e revisão dos veículos da Marca são feitos exclusivamente pelas concessionárias, recomendamos que contate um representante e agende um atendimento para que realizem uma análise. Ficamos impossibilitados de fornecer um diagnóstico remotamente. Se desejar, os contatos de toda a rede estão em http://scup.it/i9aw. Boa tarde!

  11. Tenho um Axor 2544s Ano 2013
    Quantos km e recomendado a troca do óleo do motor.?
    Qual o óleo do motor e recomendado?
    Quantos km e recomendado a troca do óleo do câmbio?
    Quantos km e recomendado a troca do óleo do diferencial?

    • Oi, Cleiton! É possível visualizar o Guia de Lubrificantes para os nossos caminhões acessando o link http://scup.it/kh8i. De toda forma, recomendamos que realize a troca dos óleos mencionados em um de nossos concessionários, que são treinados pela fábrica para a execução dos serviços de manutenção e reparos de nossos produtos, garantindo assim perfeitas condições de uso de seu Mercedes-Benz. Os contatos estão em http://scup.it/i9aw. Abraços!

    • Oi, Davidlino! A temperatura máxima dos modelos Euro 5 em operação normal é 95°C e em operação severa, 105°C. Com relação ao intercooler, não recomendamos alterações nas características originais do veículo. Sendo assim, se está com dúvidas com relação ao desempenho/consumo de seu caminhão, sugerimos que contate o concessionário de sua região para mais informações. No link http://bit.ly/Autorizadas é possível localizar a autorizada mais próxima. Abraços!

    • Olá, Davidlino! Desculpe, mas desconhecemos o modelo que mencionou. Você poderia, por favor, nos retornar informando qual o modelo do seu caminhão para que possamos te auxiliar? 🙂 Aguardamos seu retorno!

    • Oi, Pedro. Você se refere ao Botão de comando do computador de bordo do seu veículo? Você pode consultar informações sobre a operação do computador e de outros recursos do caminhão no item “Módulos de Interruptores” do Manual de Operação que acompanha o seu veículo. Se tiver alguma outra dúvida sobre a operação, pode nos enviar um e-mail através do link http://bit.ly/103Qn86. Além disso, o nosso time de consultores da rede autorizada também está pronto para tirar todas as suas dúvidas. Acesse http://bit.ly/LKwhrT, encontre a credenciada mais próxima de você e agende a sua visita. Abraços e continue nos acompanhando. 🙂

    • Oi, Estevao! Valeu pelo comentário e parabéns pela aquisição! Para que possamos consultar qual a configuração de fábrica do seu novo caminhão, vamos precisar do número do chassi dele. Você pode nos enviar essa informação por e-mail no endereço redessociais@mercedes-benz.com.br e nós vamos responder o quanto antes. Abraços e continue nos acompanhando!

    • Oi, Ronaldo! O caminhão 1933 teve versões com motorização Euro 3 e Euro 5. Apesar de usar o mesmo modelo de motor, as temperaturas de trabalho deles são diferentes. Por isso, para que a gente possa informar os valores corretos, é muito importante sabermos qual o ano do caminhão. Você poderia nos informar esse dado? Você pode nos enviar um e-mail para o endereço redessociais@mercedes-benz.com.br com essa informação. Vamos aguardar o seu retorno, ok? Obrigado pelo comentário e até a próxima. 🙂

  12. Bom dia! Sou da empresa BREDA LOGÍSTICA, e operamos no vale do paraíba,com uma topografia bem acentuada, gostaria de saber o grau de aclive e declive que e permitido a operação no AXOR 3340/3344 acoplado com um semi reboque (julieta) PBT 50,000 kilos. obrigado no aguardo…

    • Olá, José! Não temos disponível as informações de aclive e declive para veículos carregados, uma vez que os valores podem ser diversos, de acordo com a carroceria e a carga que o veículo transporta. No entanto, para ambos os modelos, Axor 3340 e Axor 3344 Euro 3, os valores para o veículo descarregados são: Aclive 26°graus e Declive 18°graus. Até mais!

  13. Gostaria de lhes mostrar este comparativo de desempenho entre o 2544 (Euro5) e Axor 2044 e 2035 (Euro 3)
    O que estaria causando este baixo desempenho, na ordem de 1,4km/l?
    O Axor 2044 e 2035 (ambos Euro 3) no mesmo trecho fazem 1.7 km/l.

    Fiz algumas viagens com o meu motorista e sua forma de dirigir não esta sendo agressiva. Como devo avaliar sua forma de dirigir?

    • Olá, Augusto. O consumo de combustível é um dado que varia de acordo com diversos itens, além do modo de condução: as condições de conservação e manutenção do motor e seus componentes, o tipo de carga, carroceria e terreno onde o caminhão trafega, tipo de combustível, entre outros detalhes. E agora toda Linha Axor e Actros conta com o sistema Fleetboard de monitoramento. Você já conhece o Fleetboard? Esse sistema permite o gerenciamento do veículo possibilitando que o gestor de frota possa conferir a forma de condução do caminhão, os períodos de manutenção recomendados, além de fazer um acompanhamento do percurso, o que permite um melhor desempenho, menor consumo e garante uma viagem ainda mais tranquila para o motorista. Acesse o link http://www.fleetboard.com.br e saiba mais. Além disso, caso perceba alguma alteração no desempenho de seu veículo, o ideal é que ele seja verificado pessoalmente pelos consultores da concessionária. Nossa equipe de profissionais poderá avaliar o veículo com equipamentos específicos para diagnóstico e, caso seja preciso, poderão realizar o reparo, utilizando sempre peças genuínas e sempre com o acompanhamento da fábrica. Consulte a concessionária de sua região e agende uma visita. Os contatos estão disponíveis no link http://bit.ly/LKwhrT. Abraços!

    • Olá, Diego. Desde 01 de janeiro de 2012, todos os caminhões produzidos por todos os fabricantes no Brasil precisam obrigatoriamente ser Euro5. Neste caso, se o seu caminhão foi fabricado durante o ano de 2012, ele já usa a exclusiva tecnologia BlueTec5, que atende às novas normas da legislação ambiental e, de quebra, traz diversos benefícios relacionados ao desempenho e consumo do seu veículo. Você pode consultar e baixar a ficha técnica deste modelo no link http://bit.ly/Axor2644. Abraços e continue nos acompanhando!

  14. Olá, trabalho com um 2544/6×2 ano 2011, como já foi dito por um leitor, ele soca muito, na empresa tem 03 modelos(2013) com suspensão a ar na cabine e entre eixos maior, porque ainda os modelos 6×2 não saem de fabrica sem o cubo com redução?, isto melhoraria o consumo de combustível e o top-brake ainda não é um item de serie, correto?, no caso os caminhões que possuem este recurso a alavanca de acionamento do mesmo tem 04 posições e não 02, aumenta muito o custo do veiculo?, se o veiculo economizasse mais combustível a longo prazo esses custos não retornariam para o proprietário?

    • Olá, Pedro! Desde o início de 2014 o Axor 2544 é produzido com opção sem a redução no cubo. O TopBrake é item de série em toda linha Axor e funciona junto com o freio motor, ajudando a melhorar ainda mais a segurança e o desempenho do veículo. De toda forma, seu comentário será encaminhado para as áreas responsáveis como sugestão. Abraços!

    • Olá, Rodolfo! O consumo é um dado que pode sofrer grande variação, dependendo de itens como o modo de condução e a manutenção do veículo, o tipo de combustível utilizado, o tipo de trabalho que o veículo desempenha e o tipo de carroceria aplicada, entre outros detalhes. Por isso, o ideal para verificar o consumo de um veículo é encaminhá-lo até uma de nossas concessionárias para que seja analisado pessoalmente pelo nosso time de consultores. Acesse http://ow.ly/xDoGi e encontre a credenciada mais próxima. Abraços e continue nos acompanhando!

  15. Boa tarde!
    Gostaria de saber o motivo pelo qual o chassis dos caminhões Axor é tão curto e tornando-o um tanto seco. Percebe-se que o caminhão tem um ótimo conforto em trepidações, mas em vias rurais por exemplo, que a quantidade de buracos é maior, o caminhão soca muito. Particularmente, eu gosto muito da Mercedes, mas a parte do conforto não me agrada. Ouvi dizer que os mais novos foram acrescentados 30 cm do tamanho original, mas ainda há reclamações em relação ao conforto.
    Desde já agradeço.

    • Olá, Eduardo! Enviamos um e-mail para você com informações sobre as configurações do modelo, para que possamos tirar todas as suas dúvidas. Abraços!

    • Oi, Sigmar. Bacana saber do seu interesse pelos nossos Gigantes. As regras para o financiamento podem mudar, dependendo do banco que você escolher para fazer a transação, então os juros e valores de parcelas podem ser diferentes de um banco para outro. Para sua comodidade, enviamos informações sobre a aquisição de nossos caminhões para o seu e-mail. Abraços!

    • Oi, Elias! Tudo bem? A venda de caminhões é feita diretamente pela rede de concessionárias credenciadas e pode haver diferença de preços dos produtos e serviços, pois cada concessionária pode praticar sua própria política comercial. Para consultar os valores, disponibilidade e as condições de aquisição, acesse http://migre.me/gGLm3 e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços e continue nos acompanhando!

  16. Olá, possuo alguns Axor 2544 e na época do verão quando estão subindo um aclive longo
    ( 6 KM de distancia em média ) e usando marchas mais reduzidas( quinta e quarrta marcha )
    a temperatura do motor tende passar de 100 graus e isso em todas as unidades de Axor que possuo. A minha pergunta é: seria normal isso acontecer ou é um problema crónico desse modelo de axor. obrigado

    • Oi, Sérgio. Conforme informações do Manual de Operação dos modelos Axor, a temperatura ideal de trabalho deve permanecer entre 70 e 95ºC. O ideal, no caso dos seus caminhões, é que eles sejam encaminhados até a concessionária para que sejam analisados pessoalmente pelos nossos consultores. Acessehttp://migre.me/fqbsl e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços!

  17. trabalho em axor 2644 em terreno severo e a media e de 1.5 carregado com peso bruto de 57 ton na pracha 3 eixo e 1.7 vazio o patrao diz q o caminhao esta gastando muito gostaria gostaria de uma opiniao

    • Valeu pelo comentário, Monteiro! O consumo é um dado que pode variar bastante dependendo de fatores como o tipo de terreno onde circula, o tipo de aplicação que o caminhão desempenha, o modo de condução e de manutenção do veículo, a qualidade do combustível utilizado, entre diversos outros detalhes. Neste caso, para consultar sobre o consumo específico do seu Axor 2644, o ideal é que o caminhão seja levado até a concessionária de sua preferência para que seja avaliado pessoalmente pelos nossos consultores. Assim, poderá ser feita uma análise específica do seu caminhão, comparando o desempenho dele com o de outros veículos que trabalham em condições parecidas. Acesse http://migre.me/fqbsl e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços!

  18. Gostaria de saber quanto custa para colocar geladeira e beliche e por que voces nao lançam ja de fabrica como os concorrentes pois estou querendo adquirir um 2544 mas nao vem com estas opções

    • Olá, Sérgio! Obrigado pelo seu comentário e pelo interesse em nossos veículos. A Linha Axor conta com as opções de cabina com teto alto, teto baixo, ou ainda a cabina estendida, que disponibiliza total conforto e privacidade nos momentos de descanso com cortina divisória e exclusiva geladeira como item opcional. Outros itens como travas para cama, relógio digital e espaço para bagagem e utensílios de trabalho completam a cabina Leito para que você possa relaxar tranquilo quando não estiver no volante. Você consegue conferir essas e outras informações no link http://bit.ly/HFxaQ4 e, para sua comodidade, enviamos informações sobre como adquirir nossos veículos diretamente para o seu e-mail. Abraços e continue nos acompanhando!

  19. GOSTARIA DE SABER QUAL E O CONSUMO MEDIO DO MEU AXOR 2831 TRABALHANDO COM MEDIA DE VINTE E SEIS MIL QUILOS COM ROTACAO DE MIL E DUZENTOS A DOIS E OITOCENTOS GIROS AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO

    • Olá, Leonardo.

      O consumo de combustível em veículos comerciais é um dado que pode variar bastante, pois depende de fatores como tipo de terreno onde ele circula, modo de condução e manutenção do veículo, qualidade do combustível utilizado entre outros detalhes. Você pode encaminhar seu veículo até a concessionária de sua preferência para que ele seja analisado e nossos consultores possam lhe fornecer esta informação com base em veículos que circulam em condições parecidas às do seu Axor 2831. Além disso, para consultar informações sobre a temperatura da água e outros componentes de seu veículo, acesse http://migre.me/fqbsl e encontre a revenda mais próxima de você.

      Abraços!

  20. EU ACABEI DE COMPRAR UM CAMINHAO AXOR 2831 ANO 2007 NA CACAMBA BASCULANTE DE 17 METROS QUERIA SABER QUAL E A TEMPERATURA NORMAL DA AGUA DESSE CAMINHAO AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO

    • Olá, Jean! Obrigado pelo seu comentário. A nomenclatura de nossos veículos não tem um significado específico ou atende a alguma regra para o nome. A única coincidência é que eles são sempre escritos com a letra A. No entanto quando pensamos em “Axor”, o que nos vem à cabeça é a força, potência e robustez dos nossos caminhões. Abraços e parabéns pelo filhão!

    • Oi, Laerte! Obrigado pelo seu comentário e também pela preferência por nossos produtos. Para sua comodidade, enviamos informações sobre como adquirir o Axor 2544 diretamente para o seu e-mail. Abraços e siga nos acompanhando.

  21. ola pessoal da mb.. tenho interesse de adquirir meu primeiro caminhao e na configuração axor powershift 2544 (modelo completo)okm 2013 porque fiquei fascinado por esse modelo. tenho uns amigos que trabalham com esse caminhao e estão muito satisfeitos com ele, por isso a minha escolha por esse caminhao…
    gostaria de saber o valor dele e se existe algum financiamento para adquirir meu primeiro caminhao… por favor, me passe os valores por e-mail pra mim… obrigado!…

    • Olá, Silvano! Obrigado pelo seu interesse em nossos caminhões. Para sua comodidade, enviamos informações sobre como adquirir seu novo Axor 2544 diretamente para seu o e-mail. Abraços!

  22. trabalho num 2544 serie premiu e normal ele esquenta muito na subida, se vc subir um moro na moral e na rotaçao ele esquenta chega ai ate a 98 se deixar vai a 100 e vç tem q abaixar uma marcha ai ele esfria pq:?

    • Olá Luander! Recomendamos que seu veículo seja encaminhado para o concessionário mais próximo. Nossos consultores são treinados e capacitados para manter seu veículo em perfeitas condições de uso. Os contatos estão disponíveis no link: http://bit.ly/JzZa4P . Abraço!

    • Olá Tainan! Ficamos satisfeitos com seu interesse em nosso caminhão Mercedes-Benz Axor 2544. As informações sobre preços e como adquirir foram enviamos em seu e-mail. Abraço!

  23. Olá, Boa tarde. Gostaria de saber a respeito do modelo Axor 2544 2012. Quanto tempo posso esperar para a primeira troca de oléo de motor, tendo em vista a economia em manutenção citada na descrição desse modelo no site. Obrigado…Abraçõs

    • Olá Lucas!O caminhão Axor 2544 2012 conta com o módulo WS que indica os dados de manutenção no painel de instrumentos. Basta navegar pelo computador de bordo e verificar o tipo de manutenção que o sistema está indicando. Além disso, está disponível para toda a linha Axor, o FleetBoard, um sistema de gerenciamento de frota que auxilia o frotista a reduzir os custos operacionais. Saiba mais sobre ele no site http://www.fleetboard.com.br. Abraços!

    • José Osvaldo, parabéns pela aquisição do veículo. Você fez uma ótima escolha! Há a possibilidade de adquirir a geladeira como item opcional nos modelos Axor com cabine leito. Procure um concessionário Mercedes-Benz para verificar os procedimentos para aquisição. Agradecemos a oportunidade de esclarecer sua dúvida. Abraços!

  24. Eu de novo:
    Agora eu sou proprietario de um Axor 2644S pergunta;
    1o Qual é o consumo medio de combustivel S50 arrastando um rodotrem com 52 toneladade de carga rodando cerca de 400 kms em rodovia de pista dupla sem parar nas praças de pedagio? eu sei que existem diferenças n forma de condução. Na forma automatizado e mais economico? ou manualmente?
    2o qual é o consumo medio de arla 32?

    • Olá Mateus! Como o consumo de combustível dos veículos comerciais sofrem grandes variações, dependendo da aplicação, dirigibilidade, manutenção, carroceria aplicada entre outros fatores, sugerimos consultar um concessionário de sua região para obter um valor em referência, de acordo com veículos que operem em condições semelhantes ao seu. O link a seguir oferece acesso aos contatos: http://www.mercedes-benz.com.br/revendas.aspx?CDA_CATEGORIA=3. Abraços.

  25. Boa noite srs.!

    Por favor o que significa Axor 2644S?
    Quais os itens de series desse veiculo?
    Quais as sua principais caracteristica?
    É que estou adquirindo um veiculo dessa categoria.
    grato pela atenção

    Mateus

    • Que bacana Mateus seu interesse no modelo Axor 2644S! O número 26 é o PBT ( Peso Bruto Total) do veículo e a nomenclatura 44 quer dizer que ele possui aproximadamente 440 cavalos de potência. A sigla S se refere a um caminhão cavalo mecânico que possui uma quinta roda utilizada para tracionar semi-reboque.Suas principais características são: Desempenho, Resistência e um Ótimo Custo Benefício. Além disso Mateus, seus principais ítens de série são: Ar-condicionado,Painel com “Econômetro” e indicação de consumo de combustível, Tecnologia BlueTec5, até 6% melhor no consumo de combustível, Freios ABS que evita o travamento das rodas,Novo cambio PowerShift totalmente automatizado com motor OM-457 LA,Vidros, travas e espelhos elétricos, entre outros. Visite uma de nossas concessionárias e conheça um pouco mais sobre o veículo. Você se surpreenderá! Abraços.

    • Valeu Wagner! Muito legal o seu interesse nos caminhões Axor 2544. A geladeira está disponível, como ítem opcional, no modelo com cabine leito e o beliche, também como opcional, nos veículos com cabine teto alto. A linha Axor possui desempenho, resistência e um vantajoso custo operacional. Acesse o link http://www.mercedes-benz.com.br/linha2012/#!axor e confira as novidades dos nossos modelos. Abraços!

    • Olá Jose Ivan ! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

  26. ola meu povo boa tarde ja procurei e nao encontrei o preço do axor 2012 rodoviario powershift esse do video fenatran na consecionaria nao sabem o preço do axor 2544 bluetec5 nao chegou ate aqui na nossa cidade agurdo ok abraços a todos

    • Olá Vitorino! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK