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Preço
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Nenhuma Licença
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Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
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TRABALHEI DOIS ANOS COM UM MERCEDES 2644 NOVE EIXO PUXA DE CALCÁRIO, O CAMINHÃO É VALENTE NÃO DEIXA A DESEJAR PARA OS CONCORRENTES, SÓ UM DETALHE; A TEMPERATURA SOB MUITO RÁPIDO, PODERIA AUMENTAR O RADIADOR. ABRAÇOS.
Oi, Fernando! Valeu pelo comentário. O veículo já foi encaminhado a um concessionário para análise? Se não, sugerimos que o faça para que um consultor possa verificar o que está acontecendo, ok? Se desejar, no link http://bit.ly/Autorizadas é possível localizar os contatos de todas as nossas autorizadas. Nos avise se precisar de algum auxílio. 🙂 Abraços!
se mantida a mesma potencia actros tera duas variantes para o motor om 457 435cv e 456 cv ?
Oi, Ivo. No momento, os modelos da Linha Actros não vão sofrer nenhuma alteração com relação a potência e torque. Mas fique ligado em nossos canais, pois quando temos qualquer novidade, mudança ou notícia sobre nossos serviços e produtos, divulgamos em nossos meios oficiais, ok?! Abraços!
Exatamente Evanilton, a potência os motores de 12 litros já conseguem, mas, eu acho que a MB ainda peca com relação ao torque, que é o menor do mercado, em comparação com seus principais concorrentes.
Com o motor de 12,8 litros, que eu já soube que o Actros vai usar o OM-460LA, espero que a MB equipare os níveis de potência e torque com seus concorrentes suecos.
Espero tbm que a MB aplique o OM-460LA em novas faixas de potência e torque aos chassis de ônibus da linha O-500 urbanos articulados e rodoviários.
Abraço.
Olá, Léo! O motor que mencionou não será o utilizado no Actros, lembrando que a família manterá a mesma faixa de potência, que vai de 435 cv a 598 cv e torque que varia entre 2200 Nm (224 mkgf) @ 1080 rpm e 2800 Nm (286 mkgf) @ 1080 rpm. Quanto à resposta do motor de nossos ônibus e caminhões, como informado anteriormente, para determinar o desempenho de um veículo é necessário fazer análise correta de sua dinâmica, considerando as relações de caixa de câmbio e as reduções de eixo traseiro, com o objetivo de avaliar qual a força disponível na roda, a rotação de trabalho e se o veículo consegue manter velocidade média em subidas, entre outros fatores, que não correspondem exclusivamente ao torque e à potência. Lembramos também que características técnicas dos chassis Mercedes-Benz estão baseadas em atender emissões de poluentes + economia de combustível + durabilidade + confiabilidade e, por isso, não é à toa que temos relatos de clientes que atingem mais de 1.000.000 km sem qualquer intervenção ou retífica do motor, além de sermos líderes de mercado, considerando todo o segmento de veículos comerciais (ônibus, caminhões e Sprinter). De qualquer forma, obrigado pelos novos comentários, que serão direcionados aos responsáveis. 😉
trabalho com um caminhao da volvo a 5 anos,mas sempre fui apaixonado pela MB, recentemente tive o privilegio de conduzir um actros 2646 e achei o maximo. Nao tenho duvida, quando eu puder comprar um caminhao vai ser MB. actros 2646 ou axor 2644. Um abraço a todos e 2015 vai ser o ano da virada e a MB vai assumir a ponta novamente!sucesso e boas vendas.
Pois é, Flavio! Quem dirige um Mercedes-Benz não quer dirigir outro modelo! =) Agradecemos o comentário e as palavras! Ficamos na torcida para que 2015 comece cheio de novidades para você, incluindo um Actros ou Axor! Conte com a gente no que precisar para adquirir sua desejada Estrela. Obrigado e sucesso!
Um motor de 12,8 litros seria uma boa para oferecer potencias de 480cv, 500cv ou mais. As principais concorrentes já tem esse motor. Tá na hora da Mercedes contra atacar.
Olá, Evenilton! Valeu pelo comentário e sugestão, que vamos encaminhar aos responsáveis para conhecimento, ok? =) Continue nos acompanhando, abraço!