Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
I would like to purchase an OM924LA chassis and engine with 3 axles, 6 tires, 6 × 2/6 × 4/6 × 6 traction,
Olá, Jairo! Você pode entrar em contato com uma de nossas concessionárias, para conferir a disponibilidade e as condições de aquisição. Os contatos estão no link: https://scup.it/n4u9. Você também pode conferir o nosso Showroom Virtual e interagir com o vendedor. através do link: https://scup.it/n4ua. Abraço!
Boa noite!!
Corrigindo ano dos caminhões que temos interesse 2013/14/15, são 42 caminhões de 25T basculante.
Bom dia, Sandro. Obrigado pelo retorno. Reiteramos que como seu interesse é pelos modelos seminovos nós sugerimos que você entre em contato com o concessionário de sua região. Lembramos que no link http://scup.it/j2a5 você tem acesso aos contatos e temos também o site http://www.selectrucks.com.br. Abraço!
Ótimo dia,
Sei que não é o local correto, mas mesmo assim quero aproveitar o canal para busca e quem sabe fazer um bom negocio. Precisamos de caminhos, 2 de 20T, 40 de 25T,, 20 unidades caminhão Pipa
de 20.000Lts. Ano de fabricação 2011 e 2012.
Deste já agradeço a oportunidade.
Abraços.
Olá, Sandro. Como você está interessado em modelos seminovos, recomendamos que verifique a disponibilidade em nossa rede de concessionários. Os contatos estão link http://scup.it/j2a5. Se preferir, você pode consultar a disponibilidade de modelos em nossa loja virtual, através do site http://www.selectrucks.com.br. Abraço e valeu pelo interesse.
Sempre gostei de MB, desde os caminhões antigos até os novos. Já trabalhei com o 2831 2010 6×4 na julieta 4 eixos no transporte de madeira aqui em Santa Catarina. O bicho é bruto, andava com 45, até 50 toneladas em cima. Era devagar e sempre na subida, mas quebrar nunca quebrava. A redução fazia diferença da 4° pra 5° marcha apenas. Uma baita máquina, é um trator de força! MB é duro na queda.
Olá, Samuel! Valeu pelo comentário. Continue acompanhando nossos canais oficiais e fique sempre por dentro das novidades e lançamentos de nossa Marca. Até mais!
Qual a dimensão desse modelo? Comprimento e Largura. Obrigada!
Olá, Aline! O comprimento total do Axor 3131 6×4 é de 9840mm e 2570mm de largura. Para visualizar os dados técnicos completos, acesse http://bit.ly/1If81nr. Abraços e continue nos acompanhando!
OI ACABEI DE COMPRA 1 3131 0 KM COM BOIADERA E JULIETA MAIS FIGUEI SABENDO DE 1 POBLEMA NO FILDRO DE AR POR SER MUITO BAIXO E
FACILITA A ENTRADA DE AGUA NAS ESTRADAS ALAGADAS DO MATO GROSO
JA RESOUVERAN ESTE POBLEMA? A COMCODENTE NAO TEN ESE POBLEMA
PRISIPALMENTE A FORD,SO GUE AINDA PREFIRO A MERCEDES.
Olá, Everaldo! Todos os veículos da Linha Axor fora de estrada tiveram a posição do filtro de ar alterada e, agora, ele fica atrás da cabina. Para os modelos Axor 3131, 3341 e 3344, a novidade está disponível como item de série desde fevereiro/15; enquanto que para os modelos 4141 e 4144, desde março/15. Abraços e continue nos acompanhando!
ola sou supervisor de uma frota de 11 caminhões MB em uma mineradora, dentre eles 2831 3131 3344 4144 todos caçamba, na questão de serviço não tenho o que reclamar os caminhoes rodam bem sem problemas mas na manutenção estou tendo muito trabalho com os filtros de ar do motor o local onde eles foram instalados é muito propicio a entrada de agua ja perdemos um motor de um 2831 por esse motivo. quando o veiculo esta carregado ele fica a quase 30 cm do solo. Queria saber se ja houve algum comentario sobre esse assunto e se vcs estão procurando alguma mudança para os futuros modelos
Oi, Sergio! Caso você tenha alguma dificuldade com um dos veículos de sua frota, a equipe de consultores está à disposição através de nossa rede de concessionários. Quanto à sua localização dos filtros de ar, sua sugestão será encaminhada para as áreas responsáveis para conhecimento. Abraços e continue nos acompanhando. =)
qual o preço do 3131 com caçamba de 14 mts rosseti
Olá, Welton! Valeu pelo interesse por nossa marca. A venda de nossos produtos ocorre exclusivamente através de nossos concessionários e os valores podem variar em cada revenda, pois são empresas independentes. Vale lembrar também que não fabricamos carrocerias, apenas o cavalo/caminhão. Veja o concessionário mais próximo de você no link http://bit.ly/1ljLYqa e nos faça uma visita. Esperamos por você. Até logo!
Qual a diferença na aplicação do motor OM 926 em caminhão 2831 e 3131 para 1933, seria só configuração na parte eletrônica?
Oi, porque não configurar 3131 aplicando o motor do 1933 se e o mesmo motor OM 926, uma vez que não vem caixa com redução?
Olá, Paulo. Para cada modelo de caminhão, mesmo os que utilizam o mesmo modelo de motor, existem configurações específicas que determinam torque e potência diferentes para cada caminhão. Além disso, outros agregados (como caixa de mudanças com diferentes relações de transmissão e eixo com ou sem redução, por exemplo) possibilitam diferentes configurações para cada veículo. Você pode consultar essas e outras informações nas fichas técnicas dos modelos, diretamente em nosso site. Acesse http://ow.ly/BQ3iu e baixe as fichas dos modelos da Linha Axor. Abraços e conte sempre com a gente.
quero sabe o preco que fica ele encacambado com a caçamba rossete
Olá, Maycon. A Mercedes-Benz fabrica apenas o chassi do caminhão com cabina. Assim, a escolha do tipo da carroceria pode ser feita livremente pelo cliente. Você pode solicitar o contato de um consultor da concessionária de sua região, que irá te ajudar com informações sobre as configurações disponíveis dos modelos e também lhe indicar as empresas especializadas em carrocerias mais próximas a você. Acesse http://scup.it/5hld e solicite o contato do consultor. Abraços!
Ola, vou comprar um 3131, tenho q fazer o cadastro diretamente na Mb ou no banco? quero comprar pelo pro caminhoneiro. me envia detalhes, obrigado.
Olá, Antonio. Você pode consultar informações sobre o Programa Pro Caminhoneiro diretamente no site do BNDES. Acesse http://bit.ly/1ujD78L e confira os requisitos. Além disso, nosso time de consultores poderá lhe indicar as melhores opções de financiamento disponíveis. Acesse http://bit.ly/X23Agn e solicite o contato de nossa equipe. Abraços!
Boa noite, gostaria de saber sobre o motor om 926, que equipa o 3131, e o 1933, acima destes qual outro de maior cv ele equipa, qual a potencia maxima ele pode atingir?
Oi, Marcio! O motor OM 926 LA equipa motores dos caminhões com até 330 cv. No momento, o Axor 3131, com 310 cv é o caminhão com maior potência utilizando este modelo de motor no Brasil. Valeu pelo comentário!
ola quero saber se o cambio g 211 e o mesmo do 3344 e se eu adiquirir o 3131 c/ g211 esiste a possibilidade de mudança de coroa e pião mais curta, pois o meu cerviço exige mais força e menos velocidade um abraço!!!
Oi, Valquia! O modelo Axor 3131 vem equipado com o câmbio G211 de 16 marchas sincronizadas Comfortshift. Além disso, o modelo também conta com opções de relação da coroa e pinhão para que você possa usar melhor os recursos do caminhão, de acordo com o trabalho que ele vai desempenhar. Visite uma de nossas concessionárias. Nossa equipe de consultores poderá lhe auxiliar a encontrar a melhor configuração para o seu Axor 3131. Acesse http://ow.ly/ypnrj e encontre a credenciada mais próxima. Abraços!
Olá, a empresa onde eu trabalho está adquirindo um 3131, tem a possibilidade do caminhão vir com o quarto eixo de fábrica ?
Olá, Ricardo! O modelo Axor 3131 não tem eixo adicional instalado de fábrica. Você pode consultar informações sobre o modelo e seus dados técnicos no link http://bit.ly/Axor3131. Além disso, o time de consultores de nossa rede de concessionárias poderá lhe auxiliar quanto a melhor configuração do veículo de acordo com o tipo de serviço em que será aplicado. Acesse http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios e encontre a credenciada mais próxima de você. Abraços!
Bom dia!
Estava interessado em comprar um 2831 para aplicação de calcário em preparo de solo. A potência mínima que o equipamento pede que tenha o caminhão é de 260 cv, variando conforme o tipo de terreno e suas condições. Conversei com um pessoal do ramo e me convenceram que o 2831 era muito caminhão para minha operação, ai estou vendo também o 2729, mesmo assim continuo entusiasmado no 2831, que agora é o 3131. Minha dúvida é a seguinte: a operação utiliza-se a tomada de força para tocar a bomba hidráulica do equipamento, com esse novo câmbio ComfortShift tenho receio de que seja difícil fazer a troca de marcha quando a tomada de força estiver ligada. Será o engate será normal, ou vai dificultar devido a tomada de força estar ligada? E qual a opinião de vocês entre o 2729 e o 3131 para esta operação? O equipamento carregado de calcário pesará na média uns 18 mil kilos.
Obrigado.
Oi, Mário! O ideal neste caso é que você consulte nossa equipe de consultores. Eles poderão te ajudar a encontrar a melhor configuração para o caminhão de acordo com o uso que tiver em seu trabalho. Acesse http://ow.ly/xmHKV, encontre a credenciada mais próxima e agende uma visita. Além disso, enviamos um e-mail com informações sobre como adquirir nossos veículos. Com relação à sua dúvida sobre o uso do ComfortShift junto com a tomada de força, pode ficar tranquilo! A configuração dos componentes do Axor 3131é dimensionada para que você consiga usar todos os recursos do veículo sem sofrer nenhuma interferência. Esperamos você em nossa rede credenciada para ver de perto este e outros detalhes dos caminhões. Abraços!
Olá, preciso de um caminhão que carregue pelo menos 20.000/21.000 kg, alem da carroceria do tipo gaiola para transporte de botijão de gás. qual o modelo mais indicado? o axor 3131 ou os outros tipo atron 2729? não pode ser do tipo carreta, existe algum modelo que se adéqua?
Oi, Celio! Os modelos das Linhas Axor e Actros atendem à especificação que você precisa. Você pode conferir os detalhes dos modelos em nosso site, no link http://ow.ly/xmHTk ou http://ow.ly/xmHVm. Lá você encontra a descrição geral dos modelos e sugestões de aplicação, além de poder baixar as fichas técnicas de todos eles. Se você preferir, pode consultar também a rede de concessionárias. Nosso time de consultores poderá te ajudar a escolher a configuração mais adequada para que seu trabalho tenha um rendimento ainda melhor. Acesse http://ow.ly/xmHKV, encontre a credenciada mais próxima de você e agende um test drive. Além disso, enviamos um e-mail com informações sobre como adquirir nossos veículos. Abraços!
Estou pagando um 2831 basculante e estou interessado em adiquirir agora um 3131 também para colocar um basculante, preciso de algumas propostas de pagamento.
Olá, James! Neste caso o ideal é ir até uma de nossas concessionárias credenciadas para verificar as condições de aquisição dos nossos veículos e qual delas se encaixa mais com o seu perfil. Para verificar a revenda mais próxima acesse http://ow.ly/x7kPA. Se preferir, faça também o seu cadastro pelo link http://bit.ly/1uVE1tx e nosso consultor de vendas ligará para você. Abraços!
Olá galera, gostaria de saber se ao adquirir um Axor 3131, existe a possibilidade da fabrica produzir um com caixa manual, pois o 2831 é muito bem usado no setor madeireiro aqui no estado do Pará. Aqui possui muitos terreno com subidas inclines que fazem com que os motoristas embalem nos aclives para ganhar propulsão e cambiar reduzindo marchar até primeira trator, com o cambio ComfortShift ele perde rotação e velocidade na subida. fico no aguardo.
Oi, Diego! O Axor 3131 vem equipado com o câmbio ComfortShift de fábrica e não é possível alterar essa configuração. Desta forma, convidamos você a visitar uma de nossas concessionárias e conversar com o nosso time de consultores. Nossos profissionais poderão ajudar você a escolher a configuração ideal para o tipo de trabalho e também de terreno onde o caminhão vai trabalhar. Assim, você poderá aproveitar todos os recursos do veículo da melhor maneira e terá um rendimento maior. Acesse http://ow.ly/wDsJb e encontre a credenciada mais próxima de você.
oi eu sou pequeno tenho 12 anos de idade mas ja diriji muito um 1620 meu sonho e comprar um 2324 mas agora quero um 3131 boiadeiro se voçe acha que ele e um bom caminhao pra isso me de a resposta tambem tenho vontade de conheçer a mercedez
É isso mesmo, Felipe! Não tem idade para curtir a Estrela e fazer bons planos para o futuro e por isso ficamos muito contentes em saber da sua admiração pelos nossos caminhões. Para solicitar visita à nossa fábrica, você deve enviar um e-mail para visitas@daimler.com e precisa informar os seguintes dados:
– Número de participantes;
– As áreas que deseja visitar;
– Nome, telefone e e-mail do responsável pelo grupo.
Depois que receber seu pedido, a área responsável vai entrar em contato com você para passar mais instruções, de acordo com a disponibilidade.
Abraços e continue nos acompanhando.
sou fã da MB. No meu ponto de vista e a melhor concessionaria, tanto no desempenho de seus caminhões quanto na liderança no mercado de vendas. o caminhão 3131 e bem vantajoso pois pode ser utilizado somente no truck ou julietado dependendo da necessidade do proprietario sem contar com seu consumo favoravel nas duas verções!
Valeu pelos comentários, Keyla! A Mercedes-Benz sabe que ouvir a opinião de seus clientes, parceiros e admiradores é vital para um relacionamento bacana e transparente. O novo Axor 3131 chegou para deixar a Família de Gigantes ainda maior e com muita potência, conforto, segurança e principalmente economia! Abraços e continue nos acompanhando!
100% esse lançamento da MB! Tudo de bom.
Olha sou fã da MB mecânica 3131 poderia sai com motor com camisa molhada para bater de vez a concorrecia
Olá, Roberto! Obrigado pela sugestão! O Axor 3131 é equipado com o motor OM 926 LA, que não é “encamisado”. Por causa disso, o sistema de arrefecimento é diferente, mas também leva a assinatura de qualidade Mercedes-Benz. O seu post será encaminhado para a área responsável, pois acreditamos que ouvir a opinião de nossos clientes é muito importante para desenvolvermos produtos que atendam às suas necessidades. Abraços e continue nos acompanhando!
estou preste adiquirir um 3131,e hoje converssando com um amigo ele me perguntou se ele possui somente uma 1ª marcha, ou se possui tamb ém, 1ª trator ? por favor me esclareça esta duvida !
Olá, Marcio! O Axor 3131/36 ou 3131/48, nas versões Plataforma, Betoneira ou Caçamba, possui a primeira marcha trator na caixa opcional de 9 marchas manual. Para conferir este e outros detalhes sobre a configuração ideal do caminhão para o seu trabalho, sugerimos que você entre em contato com uma de nossas concessionárias credenciadas. Nossa equipe de consultores está apta a tirar todas as suas dúvidas. Além disso, enviamos informações sobre como adquirir seu Axor 3131 diretamente para o seu e-mail. Abraços!
ola axor 3131 pra puche de madeira ”tora”e recomendado ,qual o valor ?
Olá, Cristiano! Obrigado pela preferência por nossos veículos. O caminhão ideal para sua necessidade varia de acordo com o peso que você pretende transportar, o tipo de terreno onde o veículo irá rodar, o tipo de carroceria que será utilizada, entre outros pormenores. Por isso recomendamos sempre verificar com um consultor de vendas qual o modelo ideal para sua atividade. Enviamos um e-mail para você com mais informações sobre o Axor 3131. Abraços!
O axor 3131 pode ser alongado pra 11.8 a12metros .
Motivo pra boisdeiro a largura da carroroceria por fora chega a 2.6 .
Att.mont
Olá Risonaldo! Para auxiliá-lo da melhor maneira, encaminhamos o telefone de suporte ao implementador para o seu e-mail. Abraço!
olha sou fã da mb e mecanico 3131 vai ser otimo mais ele poderia sair com o motor com camisa molhada para bater de vez a comcorrencia
Oi, Ednaldo! O motor OM 926 LA que equipa os caminhões Axor 3131 não é “encamisado” e por isso o sistema de arrefecimento é diferente. De toda forma, obrigado pelo comentário e pela sugestão. Nós sabemos que a opinião de clientes como você faz toda a diferença no desenvolvimento de nossos produtos. Abraços e continue nos acompanhando.
É A MB ESTÁ TENTANDO VOLTAR A LIDERANÇA.
MAS SERÁ QUE ESTE CAMINHÃO TEM PRESSÃO PARA ACOMPANHAR O LIDER VW 31330
Obrigado por dividir sua opinião com a gente, Vagner. O Axor 3131 é o caminhão ideal para o motorista que precisa de força e robustez, mas não quer abrir mão do conforto. Visite uma de nossas concessionárias e veja de perto as opções de configuração do modelo. Temos certeza de que você não vai querer saber de outro caminhão no seu trabalho! Acesse http://ow.ly/uu1na e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços!
tenho 2831 2011 trabalho em rondonia puxando madeira com julieta dependendo do morro ele engoli .ele tinha ter cambio reduzido
Olá, Max! O caminhão Axor 3131 possui a caixa de marchas MB G 21 com 16 marchas sincronizadas. Caso você esteja utilizando a capacidade de carga recomendada e mesmo assim tenha alguma dificuldade com o funcionamento de seu caminhão, sugerimos que contate a concessionária de sua região que poderá avaliar o seu veículo e orientá-lo sobre a melhor maneira de conduzi-lo. Os contatos de nossos concessionários estão disponíveis através do link http://ow.ly/uBx9D . Abraço.
esse novo axor 3131 ele tem reduçao pq o 2831 ja e um carro bom e esse novo 3131 deve ser otimo mas vai se melho se fou com reduçao
Oi, Demerson! Que interessante sua pergunta! O novo modelo Axor 3131, tanto o modelo plataforma, como o modelo com tomada de força para caçamba ou betoneira, contam com redução nos cubos dos eixos traseiros HD 7 + HL 7. Para mais informações, segue o link de acesso direto à ficha técnica do caminhão http://bit.ly/1njePZh. Abraço.
quanto custa este bruto top de linha?
Olá, Sergio! Obrigado pelo comentário e também pelo interesse em nossos veículos. Para sua comodidade, enviamos informações sobre como adquirir nosso Bruto para o seu e-mail. Agora que tal você conhecer todas as vantagens do nosso novo Gigante pessoalmente? Visite uma de nossas concessionárias e verifique a disponibilidade do modelo para test drive! http://ow.ly/tX6zt e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços e continue nos acompanhando!
ola amigos da mb, o velho 2831 conhecido aqui como RASGA BOLSO por te muitos morros como a ladeira da veia na br transamazonica etc usa muito a crau, espero que ests cincos cavalinhos e este cambio de 16 m a frente venhan nos ajudar +++++++ que venha o novo mb 3131
Olá! O modelo 3131 vem equipado com câmbio ComfortShift, semi-automatizado, que além de proporcionar conforto, traz um grande potencial de otimização do consumo de combustível, graças ao aproveitamento mais preciso das mudanças de marcha. No link http://bit.ly/1kToSmG você pode consultar mais detalhes do modelo, inclusive baixar a ficha técnica. Além disso, caso você perceba alguma diferença no desempenho do seu Axor 2831, sugerimos que encaminhe o caminhão até uma de nossas credenciadas para que seja analisado pessoalmente pelos nossos consultores. Acesse http://ow.ly/tjE3l e encontre a autorizada de sua região.
ola, tenho 2831 ano 2007 com diferencial canelinha,apesar de não ter cubo redutor ele vai bem, na minha opinião o cambio g 221 9, deveria ter sido com 16 velocidades, pois de quarta marcha para quinta, muitas vezes não aceita ser trocada pois tem muita distancia de uma para outra.enquanto o caminhão da outra marca consegue desenvolver velocidade porque seu cambio é de 16 velocidades. Deixando-nos a desejar…. . Gosto muito dos MBENS tenho 1519 caçamba a mais de 20 anos nunca senti necessidade de trocar , tenho 2428 caçamba traçado que possui o mesmo cambio do 2831 que seria ótimo se tivesse 16 velocidades
Oi, Junior! Obrigado pelo seu comentário e por dividir as sua opinião com a gente. Suas observações serão enviadas para o departamento responsável para conhecimento. De toda forma, não deixe de conhecer o novo modelo Axor 3131, que substituiu o Axor 2831. Nosso novo modelo possui câmbio semi-automatizado, que proporciona uma troca de marchas mais otimizada, além de auxiliar nossos clientes a economizar combustível. Caso deseje, acesse http://ow.ly/teX2l e saiba mais. Abraços e continue nos acompanhando.
Um bom caminhao, mas sera q ela vai ter mais forca pra puxar duas carroças canavieiras?
Oi, Misael! O Axor 3131 chegou pra completar a nossa família de Gigantes. Seu PBT pode chegar a 31 toneladas em uso fora-de-estrada e tem até 63 toneladas de CMT. Acesse o link http://bit.ly/18XDMEy e confira estes e outros detalhes. Abraços!
Espero que seja tao bom quanto o 2831k, e gostaria de saber se o 2831 vai continuar a ser fabricado.
Oi, Felipe! O Axor 3131 acabou de chegar para aumentar a família dos Gigantes da Linha Axor e já está conquistando muitos fãs. No entanto, não temos nenhuma informação oficial sobre substituição dos modelos Axor 2831. Continue nos acompanhando e fique por dentro de todas as novidades de nossa marca. Abraços!
qual é o CMT desse caminhao visto que o PBT aumentou o CMT mudou alguma coisa?
Olá, Maicon. Em breve a ficha técnica com todas as informações sobre o novo Axor 3131 será disponibilizada em nosso site para download. Continue nos acompanhando e fique por dentro dessa e de outras novidades e detalhes de todos os nossos modelos. Abraços!
Já que o PBT foi aumentado para 31,5 ton, o motor deveria ter mais potência e torque, passando para 330 cv ou até mesmo usando o OM-457LA de 360 cv, como seus concorrentes.
Oi, Cleiton! Antes de serem lançados, nossos veículos são analisados em todos os aspectos para atender da melhor forma a todas as necessidades de cada segmento. O novo Axor 3131, assim como os outros, passou por testes e foi comprovado que sua configuração atende perfeitamente ao PBT de 31,5 T. Abraços e continue nos acompanhando.
Deve ser um ótimo caminhão igual ao 2831. Meu pai tem um Axor 2831 2008 boiadeiro mais julieta é um otimo caminhao o unico defeito é o consumo de combustivel tomara q o 3131 seja mais econômico.
Obrigado pelo comentário, Luan! O Axor 3131 está chegando para ser mais uma opção para o motorista que precisa de força, resistência e economia. Quanto ao Axor 2831 do seu pai, é importante lembrar que o consumo de combustível para caminhões é um dado que tem influência de diversos fatores como qualidade do combustível utilizado, condições de manutenção e condução, o local onde o caminhão trafega e o tipo de trabalho que ele desempenha. Então, caso você esteja percebendo alguma alteração no funcionamento do caminhão, o ideal é levar o seu Axor até uma de nossas concessionárias para que ele possa ser analisado pessoalmente pelos nossos consultores. Assim ele poderá determinar um valor de referência com caminhões que trabalham em condições semelhantes às do seu Axor 2831. Acessehttp://migre.me/fqbsl e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços!
mande mais informações sobre esses novos veículos lançados na fenatran
Oi, Frank. Você pode consultar informações sobre os lançamentos da Fenatran no link http://bit.ly/17A59n9. Basta escolher a Linha de Caminhões e conferir as novidades. Abraços!
essa é a maquina
É isso aí, Kleber! O novo Axor 3131 chegou pra completar a família de Gigantes da Mercedes-Benz e já está conquistando muitos admiradores. Continue nos acompanhando e fique por dentro de nossas novidades. Abraços!
Muito bom,se o 2831 ja era otimo imagina este,moro no interior do rio de janeiro,aqui tem as ”fabricas de tijolos”(cerâmicas) onde eles usavam ateh pouco tempo caminhões tipo 2213 6×4,ja que os caminhões pegam barro e quando chove fica alagado,são brutos e davam conta do recado,de alguns meses pra ca comecei a reparar alguns Atron 2729 6×4
trabalhando em algumas ceramicas,isso mostra como eles apostam alto na MB,e concerteza isso eh fruto da qualidade da MB desde seus primeiros veículos,fico feliz de ver que eles renovaram a frota com MB’s novos,apesar dos 2213 serem brutos ja estavam desgastados,provavelmente terei a oportunidade de ver um 3131 trabalhando por aqui,parabens a MB por este e todos os novos modelos
Oi, Éric! Valeu pelo seu comentário! Procuramos oferecer os melhores produtos do mercado e ficamos muito orgulhosos em saber que nossos veículos estão atendendo as expectativas de nossos clientes. Continue nos acompanhando. Abraços!
Um ótimo caminhão sem defeito mais voutado para classi alta teria que ter um preços acessível a classe média e baixa mais a mercedes esta de. Parabeis
Olá, Renildo! A Mercedes-Benz conta com diversas opções para compra de veículos. No site do Banco Mercedes-Benz é possível consultar informações sobre as modalidades de financiamento e fazer simulação. Acesse http://bit.ly/1h0H7pg e veja mais detalhes. Além disso, a nossa loja exclusiva de seminovos Selectrucks oferece condições imperdíveis para adquirir seu primeiro Gigante. Acesse http://www.selectrucks.com.br e confira as opções. Abraços!
Parece muio bom o caminhão.
Esse câmbio ComfortShift G-211 parece bem interessante. Já ouvi falar desse tipo de troca eletrônica na Scania. Muitos motoristas tiveram dificuldade de adaptação, pois a embreagem só é acionada quando a troca for efetuada, mas a marcha já estará selecionada.
Esse caminhão possui trambulador eletropneumático. Os chassis de ônibus Mercedes-Benz também possuem sistema semelhante ou o som característico da pneumática que se ouve ao trocar marcha não faz parte da trambulação?
Estava vendo um post sobre um OF-1723 que a Mercedes-Benz estava testando no Brasil (2010) e logo as críticas ao OF-1722 começaram. Isso mostra que todos tem opinião, mas poucos são engenheiros. Criticavam principalmente os 219 Cv do MB contra os 260 Cv da VW.
Não aceitam que potência sobrando é dinheiro jogado fora, você simplesmente não precisa. Como exemplo este Axor 3131 6×4 possui 16 marchas.
Até.
Muito obrigado.
Oi, Gean! Visite a revenda mais perto de você para ver e ouvir de perto todos os detalhes dos nossos gigantes! Assim poderá tirar todas as suas dúvidas e descobrir ainda mais novidades pessoalmente. Abraços e obrigado pelas novas observações.