Axor 2831 K, um caminhão de respeito – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Axor 2831 K, um caminhão de respeito

Axor 2831 K

O Axor 2831 K, novo modelo da linha de extrapesados Mercedes-Benz, veio para ampliar ainda mais as opções para o mercado brasileiro.

Ele é equipado com cabina avançada basculável, por isso apresenta facilidade de operação e de manutenção. Para garantir o máximo conforto em qualquer piso, oferece suspensão da cabina com molas helicoidais, amortecedores e estabilizador.

A distância entre-eixos compacta (3.600 mm) proporciona melhores condições para manobras e garante a melhor distribuição do peso nos eixos. É possível o uso de uma enorme variedade de básculas, silos e tanques, entre outros equipamentos.

Os eficientes freios a tambor também tornam a manutenção mais rápida e fácil. Já o exclusivo freio-motor Top Brake proporciona excepcionais níveis de segurança e economia, aumenta a durabilidade dos componentes do sistema de freio e prolonga a vida útil dos pneus.

Estas são apenas algumas das inúmeras vantagens do Axor 2831 K, um caminhão de respeito!

18 Comentários:

  1. Boa noite, o freio top break não é freio retarder ? Existe algum 2831 que tenha freio retarder, preciso comprar caminhões que tenha freio retarder pra finalidade de mineração.

    • Oi, Audry! São sistemas diferentes. O Top Brake é um componente do freio motor criado e desenvolvido pela Mercedes-Benz. No motor que trabalha pelo princípio de quatro tempos, durante o tempo de compressão se alivia a pressão de compressão por meio de uma válvula adicional montada no cabeçote. Como conseqüência se reduz o trabalho de descompressão no tempo de expansão (trabalho), deste modo o êmbolo não se acelera em seu movimento descendente. Já o retarder é um freio de alto rendimento capaz de desacelerar veículos de grande tonelagem com total segurança e efetividade. A potência de frenagem do retardador é de aproximadamente o dobro do valor da potencia do motor do veículo. O Axor 2831 não possui freio retarder, apenas o freio motor e Top Brake. Ainda, como você está interessado em adquirir um caminhão, você pode se cadastrar no Star Online, o nosso showroom virtual, através do link https://bit.ly/31HvvGk. Por lá, é possível consultar o estoque de veículos da concessionária da sua região e interagir diretamente com um vendedor 🙂 Abraço!

    • Olá, Cesar! O consumo é um dado que pode variar dependendo de fatores como modo de condução, tipo de carroceria, local por onde o caminhão circula, condições de manutenção e conservação do motor e seus componentes e até o combustível utilizado. Por isso, o ideal é consultar uma credenciada e pedir que o consultor faça um comparativo entre os caminhões que trabalham em condições parecidas com a sua. Assim, você terá um valor de base mais próximo das suas atividades. Os contatos da nossa rede estão em http://bit.ly/1ljLYqa. Abraço!

  2. Bom dia o 2831 traçado na caçamba deve fazer quanto de media?? tenho um do concorrente trucado simples quero adquerir um traçado da MB favor me responder assim que possivel, essa semana vou comprar.

    Fico no aguardo.

    Att

    • Bom dia, Everton! Lamento, mas não dispomos de informações sobre o consumo de veículos comerciais, pois sofrem grandes variações dependendo da aplicação, dirigibilidade, manutenção e carroceria aplicada, entre outros fatores.
      Desta forma, caso deseje obter um valor de referência em km/l, sugerimos entrar em contato com uma autorizada, a qual poderá, mediante análise de modelos da mesma linha, efetuar uma comparação e te fornecer o consumo médio.
      Além disso, nossos consultores poderão lhe auxiliar com informações sobre os modelos, opções de configuração, formas de pagamento e financiamento, além de propostas sem compromisso.
      Os contatos de nossas autorizadas estão no link http://scup.it/ia3f. Abraços!

  3. Bom dia sou consultor do bnds tenho um cliente quer comprar um caminhão 2831 Mercedes Benz preciso de uma cotação deste modelo para fazer o projeto para o cliente estou no aguardo a resposta

    • Oi, Eduardo! Como não realizamos a venda direta, não dispomos de informações sobre valores. Você pode consultar esta informação com nossos concessionários que são responsáveis pela comercialização dos veículos. Os contatos de toda a rede estão em http://scup.it/i9aw. Abraços!

    • Olá, Ademir! Nossos caminhões Axor são sinônimos de paixão a primeira vista
      e são conhecidos pela durabilidade, resistência e robustez . Não dispomos
      de preços, pois a comercialização dos veículos Mercedes-Benz é feita apenas
      através de nossa rede de concessionários. Venha nos fazer uma visita!
      Nossos consultores terão o imenso prazer de lhe apresentar o Axor 2831 e
      lhe deixar por dentro de todas as formas de financiamento, aquisição e
      valores. Acesse o link http://bit.ly/JzZa4P e encontre uma autorizada da
      Marca mais próxima de você! Nos vemos lá. Abraços!

    • Olá, Dilma! Obrigado por seu comentário. O consumo de combustível em caminhões pode variar devido a vários fatores como o tipo de serviço aplicado, o estado geral de manutenção e conservação do motor, o tipo de terreno e diversos outros detalhes que somente uma análise feita pelo concessionário diretamente no veículo poderá indicar. Você pode consultar a nossa rede de concessionários. Basta acessar http://migre.me/crdWZ, escolher a cidade e o estado. Abraço!

    • Olá Jorselan! Que bacana o seu comentário referente ao modelo Axor 2831. Como acreditamos que ouvir nossos clientes é muito importante, encaminhamos seu comentário para conhecimento dos responsáveis da fábrica. No entanto, é importante citar que nosso modelo está totalmente apto a transportar a carga mencionada em sua ficha técnica acessada pelo link http://migre.me/awgYv e oferece torque e potência aliados a busca pelo conforto de nossos clientes. Dispomos de modelos de nossa Linha de veículos Extrapesados com caixa de câmbio reduzida. Se interessar, recomendamos que pesquise com o concessionário de sua região quais veículos atendem exatamente a sua necessidade. Abraços!

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK