Axor 2831 com guindaste

06 / 01 / 12

Se você precisa de um caminhão robusto, forte e com elevada capacidade de carga para atuar nas severas operações fora-de-estrada, como em locais sem pavimentação, pistas de terra, cascalho e topografia irregular, como nas atividades do setor madeireiro… Fique tranquilo…A Mercedes-Benz também tem essa opção para você.

O Axor 2831 da Mercedes-Benz, em função de uma parceria com a fabricante de implementos florestais Madal Palfinger, pode ser equipado com o guindaste Epsilon Palfinger M120Z96, aprimorando o modelo que já operava na atividade florestal, também para a movimentação de cargas e transporte de cana, assegurando assim, uma grande produtividade para as atividades de transporte dos clientes e, consequentemente, maior rentabilidade para os negócios.

O Axor 2831 é oferecido ao mercado em duas versões: plataforma – para aplicação madeireira e canavieira; e basculante – para atividades da construção e mineração.

Além de todas essas características, o 2831 conta também com o motor eletrônico OM 926 LA (potência de 305 cv a 2.200 rpm e torque de 1.200 Nm entre 1.400 e 1.600 rpm) que atende com folga às demandas do setor madeireiro.

E para o conforto do motorista, a cabina avançada do Axor 2831 é ideal para locais de difícil acesso, oferecendo melhor manobrabilidade. Ar condicionado é um item de série no caminhão, o que aumenta ainda mais o conforto a bordo, com o motorista podendo trabalhar com a cabina fechada, livre de poeira e com menor interferência dos ruídos externos.

Se essas são as características que você precisava para o seu caminhão, procure o concessionário mais próximo e veja bem de perto tudo o que o Axor 2831 pode lhe oferecer.

Tags:

8 Comentários:

  1. edgard colla disse:

    olá gostaria de saber as principais diferenças entre os axor 2008 e o axor 2009 em diante ouvi dizer que existe diferenças entre os eixos trazeiros obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Edgar! Bem interessante, a sua pergunta! Porém, não conseguimos entender sua dúvida: você está se referindo ao Axor 2831 mesmo, ou algum outro modelo? Envie um e-mail para a gente com as informações sobre o modelo e as suas dúvidas. Assim vamos poder consultar todos os dados e lhe responder o quanto antes, ok? O e-mail pode ser enviado no link http://ow.ly/xZKKF. Abraços!

  2. TIAGO RAFAEL WALBER disse:

    olá!
    Gostaria de saber se o 2831 já vem com a plataforma para carregar torras?E,se tem a opção de compra sem o guindaste?Ah, a julieta tenho que comprar separada neh?
    E, qual é o valor deste caminhão dentro dessas caracteristicas.
    obrigado.
    att,
    Tiago.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Tiago! Valeu pelo comentário! O cavalo mecânico 2831 sai de fábrica pronto para receber diversos implementos, no entanto, a comercialização de carrocerias é feita através dos encarroçadores de sua preferência, após a compra. Você pode consultar valores do veículo diretamente com nossa rede de concessionárias credenciadas, acesse http://migre.me/gGLm3 e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços!

  3. jorselan 2635 disse:

    mas o, preço é bem mais alto que o 2831… e o 2831 ele sai muito bem que nem precisa do 4844 k rsrsrs, é um carro muito bom , agente so queria que ele saìise reduzido , pois desenvolve mas e nao quebrava a cambio… tamos pensando em adquirir um axor 3344, ja ta saindo modelo novo???? abraçoss….

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Jorselan! O Axor 3344 está disponível na Linha 2012 em três versões: Cavalo Mecânico, Plataforma e Basculante. Acesse a ficha técnica dos modelos e conheça um pouco mais sobre os caminhões. http://migre.me/awhDz . Por ser um veículo utilizado para várias operações e ramos de atividade, com certeza fará a escolha certa. Procedimentos para aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Abraços!

  4. jorselan...2635 disse:

    a mercedes poderia bem fabricar o 2831 com a cambio reduzido ???
    para o uso canavieiro ela sairia bem, pois aki temos uma e andamos muito acima do peso com mas de 120 toneladas, e ja quebrou a caixa de marcha uma vez…
    sera que ela poderia fabricar com o cambio reduzido???

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Jorselan! O câmbio ComfortShift do modelo 2831 Plataforma é adequado ao peso designado ao veículo, sendo sua capacidade máxima de tração (CMT) 63.000 Kg. Caso deseje transportar uma quantidade maior de carga, sugerimos utilizar outro modelo como o Actros 4844 K, o qual possui CMT de 128.000 Kg. Para verificar mais informações sobre os veículos, sugerimos contatar um de nossos concessionários. Abraço!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK