Axor 2644 faz sucesso em Test-Drive na Cooaleste, no MT

27 / 04 / 11

A Mercedes-Benz realizou, em parceria com o concessionário Goiás Caminhões e Ônibus, um evento de demonstração do Axor 2644 junto à COOALESTE (Cooperativa Agrícola dos Produtores Rurais da Região Sul do Mato Grosso).

As empresas que fazem parte da cooperativa puderam fazer um Test-Drive com o modelo, que superou todas as expectativas dos participantes da ação. “Muitos dos clientes levaram suas famílias, motoristas, chefes de fazendas e responsáveis de frotas para conhecer o Axor 2644 e fazer o teste com o veículo. O sucesso foi enorme”, conta Valmir dos Santos, consultor de Vendas da Goiás Caminhões e Ônibus.

Graças a essa ação, que deixou claro que o Axor 2644 é o produto ideal para diversas aplicações no segmento agrícola, mais de 30 unidades do modelo foram vendidas para os cooperados, entre eles, as empresas Gênesis Agrícola, Shimitt Agropecuária, Algodoeira MB e SM Servições e Transportes.

A linha Axor apresenta excelente adequação aos diversos tipos de implementos e cargas em função da combinação de configurações. Equipados com motor, câmbio e eixos dianteiros e traseiros fabricados pela própria Mercedes-Benz, sinônimo de garantia e confiabilidade, a nova linha Axor Premium, agora com câmbio semiautomatizado, se traduz em maior
rentabilidade e conforto ao dirigir e facilidade de operação.

Tags:

10 Comentários:

  1. fabio disse:

    gostaria de saber mais sobre o sistema de transmissao automatica do axor 2644 , 2014 se e o mesmo sistema de ja conhecido o se para caminhoes muda alguma coisa . obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário, Fabio! O Axor 2644 vem equipado com câmbio automatizado PowerShift G280 de 16 marchas, sem pedal de embreagem e também sem anéis sincronizadores. Este tipo de transmissão proporciona mais conforto para o motorista, economia e praticidade, além de manutenção simplificada e engates mais rápidos e suaves. Desta forma, poupa o trem-de-força de abusos e ajuda na economia de combustível, pois faz as trocas de marcha sempre no momento ideal, usando os recursos do motor de maneira mais otimizada. Venha nos fazer uma visita! Acesse http://ow.ly/tX6zt, encontre a revenda mais próxima de você e consulte a possibilidade de fazer um test drive com o nosso Gigante. Abraços!

  2. vagner disse:

    gostei muito da linha axor 2644 ,gostaria que vc me envie os modelo que tem , junto com os modelos as cilindradas de cada uma, para pesquisar a minha necessidade ;obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Vagner, que legal o seu interesse no modelo Axor 2644. Acesse o link: http://bit.ly/LE1jLZ e confira os dados técnicos desse e de outros modelos da nova linha Axor 2012. Com certeza temos o veículo adequado para a sua necessidade. Informações e procedimentos para aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um excelente negócio conosco. Abraços!

  3. eginardo disse:

    ola meu amigo gostaria de saber se eu der de entrada 80 mil em 60 parcelas ficaria quanto a prestacao em um axor ano 2009 teto alto.achei o caminhao uma verdadeira maqina sem defeito.ha o modelo que me refiro e o 2644 obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Eginardo! Nos sentimos honrados com seus elogios referentes ao veículo
      Axor 2644. São palavras como estas que nos motivam cada vez mais a superar
      a expectativa de nossos clientes e admiradores. Informações e procedimentos
      para aquisição do veículo foram encaminhados sem seu e-mail. Abraços!

  4. eginardo disse:

    gostaria de saber qual o cosumo deste caminhao rodando com 32 toneladas fiquei encantado com o caminhao apezar que frete no brasil ja era e ninguem faz nada para melhorar essa vergonha nacinal descupem o desabafo mais e a mais pura verdade tudo sobe para o caminhoneiro mais o frete continua o mesmo meu nome e eginardo moro em aguas lindas de goias

  5. francisco Sales da Silva Nazario disse:

    Confesso que vi o caminhao na internet,me apaixonei não sou o profissinal da estrada mas estou caminhando para isso, e que acabei de tirar minha CNH E, pra carreta e vou enfrentar as estradas isto é o que estou pensando fiquei deslumbrado com o axor,e gostaria de sa\ber um pouco mais principalmente na parte de cambio, obrigado.

  6. Lucio lopes disse:

    Fantástico este veiculo, tive a oportunidade de olhar, testar e se encantar com este veiculo na Cooaleste…, em breve serei mais um cliente mercedes-benz.

  7. josinaldo c. mendonça disse:

    Também com uma maquina dessa, não tem pra ninguem, todo caminhão gostaria de ser um mercedes.
    Eu carrego a marca no coração. MERCEDES-BENZ !!!!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK