Axor 1933 oferece suspensão pneumática no chassi de série

04 / 12 / 14

Novidade proporciona maior proteção da carga, facilidade na operação e muito mais conforto para o motorista.

 Blog_MB_04112014

Com o intuito de oferecer ainda mais conforto e rentabilidade para os motoristas e frotistas, a Mercedes-Benz passou a oferecer a suspensão pneumática no chassi nos modelos Axor 1933 de série.

A novidade beneficia principalmente as aplicações que exigem controle de altura do chassi para facilitar a carga / descarga e no transporte de cargas sensíveis, como eletroeletrônicos, transporte de material bélico, cargas vivas, entre outros. Além disso, o motorista também é beneficiado, uma vez que a suspensão pneumática absorve melhor os impactos vindos das irregularidades das vias, conferindo uma jornada de trabalho menos cansativa.

Confira os principais benefícios da suspensão pneumática:

Rentabilidade

  • Maior preservação da carga
  • Mais carga transportada
  • Engate/desengate da carreta mais rápido
  • Menor desgaste dos pneus
  • Manutenção fácil e rápida

Confiabilidade

  • Mais de 1 milhão de km rodados em testes com falha zero
  • Desenvolvida para estradas brasileiras
  • Qualidade e confiabilidade Mercedes-Benz

Robustez

  • 4 bolsas por eixo
  • Submetida a testes rigorosos
  • Barras estabilizadoras e suportes reforçados

Conforto

  • Melhor absorção de impactos
  • Mais conforto ao dirigir
  • 2500h em avaliações de conforto
  • Melhor dirigibilidade e estabilidade

 

Para obter maiores informações da suspensão pneumática no chassi, entre em contato com um dos nossos concessionários: http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios

Tags:

8 Comentários:

  1. Carlos Alexandre Barros da Silva disse:

    Olá , estou com problemas no suspensor pneumático do truck Cavalo AXOR 1933 MB TRUCK , a solenóide foi acusada pelo eletricista , logo suspensor pneumático voltou a suspender o truck mas apareceu um novo problema no mesmo instante , o botão da reduzida não está acionando mais .
    A princípio deve ser algo interligado a essa válvula+ solenóide ?
    O cavalo mecânico axor fica com barômetro em 10 mas carreta nao destrava logo com aceleração manual a mesma destrava as vezes com um engate de ré e neutro acelera fez ar RÉ subiu travada neutro e fica nesse ciclo até destravar .
    Oque eu faço ou o que pode ser ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa noite, Carlos! Neste caso, como não é possível realizar diagnósticos remotamente, sugerimos encaminhar o veículo até uma concessionária para que seja avaliado e reparado, se for necessário. Pelo link http://scup.it/mixb é possível localizar a autorizada mais próxima de você. Abraços!

  2. Daniel Forte disse:

    Bom dia!
    Meu 1933 guerreiro 2005, acaba de passar dos 900.000 km rodados, original, sem fazer reparo no motor, cambio e diferencial. Todas revisões feita na concessionaria Pirasa de Limeira. Sem duvida vai passar de 1.000.000.

    • Mercedes-Benz disse:

      Parabéns, Daniel! Quando respeitadas as manutenções recomendadas, os Gigantes Mercedes-Benz esbanjam durabilidade, robustez e são verdadeiros parceiros de estrada. Vamos esperar o seu comentário por aqui quando o seu 1933 passar dos 1.000.000 km sem reparar o trem de força (motor, câmbio e diferencial). Valeu pelo feedback! 😉

  3. marco.gomes disse:

    perfeito. a mercedes ta se modernizando novamente. quem tem a ganhar sao seus clientes. parabenz a mercedes. rumo a liderança

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Marco! É isso ai. Procuramos sempre ouvir nossos clientes para procurar oferecer os melhores produtos do mercado. Valeu por compartilhar a sua opinião. Abraço!

  4. Marcos Bueno Torres disse:

    Boa tarde a todos!

    Segurança
    . Melhor tracionamento
    . Melhor frenagem

    É que, este conjunto de suspensão, mantem os pneus, a maior parte do tempo, em contato com o piso(estrada, asfalto, terra, cascalho e etc).
    Obrigado pela oportunidade.

    • Mercedes-Benz disse:

      É isso aí, Marcos! Com o Axor 1933 as vantagens são inúmeras. Além da suspensão pneumática, o Axor 1933 oferece economia para uma operação mais rentável e alto nível de conforto durante a jornada de trabalho e nas horas de descanso. O modelo também vem equipado com trem-de-força Mercedes-Benz. O motor BlueTec 5 de 6 cilindros e 326 cv de potência assegura ótimo desempenho para encarar a realidade das cidades e estradas. Valeu pelo comentário. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK