Axor 1933 oferece suspensão pneumática no chassi de série
Novidade proporciona maior proteção da carga, facilidade na operação e muito mais conforto para o motorista.
Com o intuito de oferecer ainda mais conforto e rentabilidade para os motoristas e frotistas, a Mercedes-Benz passou a oferecer a suspensão pneumática no chassi nos modelos Axor 1933 de série.
A novidade beneficia principalmente as aplicações que exigem controle de altura do chassi para facilitar a carga / descarga e no transporte de cargas sensíveis, como eletroeletrônicos, transporte de material bélico, cargas vivas, entre outros. Além disso, o motorista também é beneficiado, uma vez que a suspensão pneumática absorve melhor os impactos vindos das irregularidades das vias, conferindo uma jornada de trabalho menos cansativa.
Confira os principais benefícios da suspensão pneumática:
Rentabilidade
- Maior preservação da carga
- Mais carga transportada
- Engate/desengate da carreta mais rápido
- Menor desgaste dos pneus
- Manutenção fácil e rápida
Confiabilidade
- Mais de 1 milhão de km rodados em testes com falha zero
- Desenvolvida para estradas brasileiras
- Qualidade e confiabilidade Mercedes-Benz
Robustez
- 4 bolsas por eixo
- Submetida a testes rigorosos
- Barras estabilizadoras e suportes reforçados
Conforto
- Melhor absorção de impactos
- Mais conforto ao dirigir
- 2500h em avaliações de conforto
- Melhor dirigibilidade e estabilidade
Para obter maiores informações da suspensão pneumática no chassi, entre em contato com um dos nossos concessionários: http://www.mercedes-benz.com.
Olá , estou com problemas no suspensor pneumático do truck Cavalo AXOR 1933 MB TRUCK , a solenóide foi acusada pelo eletricista , logo suspensor pneumático voltou a suspender o truck mas apareceu um novo problema no mesmo instante , o botão da reduzida não está acionando mais .
A princípio deve ser algo interligado a essa válvula+ solenóide ?
O cavalo mecânico axor fica com barômetro em 10 mas carreta nao destrava logo com aceleração manual a mesma destrava as vezes com um engate de ré e neutro acelera fez ar RÉ subiu travada neutro e fica nesse ciclo até destravar .
Oque eu faço ou o que pode ser ?
Boa noite, Carlos! Neste caso, como não é possível realizar diagnósticos remotamente, sugerimos encaminhar o veículo até uma concessionária para que seja avaliado e reparado, se for necessário. Pelo link http://scup.it/mixb é possível localizar a autorizada mais próxima de você. Abraços!
Bom dia!
Meu 1933 guerreiro 2005, acaba de passar dos 900.000 km rodados, original, sem fazer reparo no motor, cambio e diferencial. Todas revisões feita na concessionaria Pirasa de Limeira. Sem duvida vai passar de 1.000.000.
Parabéns, Daniel! Quando respeitadas as manutenções recomendadas, os Gigantes Mercedes-Benz esbanjam durabilidade, robustez e são verdadeiros parceiros de estrada. Vamos esperar o seu comentário por aqui quando o seu 1933 passar dos 1.000.000 km sem reparar o trem de força (motor, câmbio e diferencial). Valeu pelo feedback! 😉
perfeito. a mercedes ta se modernizando novamente. quem tem a ganhar sao seus clientes. parabenz a mercedes. rumo a liderança
Olá Marco! É isso ai. Procuramos sempre ouvir nossos clientes para procurar oferecer os melhores produtos do mercado. Valeu por compartilhar a sua opinião. Abraço!
Boa tarde a todos!
Segurança
. Melhor tracionamento
. Melhor frenagem
É que, este conjunto de suspensão, mantem os pneus, a maior parte do tempo, em contato com o piso(estrada, asfalto, terra, cascalho e etc).
Obrigado pela oportunidade.
É isso aí, Marcos! Com o Axor 1933 as vantagens são inúmeras. Além da suspensão pneumática, o Axor 1933 oferece economia para uma operação mais rentável e alto nível de conforto durante a jornada de trabalho e nas horas de descanso. O modelo também vem equipado com trem-de-força Mercedes-Benz. O motor BlueTec 5 de 6 cilindros e 326 cv de potência assegura ótimo desempenho para encarar a realidade das cidades e estradas. Valeu pelo comentário. Abraços!