Axor 1933 é sinônimo de desempenho e versatilidade

16 / 05 / 13

Baixo custo operacional e conforto são alguns dos atrativos do modelo.

Quando o assunto é desempenho, resistência e baixo custo operacional, não tem pra ninguém! O caminhão Axor 1933, possui tração 4×2 e pode ser usado tanto no setor de distribuição quanto no transporte rodoviário com reboques de até três eixos espaçados (com PBTC de até 46 toneladas) com implementos como baú, sider e cegonheiro.

Aliando segurança ao desempenho e economia do veículo, o Axor 1933 vem com freios ABS como item de série, freio-motor Top Brake e freio de estacionamento com câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente.

Vá até o concessionário Mercedes-Benz mais próximo e confira!

Tags:

45 Comentários:

  1. Jorge disse:

    O 1933 ano 2009 já vem equipado com ABS?? Caso 9bm95820795681343???

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jorge! O Axor 1933 2009 possuía o freio ABS como item opcional. Caso deseje saber se o seu veículo saiu com esse item de fábrica, sugerimos que nos encaminhe o chassi do veículo via E-mail, através do link: https://bit.ly/32Pe5qi. Lembramos que o chassi deve conter 17 dígitos, entre números e letras, através desse que nos informou não conseguimos localizar o veículo, pedimos que, por favor, verifique os números. Em caso de dúvidas, ficamos à disposição. Abraços!

  2. Jorge disse:

    A tabela Fipe do 1933 que contém ar condicionado hj e em torno de quanto ano 2009??

  3. Jorge disse:

    Queria saber se o 1933 chassi 9bm95820795681343 tem ar condicionado???

  4. Adair Fink disse:

    Meu axro 1933 não tem forsa em 1400giro ele começa a levantar partir de 1900 giro. Ok pode ser na subida vazil c eu não manter 1900giro ele vai para caixa baixa ou seja 4reduzida o ano dele e 2005 modelo 2006

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Adair! Neste caso, recomendamos que encaminhe seu veículo até um de nossos concessionários para que seja avaliado e, se necessário, reparado. Se desejar, você pode verificar a oficina Mercedes-Benz mais próxima de você no link http://scup.it/m1us. Boa semana!

  5. Adailton disse:

    Olá,bom dia ????, estou comprando um axor 1933 2009, obs, com motor trancado, preciso saber quanto custa um motor novo e qual motor colocar no mesmo, obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Adailton! O Axor 1933 ano 2009 era equipado de fábrica com o motor OM-926LA de 326cv de potência. Como a venda de peças e acessórios para nossos veículos é feita somente pelas autorizadas, não dispomos de informações sobre valores, já que cada concessionária, por ser independente, pode praticar sua própria política comercial. Sugerimos que contate a autorizada de sua região e consulte mais informações sobre os valores, disponibilidade e condições de aquisição do motor em questão. Se necessitar, é possível localizar os contatos de nossa rede completa em nosso site, no link http://scup.it/ilo9. Aproveite para conhecer as vantagens que o Mercedes Club oferece para os seus clientes pelo link: http://www.mercedesclub.com.br 😉 Abraços!

  6. MOISES FELIPE MARTINS disse:

    Boa tarde, estou querendo comprar um axor 1933 ano 2009 porem o mecanico da minha cidade disse que esse motor não presta é problematico e vice queimando junta, essa informacoes procede? Qual motor ele usa?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Moises! Não há registros de inconvenientes frequentes nos motores dos modelos Axor 1933. De toda forma, sempre recomendamos aos nossos clientes que realizem os serviços em autorizadas Mercedes-Benz, pois contam com mão de obra especializada. Além disso, outros fatores contribuem para a durabilidade dos componentes, como por exemplo, a realização dos serviços de manutenção e revisão dentro do período estimado e conforme consta no manual. Conforme ficha técnica, o Axor 1933 ano 2009 é equipado com o motor OM-926 LA. Em caso de dúvidas nossos concessionários estão à disposição! A relação completa de estabelecimentos credenciados está disponível no link http://scup.it/i9aw. Abraços!

  7. Rodnilson Borges disse:

    Oi, só trabalho com contêiner vazio gostaria de sa
    ber quanto faz de média meu Axor 1933 ano 2005

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Rodnilson! O consumo é um dado que pode variar dependendo de fatores como modo de condução, tipo de carroceria, local por onde o caminhão circula, condições de manutenção, conservação do motor e seus componentes e até o combustível utilizado entre outros fatores. Por isso, o ideal é consultar uma credenciada e pedir que o consultor faça um comparativo entre os caminhões que trabalham em condições parecidas. Os contatos estão no http://bit.ly/1NLram5. Ficamos à disposição! (Y) Abraço!

  8. Hugo Leonardo disse:

    Tenho um axor 1933 vou por pra rodar no minério rodando 90 km carregado será que guenta o meu è 2009.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Hugo. Valeu pelo comentário e pela confiança. Respeitando-se os limites de carga do veículo e tendo a manutenção sempre em dia, conforme a orientação dos Manuais de Operação e Manutenção que acompanham seu caminhão, ele aguenta sim. :) E caso você perceba qualquer alteração no seu funcionamento, os profissionais da nossa rede autorizada estão prontos para te ajudar a manter o seu Axor 1933 sempre em perfeitas condições de uso, sempre com suporte da fábrica, peças genuínas e equipamentos adequados para diagnóstico e execução dos serviços. Os contatos de nossa rede estão disponíveis no link http://bit.ly/LKwhrT. Abraços e continue nos acompanhando.

  9. Martinelli disse:

    Qual a melhor opção?
    para lavoura, transporte de graus? caçamba
    Requisitos Mecanica (menor custo), Resistencia (força) Consumo?
    Ano de comparação 2006, para caçamba ?
    Mb Axor 1933 4×2
    Mb 1634 4×2

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Martinelli! O ideal para escolher o caminhão mais adequado para o seu tipo de trabalho é consultar os consultores de nossa rede de concessionárias. Além disso, você pode pesquisar também a Selectrucks. Já conhece? Essa é a nossa loja exclusiva de modelos seminovos. Todos vistoriados e com suporte da fábrica. Acesse http://www.selectrucks.com.br e conheça nossas ofertas exclusivas. Se você preferir, pode consultar também a concessionária de sua preferência para pesquisar qual o melhor caminhão para as suas atividades. Acesse http://bit.ly/LKwhrT, encontre a credenciada mais próxima e agende sua visita. Abraços e continue nos acompanhando.

  10. gilson disse:

    boa tarde gostaria de saber se o mb 1933 axor 2009 ja vem com ar condicionado de fabrica desde de ja agradeço a atenção e fico no aguarde

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gilson! Valeu pelo interesse por nosso modelo Axor 1933. Quanto a sua pergunta, o modelo em questão saia de fábrica com ar-condicionado mediante ao pedido do cliente. Por isso, se você estiver se referindo a um veículo específico, por favor, encaminhe a sua pergunta e o número do chassi do veículo para o e-mail redessociais@mercedes-benz.com.br e teremos grande satisfação em auxiliá-lo. Abraço!

  11. junior disse:

    gostaria de sabe a parti de que ano o axor 1933, sai com ABS?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Junior! Bacana, a sua pergunta! O Axor 1933 teve, desde o seu lançamento em 2006, ABS como item opcional. No entanto, de 2013 em diante este item passou a ser de série. Abraços e continue nos acompanhando!

  12. Emerson oliveira disse:

    Bom dia estou querendo comprar um 1933 para trabalhar com minério em pequenas distancia peso de balança o ano dele e 2005 e vou trabalhar 12h dia compro ou nao

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Emerson! Nosso time de consultores poderá lhe ajudar a encontrar a melhor configuração e as melhores condições para adquirir seu novo Axor 1933. Acesse http://scup.it/5hld e agende um contato com nossos consultores. Abraços e continue nos acompanhando.

  13. Alvaro disse:

    Olá.
    Comprei um MB 1933 ano 2005 porém as teclas do painel estão meio apagadas e não consigo saber a função de cada uma delas. Tentei encontrar um manual do painel ou mesmo do caminhão na internet mas não consegui. Como faço para conseguir o manual do painel ou de operação desse caminhão.
    Grato,
    Alvaro

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Alvaro! Parabéns pela aquisição! Você pode solicitar uma cópia do Manual de Operação do seu 1933 na concessionária de sua preferência, pois este material não é digitalizado. Acesse http://migre.me/fqbsl e encontre a revenda mais próxima para fazer o pedido de seu Manual. Caso a revenda não tenha o material para pronta entrega, poderá providenciar a encomenda junto à fábrica. Abraços e continue nos acompanhando.

  14. marcio disse:

    vc pode me dizer se vale a pena comprar um axor 1933 2010 ? ele sobe a serra com quantos km por hora com um peso de 20 mil tonelada ? e quntos faz km por litro estou em duvida um axor ou iveco stralis ou iveco cusor sempre carregar o mesmo peso sei q tem caminhão melhor q estes mais é oque posso compra é um destes tres então pesquiso para eu me decidir procuro pessoas q tem estes tipo de caminhão porq assim fica mais facil obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcio! Você já conhece a Selectrucks? Esta é a loja exclusiva de seminovos da Mercedes-Benz. Lá você poderá consultar a disponibilidade de modelos Mercedes-Benz e até mesmo de outros fabricantes, com segurança, transparência e suporte da fábrica. Acesse http://www.selectrucks.com.br e consulte os modelos disponíveis. Com certeza vai encontrar o modelo ideal para o seu trabalho e com o melhor custo benefício. Abraços e continue nos acompanhando.

  15. alexandre disse:

    ola gostaria de saber se o 1933 vem com ar condicionado

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Alexandre! Obrigado pelo seu interesse no Caminhão Axor 1933. O ar-condicionado é um item opcional em todos os modelos da Linha Axor. Além dele, estão presentes também itens de conforto como vidros e travas elétricas, retrovisores elétricos, teto solar de vidro com acionamento elétrico (nas versões leito teto alto), entre vários outros itens. Visite a concessionária de sua região e conheça todas as opções de configuração do Axor 1933 de pertinho! Acesse http://bit.ly/JzZa4P e consulte os contatos de toda nossa rede de concessionárias. Abraços e continue nos acompanhando!

  16. Daniel Forte disse:

    Para o amigo Dionizio!
    Sou proprietario de um 1933 e só faço viagens longas com esse 33 de São Paulo para Nordeste. Sua média está ótima parceiro! O meu tmb puxa syder. Indo pro Nordeste com peso bruto de 24,500, minha média é 3,10 e voltando com 41,000 é 2,2.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Daniel! Obrigado por seu comentário. Explicamos que o consumo de
      combustível em caminhões pode variar devido a vários fatores como o tipo de
      serviço aplicado, o estado geral de manutenção e conservação do motor, o
      tipo de terreno e diversos outros detalhes que somente uma análise feita
      pelo concessionário diretamente no veículo poderá indicar. Você pode
      consultar a nossa rede de concessionários. Basta acessar
      http://bit.ly/153oIlN, escolher a cidade e o estado. Encaminhados para o
      seu e-mail nosso manual de condução econômica, tudo bem? Abraço!

  17. Daniel Forte disse:

    Obrigado pela sua resposta, mais não me satisfez!
    O problema está na fábrica que não tem pra fornecer. Sendo assim, entendo que o programa está só no papel.

    • Mercedes-Benz disse:

      Nosso maior interesse é te ajudar, Daniel! Caso você já tenha feito o
      pedido da peça em um dos nossos concessionários homologados e não tenha
      obtido sucesso, pedimos a gentileza de nos enviar os seus dados pessoais
      (Nome completo ou razão social, CPF ou CNPJ, dois telefones com DDD e
      endereço com CEP), dados do seu veículo (chassi, placa e quilometragem
      atual) e os dados da concessionária envolvida (nome do concessionário, data
      do pedido e consultor responsável pelo atendimento), para o e-mail
      redessociais@mercedes-benz.com.br. Desta forma lhe auxiliaremos da melhor
      maneira. Abraços!

  18. Dionizio disse:

    Bom dia , qual a linha de economia do axor 1933, trabalho com um sayder , mas não consigo fazer mais que 3.3 por km e, meu patrão da me cobrando uma média melhor 4.0
    é possível fazer?
    Desde já muito obrigado!!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Dionizio! Sua preocupação é muito importante. O consumo de combustível
      pode variar devido a vários fatores como o tipo de serviço aplicado, o
      estado geral de manutenção e conservação do motor, o tipo de terreno, entre
      outros detalhes. Sugerimos que você entre em contato com a concessionária
      de sua preferência e solicite uma média especificamente do seu caminhão
      Axor 1933, de acordo com tais fatores. Você pode consultar a nossa rede de
      concessionários através do link http://bit.ly/JzZa4P. Para te ajudar,
      enviamos para o seu e-mail nosso manual de condução econômica, ok? Abraço!

  19. Daniel Forte disse:

    Fique estremamente desapontado com indisponibilidade de turbinas no programa RENOVE da marca. Tenho um 1933 e precisei troca a turbina e simplemente não tem pra entregar no renove, me obrigando a pagar o dobro do preço na peça nova. O que eu vou fazer com peça velha agora? Tanta propaganda do renove, mais não tem estoque!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Daniel! Muito obrigado por expor seu interesse. Informamos que somente
      nossos concessionários estão aptos a comercializar peças, e que, caso eles
      não disponham do item desejado à pronta-entrega, poderão verificar a
      disponibilidade e fazer o pedido à fábrica para que você possa ser atendido
      o mais breve possível. Desta forma, recomendamos pesquisar em outros
      credenciados e verificar com uma deles a possibilidade de adquirir ou fazer
      a encomenda da peça em questão. Acesse o link http://bit.ly/JzZa4P e
      encontre as autorizadas da Marca mais próximas de você! Abraços.

  20. maraba disse:

    bom dia eu quero ver uma imagen do radiador da axor 1933 com este numero original 9585000203

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Maraba! Você pode consultar informações e a disponibilidade de
      imagens da referida peça para seu caminhão Axor 1933, através do link
      http://ow.ly/lGMX6 . Informamos que as peças e
      acessórios são comercializados pela nossa rede de concessionários.Se
      preferir, contate o representante mais próximo. Os contatos estão
      disponíveis no link http://ow.ly/lGMYK . Abraço!

  21. gilberto oliveira disse:

    E o caminhao do meu sonhos e uma maquina e tanto a inda compro um deste um forte abraço.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gilberto! Nossos caminhões da linha Axor são conhecidos por sua
      robustez, resistência, baixo custo de manutenção entre outros adjetivos
      fascinantes. Realize seu sonho. Visite nossa rede de concessionários e
      agende um test drive! Para auxiliá-lo da melhor maneira, encaminhamos em
      seu e-mail detalhes sobre como adquirir o seu novo Mercedes-Benz . Abraços!

  22. Anildo Bezerra disse:

    Boa noite, dou treinamentos caminhões Mercedes o 1933 é o preferido da maioria dos treinandos pela facilidade de acessos, mas toda a linha está de parabéns.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Anildo. A Mercedes-Benz trabalha constantemente para produzir sempre
      os modelos que melhor atendam as necessidades dos motoristas brasileiros.
      Buscamos produzir veículos potentes, seguros, rentáveis e econômicos,
      tornando o trabalho dos motoristas mais confortável. Abraços!

  23. marco gomes disse:

    bommm. muito esse 1933

Deixe uma resposta