Atron: força e robustez em uma palavra

23 / 05 / 13

Sinônimo de robustez, a Linha Atron possui soluções para diversos setores.

A linha Atron é composta pelos modelos 1319, 1719, 1635, 2324 e 2729, e a versatilidade é uma de suas maiores características, pois cada membro da família se encaixa em diversos tipos de aplicação. O 1319 e o 1719, por exemplo, são ideais para o transporte de cargas nas cidades e em pequenas distâncias rodoviárias, assim como o 2324, que vem equipado com terceiro eixo original de fábrica.

O 1635 é ideal para quem necessita acoplar semi-reboques de até três eixos como furgão, carga seca, porta-contêiner, graneleiro, tanque para combustíveis, produtos químicos e GLP.

A linha Atron ainda conta com o 2729, que além da versão plataforma, oferece as versões 2729 K (Basculante) e 2729 B (Betoneira), ambas destinadas ao setor de construção civil.

Para completar, toda a linha Atron possui um ano de garantia sem limite de quilometragem e o apoio de mais de 200 concessionários Mercedes-Benz espalhados por todo o país.

Tags:

28 Comentários:

  1. Matheus disse:

    Boa noite, gostaria de saber se a Mercedes Benz tem algum planejamento em fazer um caminhão do tipo 1635 mas sendo top de linha assim como eram os 1938, ter opção de ser teto alto, completo e com mais potencia! Pois nada como um caminhão bicudo, conforto e espaço interno sem igual !

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário, Matheus! No momento, não temos previsão para o lançamento do modelo 1635. De toda forma, seu comentário e sua sugestão serão encaminhados para a área responsável para conhecimento. Abraços e continue acompanhando nossos canais oficiais para ficar sempre por dentro das novidades.

  2. Vinícius disse:

    Creio que a linha Atron também deveria dispor de um cavalo mecânico (com cabine recuada) de 370-390 cv de potência e tração 6×4, para tracionar composições de 57 toneladas de PBTC. Imagino que seria o caminhão-trator 6×4 mais barato do mercado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Vinícius! Valeu pela sugestão. Você já conhece a linha Axor? A linha Axor atende às especificações que você procura, além de ser a combinação perfeita entre resistência, baixo custo operacional e conforto. Veja detalhes e informações técnicas da referida família em nosso site, através do link http://ow.ly/zyybz. Da linha Accelo ao Actros, a Mercedes-Benz sempre vai ter um Gigante que combina com você. Até logo!

  3. mayke alves pereira disse:

    gostaria de trabalhar ai com voçes me envie vagas de emprego por favor sou mostorista se tiver vagas me envie por favor obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Mayke! Que bacana saber que você quer fazer parte do nosso time. Você já cadastrou seu currículo em nosso site? Fazendo seu cadastro, você pode acessar seu currículo e fazer quantas alterações precisar. Assim, pode manter seus dados sempre atualizados. Assim, quando tiver alguma vaga que se encaixe no seu perfil, nossa área responsável entrará em contato com você para testes e entrevistas. Acesse bit.ly/1fS1QOy e cadastre seu currículo. Abraços e boa sorte!

  4. fernando disse:

    gosto do atron 1635 e lindo por fora por dentro pra mim tinha ke mudar o painel o da escania railine ficou chik

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Fernando! Valeu pelo comentário e pela sugestão. Vamos encaminhar suas observações para a área responsável para conhecimento, ok?! Abraços e continue nos acompanhando!

  5. andre luiz disse:

    a 1635 ela sai de fabrica trucada e completa.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Andre. O modelo Atron 1635 sai de fábrica somente 4X2. Consulte mais informações sobre as opções de configuração do modelo Atron 1635 em nossa rede de concessionária. Acesse http://ow.ly/tvtwL e encontre a revenda mais próxima de você. Nossos consultores terão prazer em lhe auxiliar a encontrar a melhor configuração e o melhor modelo para o seu trabalho. Abraços!

  6. emerson aguiar disse:

    Bom vejo que existe nova tecnologia para todas as areas mas pouco se fala em carreta caçamba visto ser ser uma atividade especifica portanto gostaria de saber qual a maquina mas indicado para puxar caçamba na estrada lomga e curta distancia ate porque sempre sera um desafio para a maquina da família Atron

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Emerson! A Mercedes-Benz disponibiliza diversos modelos que são próprios para aplicação de caçamba. No link http://bit.ly/ImhvpA você consegue conferir as fichas técnicas de cada um deles e escolher qual é o ideal para o seu trabalho. Para facilitar sua busca, procure pelos modelos com a nomenclatura “K” ou “basculante” no nome, pois eles já saem de fábrica com o chassi preparado para receber caçamba sem precisar de nenhuma adaptação. Para ver de perto os modelos e conhecer todos os seus detalhes, acesse http://bit.ly/JzZa4P e encontre a concessionária mais próxima de você. Abraços!

  7. Allison Mendonça disse:

    Ola, gostaria de saber o que mudou no Atron 1635 em relação a LS 1634, se o caminhão ficou com mais força/torque e mas econômico?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Allison, Obrigado pelo seu comentário. Para atender à nova legislação, a Mercedes-Benz reformulou toda sua Linha de veículos comerciais e com isso modelos como o LS 1634 foram substituídos pelos novos Atron. Com a exclusiva tecnologia Bluetec 5, os novos modelos são menos poluentes, mais potentes e mais econômicos, pois a nova motorização permite menor consumo de combustível e maiores intervalos de manutenção. Acesse http://bit.ly/LLvEtm e veja todos os detalhes da ficha técnica do novo Atron 1635. Se preferir, visite a concessionária mais próxima de você e veja todas as vantagens de perto. Abraços!

  8. renzomartinsdeoliveira disse:

    gosto muito de caminhão gostaria de saber se o actros e axor são dificeis de encontrar peças que muitos caminhoneiros falam que são bons caminhaos mas não fazem media e peças não acham

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Renzo. A Mercedes-Benz se preocupa não só em produzir os melhores veículos do mercado, mas também em manter a produção e circulação de peças de maneira a atender todo território nacional de maneira rápida e eficiente. Para isto, conta com a Central de Distribuição e Logística de Peças, que é a maior da Mercedes-Benz fora da Alemanha. São 80.000 m², com um estoque de 10 milhões de peças e distribuição de 3 milhões de itens por mês. Para verificar a disponibilidade de peças, entre em contato com a sua concessionária de preferência. Caso ela não tenha em estoque, poderá lhe informar sobre prazos e condições para encomenda. Acesse http://migre.me/fqbsle encontre a concessionária mais próxima de você. Abraços!

  9. Alexandre Faria disse:

    Tem algum desses Atron p linha canavieira?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Alexandre! A Mercedes-Benz dispõe de vários modelos de caminhões e cavalos-mecânicos que permitem uma grande variedade de implementos, para atender às mais diversas necessidades do motorista brasileiro. O modelo 2729, por exemplo, é indicado para este tipo de trabalho. Acesse http://migre.me/fpex7e consulte as informações da ficha técnica do caminhão. Além disso, enviamos informações sobre como adquirir seu veículo diretamente para seu e-mail. Nossos consultores terão prazer em lhe auxiliar a encontrar a melhor opção para o seu trabalho. Abraços!

  10. ELIZA disse:

    MEU PAI SEMPRE COMPRA MERCEDES ATUALMENTE TEM UM VINTÃO 1620 O MAIS GUERREIRO DE TODOS QUE ELE JÁ TEVE . AGORA QUR TROCAR PER OUTRO MERCEDES É CLARO… MAS ELE OLHOU UM CARA CHATA E EU QUERO UM BICUDO. PENSO QUE TEM MAIS SEGURANÇA NOS BICUDOS. GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS DA MERCEDES. ABRAÇO ELIZA TOAZZA. MEU PAI É VALDIR TOAZZA.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Eliza! Independente de cara chata ou bicudo, ambos oferecem segurança para a finalidade que foram projetados, pois para nós este deve ser um item de série! Convidamos você e seu pai a visitar um de nossos concessionários para obter mais detalhes sobre os modelos e qual será indicado para sua necessidade. Nossos consultores terão prazer em recebê-los! Os contatos estão disponíveis no link http://goo.gl/rnr79. Aproveite, pois estamos com condições imperdíveis! Abraço.

  11. Eliezer disse:

    ola! Gostaria de saber sobre a autonomia p/km, troca de óleo com quantos km, se cabe um baú de 10,50m, se vai ter que alterar alguma medida original.
    Grato pela atenção.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Eliezer! Muito bacana suas perguntas. O consumo de combustível e o
      período para troca de óleo de caminhões podem variar devido a vários
      fatores como o tipo de serviço aplicado, o estado geral de manutenção e
      conservação do motor, o tipo de terreno onde o veículo trafega, entre
      outros detalhes. Sugerimos que você entre em contato com a concessionária
      de sua preferência e agende uma análise do tipo de aplicação que o seu
      caminhão trabalha/trabalhará, para obter os valores e prazos estimados.
      Você pode consultar a nossa rede de concessionários através do link do
      http://bit.ly/JzZa4Pe, e escolher a cidade e o Estado desejados. Quanto ao
      tamanho do baú dos modelos de nossa família Atron, nossos consultores
      também lhe auxiliarão quanto implementação de carroceria de acordo com o
      modelo de sua preferência. Abraço!

  12. Gean de Oliveira disse:

    Este é um veículo de tradição por aqui, todo caminhoneiro gosta de um bicudo.
    Eu particularmente prefiro os “cara-chata”, mas, é um caminhão muito bonito e que se adapta muito bem aos mais diversos tipos de trabalho.

    Até.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gean! Os modelos da Família Atron oferecem a robustez já conhecida da Linha Tradicional com opções de cabina “cara chata” ou os clássicos “bicudinhos”. E com os novos motores com tecnologia Bluetec 5, eles dão conta do trabalho sem prejudicar o meio ambiente. Um parceiro e tanto nas estradas. Abraços!

  13. FELIPE CARVALHO disse:

    GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRO A LINHA ATRON

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Felipe! Obrigada pelo seu comentário. Você pode consultar informações, e inclusive baixar as fichas técnicas de cada um dos modelos da Linha Atron no link http://bit.ly/WUnuU1. Continue nos acompanhando e fique sempre por dentro das novidades desta e de outras Linhas dos Caminhões Mercedes-Benz. Abraços!

  14. ivo disse:

    nao entendi a mercedes ja tem o atego 1719, agora o atron 1719 com o atego e mais moderno em me pergunto o atego 1719 deveria ser agora um 1721 ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Ivo! Obrigado pelo seu comentário! A nova linha de caminhões foi estudada e planejada para atender aos diversos perfis de nossos consumidores. Assim, com relação aos modelos Atron 1719 e Atego 1719 ressaltamos que possuem características semelhantes, mas seus equipamentos de série, bem como dimensões e capacidades de peso são diferentes. Se desejar, acesse as famílias de interesse através do link http://ow.ly/lniV7 e confira cada detalhe na opção “Dados Técnicos” de cada modelo. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK