Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
Bom dia!
Com cavalo bicudo de vcs qual é o comprimento máximo para uma carreta baú?
Quero comprar um.
Bom dia, Ricardo. Obrigado pelo interesse! Para obter mais informações sobre os modelos e também sobre a capacidade máxima da carreta de acordo com a legislação sugerimos que você contate o concessionário de sua região. Nossos consultores poderão fornecer mais detalhes. Os contatos de nossos representantes estão em http://scup.it/j2a5. Abraço!
Trabalhei muito com mercedes, trabalhei com 608, 1620, 2426 e 1634 de empregado e agora comprei um 1938 2001, ja to um tempo com ele e foi o melhor caminhao que ja trabalhei e gostaria de saber se um dia vcs vao fabricar essa 1635 com o teto alto igual do 1938 por que é muito melhor de espaço, vc pode ficar de pe dentro do caminhao, gostaria de pegar um zero com vcs mas apenas se sair com teto alto, por que é mais charmoso e mais espaçoso, espero que um dia façam teto alto e nao deixem de fabricar a ultima bicuda 😉
Olá, Jorge! Muito obrigado pela preferência por nossa Marca. Atualmente não temos previsão para alteração da cabine do modelo Atron 1635. De qualquer forma, vamos registrar seu comentário como sugestão aos responsáveis pelo produto. Abraços e continue nos acompanhando!
Bom dia gostaria de pedir desculpas.pelo mau entendido aí
Mas conseguimos descobrir o defeito do caminhão a cada troca de óleo cobrança de todos os filtros . então tem uma concessionária de são João da boa vista que chama PERES diesel não tava fazendo a troca caminhão acabou parando na serra em Curitiba fui verificar tudo entupido os filtros a onde deixo com prejuízo falta de respeito isso aí quase acuso acidente porque vcs não vê isso aí pôr isso caminhão nunca dava média faz o fava de entra em contato comigo.
Pessoal quando for fazê serviço na Peres vê se foi trocado as peças mesmo
Boa tarde, Fabio. Seu comentário chamou nossa atenção. Para que possamos verificar o assunto, por gentileza, nos retorne via e-mail através do link http://scup.it/ia3s, com o número do protocolo, caso o caso já esteja sendo tratado em nossa Central de Relacionamento com o cliente. Ou, com os dados abaixo:
– Nome completo ou Razão Social:
– CPF ou CNPJ:
– Endereço completo com CEP:
– 2 telefones de contato com DDD:
– 1 e-mail de contato :
– Placa:
– Chassi:
– KM atual ou aproximado:
– Data de entrada:
– Consultor responsável:
Até mais!
XX XXXXXXXX só chamar
Boa tarde, Fabio! Não realizamos contatos através através do Blog. Sugerimos que leve o veículo ao concessionário, mediante prévio agendamento, e solicite um comparativo entre os veículos que trabalham em condições parecidas com a sua e, se desejar, nos retorne através do link http://scup.it/ik7c ou pelo 0800 970 9090 para o acompanhamento. Abraços!
Ninguém conseguiu descobrir o defeito do 1635noa da média Porã essa Peres de são João da boa vista noa regulo as válvulas com 120.000no máximo de média carregando 1.8
Oi, Fabio. Obrigado pelo feedback. Ocorre uma variação de consumo em veículos comerciais por vários fatores, dentre eles, tipo de carroceria aplicada, local por onde o caminhão circula, modo de condução, manutenção e até mesmo o combustível usado. Se quiser, você pode consultar uma credenciada e pedir ao consultor que faça um comparativo entre os veículos que trabalham em condições parecidas com a sua. Assim, você terá um valor de base mais próximo das suas atividades. Se desejar um acompanhamento da fábrica nos retorne através do link http://scup.it/ik7c ou pelo 0800 970 9090 um dia antes da data de entrada do veículo na autorizada. Boa tarde!
Bom dia realmente é um excelente caminhão tive o prazer de ter um já velhinho 1634 2004 e foi o melhor caminhão que tive isso que já 113 e outros mas o 1634 FOI superior tenho saudades assim que. tenha condições novamente não tenho dúvidas vou atrás de uma 😉
Olá, João! Ficaremos na torcida para que consiga sua Estrela o quanto antes. Até mais!
Tive uma 1634 2004 e me apaixonei pelo caminhão folha o melhor que eu tive isso que tive 113 etc,mas ela foi muito boa tenho saudades assim que tiver condições de novo foi comprar uma!
Valeu pela admiração por nossas Estrelas, João! Quando a hora chegar, se precisar de ajuda para a aquisição, conte conosco! Abraços e continue nos acompanhando!
O bicudo mercedes-Benz não poderá ficar só na saudade. tem que ser fabricado novamente, é tradicional das nossas estradas. APRENDI num 1113 tudo que sei de caminhão e de lá pra cá só conheço MERCEDES-BENS que me perdoem os concorrentes. voltem com os bicudos… é mais segurança é mais design. é mais caminhão…. abraços
Olá, Beto! Tudo bem? O tradicional bicudinho faz história por onde passa por sua qualidade, mas os nossos outros modelos também oferecem robustez, desempenho e segurança como itens de série. Lembrando também que, se você prefere os modelos bicudos, o Atron 1635 continua sedo comercializado. Abraços e continue nos acompanhando! 😉
OI amigos Mercedes Benz deixando claro que a amo Caminhões Bicudos, só fiuei chateado com algumas coisas que a nossa amada Mercedes Benz pecou mais espero que reconsidere futuramente nessa nova jornada dos caminhões bicudo da nossa amada Mercedes Benz.
1º Caminhões Bicudos são mais seguros em colisões frontais ou traseiras, porque na colisão para chegar no motorista, temos para choque motor, chassi, capô e pneus diferente dos caminhões frontais, que bateu as cabines se desmancham.
2º Sinto falta das linhas 1935 Modelos top brake chassi preto de 354 cv e da linha Bicudos 1938 e os dois modelos que sejam 6×2 ou 6×4 ótimos caminhões.
Por favor voltem a fabricar esse dois Modelos mais com esse novo designe e de preferencia com Ar-Condicionado.
Caminhões Bicudos são tudo de bom ainda mais se forem Mercedes-Benz !!!! Obrigado pela atenção!!!
Valeu pelo comentário, Rafael. Suas observações e sugestões serão encaminhadas para as áreas responsáveis para conhecimento porque acreditamos que ouvir a opinião de nossos clientes, admiradores e parceiros é essencial para manter um relacionamento transparente e bacana. Abraços!
fico feliz em ver ainda em produçao o ultimo bicudo pesado, tenho visto algumas unidades desse pesado adptado para versao 6×2 puxando ate 48/53t de pbtc talvez seja saudosismo meu mas na minha opiniao uma versao com caixa automatica teto alto e uns 360/401 cv deveria se oferecida ao mercado
Valeu pela sugestão e por sua admiração pelo tradicional “bicudinho”, Ivo! Seu comentário será direcionado para conhecimento dos responsáveis, mas de qualquer forma, não deixe de conhecer as Linhas Axor e Actros. Atualmente oferecemos modelos nessas Linhas com tração 6X2, que possuem de 48 a 53 Toneladas de PBTC, com caixa automática e com a potência que você citou. Se interessar, para obter mais detalhes acesse o link http://www.mercedes-benz.com.br/caminhoes/modelos e escolha a família de sua preferência. 😉
De fato, quando se fala em um bom caminhão, certamente o 1635 está no assunto. É bem verdade que o modelo pegou carona no sucesso do seu antecessor, o L 1634, conhecido entre os caminhoneiros como um caminhão “andador” e robusto.
Outro ponto que a turma da boleia adora é justamente a cabina bicuda, por oferecer mais espaço e até mais segurança. Ainda que este modelo tenha um pacote mais simples em itens de conforto que seus irmãos das linhas Axor a Actros, o Atron não deixa a desejar.
Realmente, deste caminhão todos falam muito bem!
Forte abraço.
Valeu por compartilhar a sua percepção, William! Realmente os robustos “bicudinhos” esbanjam tradição e fazem parte da história dos guerreiros da estrada. Ficamos felizes com o seu comentário. Até logo! 😉