Atron 1635: a tradição e exclusividade da cabine bicuda com a força da Mercedes-Benz

26 / 02 / 15

Modelo é uma ótima opção para quem busca otimizar a operação e alavancar o negócio.

Blog_26022015

Do segmento de extrapesados 4×2 com capacidade máxima de tração de 50 ton, o modelo Atron 1635 da Mercedes-Benz possui em seu conjunto, ferramentas que proporcionam perfeita sincronia e rendimento, aliando força, desempenho, conforto e disponibilidade nas mais severas e diversas aplicações.

Geralmente usado em aplicações de carga seca, tanque de combustível e  basculante para longas e médias distâncias rodoviárias e interurbanas, o modelo vem equipado com um trem-de-força muito robusto. O motor BlueTec de 6 cilindros e 345 cv de potência proporciona ótimo desempenho e muita agilidade nas rodovias e no tráfego intenso das cidades. Além disso, conta com câmbio manual de 16 marchas e o eixo traseiro com redução nos cubos.

Outro diferencial fica por conta do Top Brake de 315 cv de potência de frenagem, item de série do Atron 1635. Com a sua potência, o motorista usa menos o freio de serviço e evita o desgaste dele, economizando freio, pneu e combustível. Em seu interior, a cabina apresenta espaço generoso para o motorista principalmente devido ao piso totalmente plano, já que o motor está posicionado à frente. A cama também tem bom tamanho e contribui para o maior conforto do caminhoneiro, ainda falando em conforto, o motorista conta com piloto automático de série, e o computador de bordo voltado à manutenção do caminhão

Não importa se você é um transportador autônomo ou um grande frotista, o Atron 1635 atenderá a sua necessidade com toda a confiabilidade e rentabilidade que são características da marca Mercedes-Benz. Vá até o concessionário mais próximo e conheça de perto a robustez do Atron 1635: http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios

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22 Comentários:

  1. RICARDO disse:

    Bom dia!
    Com cavalo bicudo de vcs qual é o comprimento máximo para uma carreta baú?
    Quero comprar um.

    • Mercedes-Benz disse:

      Bom dia, Ricardo. Obrigado pelo interesse! Para obter mais informações sobre os modelos e também sobre a capacidade máxima da carreta de acordo com a legislação sugerimos que você contate o concessionário de sua região. Nossos consultores poderão fornecer mais detalhes. Os contatos de nossos representantes estão em http://scup.it/j2a5. Abraço!

  2. Jorge Luiz Dill disse:

    Trabalhei muito com mercedes, trabalhei com 608, 1620, 2426 e 1634 de empregado e agora comprei um 1938 2001, ja to um tempo com ele e foi o melhor caminhao que ja trabalhei e gostaria de saber se um dia vcs vao fabricar essa 1635 com o teto alto igual do 1938 por que é muito melhor de espaço, vc pode ficar de pe dentro do caminhao, gostaria de pegar um zero com vcs mas apenas se sair com teto alto, por que é mais charmoso e mais espaçoso, espero que um dia façam teto alto e nao deixem de fabricar a ultima bicuda 😉

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jorge! Muito obrigado pela preferência por nossa Marca. Atualmente não temos previsão para alteração da cabine do modelo Atron 1635. De qualquer forma, vamos registrar seu comentário como sugestão aos responsáveis pelo produto. Abraços e continue nos acompanhando!

  3. Fabio disse:

    Bom dia gostaria de pedir desculpas.pelo mau entendido aí
    Mas conseguimos descobrir o defeito do caminhão a cada troca de óleo cobrança de todos os filtros . então tem uma concessionária de são João da boa vista que chama PERES diesel não tava fazendo a troca caminhão acabou parando na serra em Curitiba fui verificar tudo entupido os filtros a onde deixo com prejuízo falta de respeito isso aí quase acuso acidente porque vcs não vê isso aí pôr isso caminhão nunca dava média faz o fava de entra em contato comigo.
    Pessoal quando for fazê serviço na Peres vê se foi trocado as peças mesmo

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Fabio. Seu comentário chamou nossa atenção. Para que possamos verificar o assunto, por gentileza, nos retorne via e-mail através do link http://scup.it/ia3s, com o número do protocolo, caso o caso já esteja sendo tratado em nossa Central de Relacionamento com o cliente. Ou, com os dados abaixo:
      – Nome completo ou Razão Social:
      – CPF ou CNPJ:
      – Endereço completo com CEP:
      – 2 telefones de contato com DDD:
      – 1 e-mail de contato :
      – Placa:
      – Chassi:
      – KM atual ou aproximado:
      – Data de entrada:
      – Consultor responsável:
      Até mais!

  4. Fabio disse:

    XX XXXXXXXX só chamar

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Fabio! Não realizamos contatos através através do Blog. Sugerimos que leve o veículo ao concessionário, mediante prévio agendamento, e solicite um comparativo entre os veículos que trabalham em condições parecidas com a sua e, se desejar, nos retorne através do link http://scup.it/ik7c ou pelo 0800 970 9090 para o acompanhamento. Abraços!

  5. Fabio disse:

    Ninguém conseguiu descobrir o defeito do 1635noa da média Porã essa Peres de são João da boa vista noa regulo as válvulas com 120.000no máximo de média carregando 1.8

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Fabio. Obrigado pelo feedback. Ocorre uma variação de consumo em veículos comerciais por vários fatores, dentre eles, tipo de carroceria aplicada, local por onde o caminhão circula, modo de condução, manutenção e até mesmo o combustível usado. Se quiser, você pode consultar uma credenciada e pedir ao consultor que faça um comparativo entre os veículos que trabalham em condições parecidas com a sua. Assim, você terá um valor de base mais próximo das suas atividades. Se desejar um acompanhamento da fábrica nos retorne através do link http://scup.it/ik7c ou pelo 0800 970 9090 um dia antes da data de entrada do veículo na autorizada. Boa tarde!

  6. João Baptista disse:

    Bom dia realmente é um excelente caminhão tive o prazer de ter um já velhinho 1634 2004 e foi o melhor caminhão que tive isso que já 113 e outros mas o 1634 FOI superior tenho saudades assim que. tenha condições novamente não tenho dúvidas vou atrás de uma 😉

  7. João Baptista disse:

    Tive uma 1634 2004 e me apaixonei pelo caminhão folha o melhor que eu tive isso que tive 113 etc,mas ela foi muito boa tenho saudades assim que tiver condições de novo foi comprar uma!

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pela admiração por nossas Estrelas, João! Quando a hora chegar, se precisar de ajuda para a aquisição, conte conosco! Abraços e continue nos acompanhando!

  8. Beto Munhoz disse:

    O bicudo mercedes-Benz não poderá ficar só na saudade. tem que ser fabricado novamente, é tradicional das nossas estradas. APRENDI num 1113 tudo que sei de caminhão e de lá pra cá só conheço MERCEDES-BENS que me perdoem os concorrentes. voltem com os bicudos… é mais segurança é mais design. é mais caminhão…. abraços

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Beto! Tudo bem? O tradicional bicudinho faz história por onde passa por sua qualidade, mas os nossos outros modelos também oferecem robustez, desempenho e segurança como itens de série. Lembrando também que, se você prefere os modelos bicudos, o Atron 1635 continua sedo comercializado. Abraços e continue nos acompanhando! 😉

  9. Rafael Pereira disse:

    OI amigos Mercedes Benz deixando claro que a amo Caminhões Bicudos, só fiuei chateado com algumas coisas que a nossa amada Mercedes Benz pecou mais espero que reconsidere futuramente nessa nova jornada dos caminhões bicudo da nossa amada Mercedes Benz.
    1º Caminhões Bicudos são mais seguros em colisões frontais ou traseiras, porque na colisão para chegar no motorista, temos para choque motor, chassi, capô e pneus diferente dos caminhões frontais, que bateu as cabines se desmancham.
    2º Sinto falta das linhas 1935 Modelos top brake chassi preto de 354 cv e da linha Bicudos 1938 e os dois modelos que sejam 6×2 ou 6×4 ótimos caminhões.
    Por favor voltem a fabricar esse dois Modelos mais com esse novo designe e de preferencia com Ar-Condicionado.
    Caminhões Bicudos são tudo de bom ainda mais se forem Mercedes-Benz !!!! Obrigado pela atenção!!!

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário, Rafael. Suas observações e sugestões serão encaminhadas para as áreas responsáveis para conhecimento porque acreditamos que ouvir a opinião de nossos clientes, admiradores e parceiros é essencial para manter um relacionamento transparente e bacana. Abraços!

  10. ivo disse:

    fico feliz em ver ainda em produçao o ultimo bicudo pesado, tenho visto algumas unidades desse pesado adptado para versao 6×2 puxando ate 48/53t de pbtc talvez seja saudosismo meu mas na minha opiniao uma versao com caixa automatica teto alto e uns 360/401 cv deveria se oferecida ao mercado

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pela sugestão e por sua admiração pelo tradicional “bicudinho”, Ivo! Seu comentário será direcionado para conhecimento dos responsáveis, mas de qualquer forma, não deixe de conhecer as Linhas Axor e Actros. Atualmente oferecemos modelos nessas Linhas com tração 6X2, que possuem de 48 a 53 Toneladas de PBTC, com caixa automática e com a potência que você citou. Se interessar, para obter mais detalhes acesse o link http://www.mercedes-benz.com.br/caminhoes/modelos e escolha a família de sua preferência. 😉

  11. William Bordin disse:

    De fato, quando se fala em um bom caminhão, certamente o 1635 está no assunto. É bem verdade que o modelo pegou carona no sucesso do seu antecessor, o L 1634, conhecido entre os caminhoneiros como um caminhão “andador” e robusto.

    Outro ponto que a turma da boleia adora é justamente a cabina bicuda, por oferecer mais espaço e até mais segurança. Ainda que este modelo tenha um pacote mais simples em itens de conforto que seus irmãos das linhas Axor a Actros, o Atron não deixa a desejar.

    Realmente, deste caminhão todos falam muito bem!

    Forte abraço.

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu por compartilhar a sua percepção, William! Realmente os robustos “bicudinhos” esbanjam tradição e fazem parte da história dos guerreiros da estrada. Ficamos felizes com o seu comentário. Até logo! 😉

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