Atego e suas cabinas: Escolha a sua! – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Atego e suas cabinas: Escolha a sua!

Design Inovador… Essas são as palavras que definem as novas cabinas dos modelos Atego, que juntamente com todos os atributos que essa linha já oferecia, agora pode constar também em suas características, a sua alta funcionalidade, como por exemplo:

  • Acesso ao interior facilitado em razão dos degraus maiores e mais próximos ao solo;
  • Abertura das portas a 90 graus;
  • Alças longas nos dois lados das colunas das portas;
  • Novo conceito para o ambiente de trabalho: interior com amplo espaço e conforto; e
  • Painel que disponibiliza informações vitais de funcionamento do veículo.

 

Agora, quanto à parte interna,a Mercedes-Benz deixa a sua disposição quatro tipos de cabinas. Conheça:

  • Standard – Possui assentos individuais com apoio de cabeça para três ocupantes e cintos de segurança de três pontos, inclusive para o banco central. O veículo agrega o conceito de escritório sobre rodas, no qual o encosto do assento central transforma-se em uma conveniente mesa de trabalho ou para refeições.
  • Estendida – Com180 mm de espaço adicional em relação à standard, amplia o conforto para o motorista e o acompanhante. Atrás dos bancos, o veículo ganha um generoso porta-objetos. E como item opcional, você pode acrescentar uma cama de 1,80 por0,60 metros, sem o comprometimento da plataforma de carga.

 

  • Leito – Com duas versões, as cabinas de Teto Alto e Teto Baixo são ideais para enfrentar as longas distâncias com conforto. A cabina leito contempla dois ambientes distintos: o de trabalho e o de descanso. O primeiro preserva sua funcionalidade, assegurando espaço e acesso fácil aos instrumentos do veículo. O leito, com o mesmo nível de conforto encontrado em veículos extrapesados, possui uma cama de1,95 m por0,65 m e painel de controle das luzes e do rádio. Sob a cama, o operador conta com excelente espaço para guardar os objetos pessoais

Agora é com você! Escolha qual delas faz o seu estilo e não se esqueça de publicar abaixo o seu comentário.

46 Comentários:

    • Olá, Jose! Nesse caso, recomendamos que contate diretamente o Time de Gerenciamento de Implementadores através do telefone: (11) 4173 8095/ 8919/ 8071. Abraços!

    • Olá, Ilano! A Mercedes-Benz oferece diversos modelos e uma vasta gama de opções, que podem variar de ano para ano. Afinal, estamos sempre inovando para atender as necessidades de nossos clientes. Assim, não temos como afirmar que o Atego manteve a igualdade por anos seguidos, sem determinar um modelo e um ano especifico. Obrigado pelo interesse e continue nos acompanhando!

    • Bom dia, Jean! Nossa sugestão é que entre em contato diretamente com uma de nossas concessionárias e obtenha mais informações. Se necessitar, é possível localizar os contatos completos de nossa rede de autorizadas pelo link http://scup.it/ilo9. Abraços!

  1. Hola bom dia amigo sou fan de Mecedes des de pequeno meu pai teve 11-13 11-18 23-18 agora eu tenho uma l 16-20 2018
    e ele pegou um atego 2429 2012 realmente e um carrão só tem um porem bate d mais embaixo dela o suporte q levanta já perdi as conta de leva na outorizada e não atrumarao até hoje niguem nunca tirou

    • Oi, Danilo! Para que a gente possa te ajudar, envie um e-mail para redessociais@mercedes-benz.com.br informando os dados do veiculo (chassi, placa e km atual), os dados do proprietário (nome/razão social, CPF/CNPJ, telefone para contato, e-mail e endereço completo com CEP). Envie também em qual concessionária o veículo foi atendido e o nome do consultor, ok? Aguardamos seu retorno. Abraços!

    • Oi, Thalles! A altura da cabine teto alto do Atego 2428 é de 3.107mm, enquanto a do Atego 2430 é de 3.173mm. Sendo assim, a cabine do 2430 é mais alta. Continue nos acompanhando e interagindo com a gente! 🙂

    • Olá, Thalles! Nossos caminhões são produzidos com chassis e cabine. Assim, a configuração da carroceria pode ser escolhida pelo cliente, de acordo com suas necessidades e tipo de trabalho que o veículo vai desempenhar. Em nosso site é possível consultar informações sobre a configuração do caminhão. Basta acessar o link http://bit.ly/Atego2429. Além disso, os consultores de nossa rede de concessionárias pode lhe indicar as principais empresas especializadas em carroceria de sua região. Acesse http://ow.ly/B6jTx e encontre a credenciada mais próxima de você. Abraços!

  2. Oi,gostaria de saber qual foi o ultimo modelo q saiu do 2426 e 2429,e 2429 ele tem so de teto alto e leito ou tem ele leite de teto baixo?eu tenho 2425 e 2426 boiadeiro e agora gostaira des aber novidades do 2429 pra por gaiola pra boiadeiro tambem,abraços!

    • Olá, Antonio! Os modelos Atego 2429 foram substituídos pelo Atego 2430. Por causa disso, as unidades disponíveis são apenas as que estão na rede de concessionárias. Entre em contato com a credenciada mais próxima de você! Converse com nossos consultores para saber se em sua região ainda há Atego 2429 disponível e qual sua configuração. Acesse http://ow.ly/ANjFT para encontrar a revenda de sua preferência. Abraços!

    • Oi, Darci! Você pode consultar as informações sobre valores dos caminhões de acordo com as configurações que melhor atendem à sua necessidade diretamente na concessionária de sua região. Além disso, para sua comodidade, enviamos informações sobre como adquirir nossos veículos para o seu e-mail. Abraços e siga nos acompanhando!

  3. Eu trabalho em um 2425 cabine leito completicimo,o caminhão oferece
    muito conforto e estabilidade na rodovia,mas mesmo com o ar ligado,
    os vidros fechados, o barulho do motor dentro da cabine incomoda muito.
    Seria importante um melhor isolamento da cabine para um melhor dia
    de trabalho para os proficionais que trabalhão no atego.

    • Olá, Alex! Obrigado pelo seu interesse em nossos veículos. Enviamos sua sugestão para a área responsável, para conhecimento. De qualquer forma, recomendamos que encaminhe seu veículo para uma de nossas concessionárias para que seja feita uma análise detalhada. Abraços!

  4. Boa tarde ! gostaria de saber o valor do caminhão atego 2425 ano 2007 com cabine leitos e estendida pois na tabela fip não discrimina este valor ,e assim fica difícil comparar preço na hora da troca ou na compra dos usados ,Obrigado

    • Olá Sandro! A venda de nossos modelos é feita somente através da nossa rede
      de concessionários e cada um possui sua política de preços e estoques.
      Assim, se desejar, contate o concessionário de sua região pelo link: http://bit.ly/JzZa4P e pesquise o preço
      do modelo Atego 2425 ou confira o link: http://bit.ly/UFQ8JR que pode te ajudar a consultar
      disponibilidade do referido veículo. Abraços.

    • Olá Ricardo! No momento não dispomos das imagens solicitadas, porém, sugerimos visitar uma das revendas credenciadas para conhecer de perto os modelos, e ainda, verificar a possibilidade de um teste drive. Acesse o link http://bit.ly/JzZa4Pe confira qual a mais próxima de você! Abraço.

  5. Os Caminhões MB são realmente muito bom, porem a sistema de coxim na cabine deixa muito a desejar. O ideal seria molas ou bolsas de ar, pois o conforto do motorista conta muito na hora da compra, tenho um Atego 2428 teto alto, é perfeito, porem esse detalhe vai fazer a diferença na hora da troca.

    • Olá Márcio! Recentemente, as cabinas da linha Atego foram modificadas para proporcionar mais conforto aos seus ocupantes, o volante ficou mais ergonômico e foram disponibilizados itens opcionais como piloto automático e ar condicionado. Mas a preocupação com a satisfação, opinião e reconhecimento dos clientes são características marcantes da Mercedes-Benz, pois buscamos oferecer as melhores soluções de transporte. Assim, suas considerações serão encaminhadas a área responsável para avaliação. Abraço.

    • Olá Izaque! Obrigado pelo seu interesse em adquirir nossos caminhões. Atualmente o modelo Atego 2425 foi substituído pelo Atego 2426 com a nova tecnologia Bluetec5. De acordo com seu contato com a Central de Relacionamento com o Cliente através do Chat, seu interesse foi enviado ao setor de vendas. Em breve você será contatado pelo consultor de sua região. Desejamos que realize um ótimo negócio conosco! Abraço.

    • Olá Edson! Obrigado pela preferência. A Mercedes-Benz oferece diversas opções de modelos que resultam em excelentes soluções de transporte. Os caminhões da linha Atego podem receber os mais variados tipos de implementos disponíveis no mercado, pois possuem as maiores carrocerias da categoria. Com certeza um deles vai atender as suas necessidades. Acesse o nosso site http://www.mercedes-benz.com.br na opção “Caminhões – Atego” e confira os dados técnicos de todos os modelos. Informações e procedimentos para aquisição foram enviados em seu e-mail. Abraço.

  6. Boa tarde;; seria possivel adaptar uma segunda cama nos modelos Atego 2426 ou 2429 cabine leito teto alto,deixando-os assim com uma belixe ,que seria otimo para o caso de haver dois motoristas?

    • Olá Wendes! A Mercedes-Benz desenvolve e aprimora seus produtos constantemente, priorizando sempre o bem estar e a segurança de seus clientes, sem deixar de atender a legislação de trânsito vigente. Por isso, não recomendamos esse tipo de alteração. Contate um de nossos concessionários credenciados e consulte as opções que melhor atendem as suas necessidades. O link http://bit.ly/JzZa4Poferece acesso direto a relação deles. Abraços.

  7. Eu teria como encorporar no sistema do ATEGO 2429 o rastreador AUTOTRAC,e quais os opcionais disponiveis para o modelo, cabine leito teto alto.

    • Que bacana seu interesse no modelo Atego 2429, Miro! Resistência, rentabilidade e produtividade são as principais características desse caminhão. Nossos concessionários terão grande satisfação em recebê-lo para esclarecer suas dúvidas sobre equipamentos e opcionais. Para acessar os contatos de nossos credenciados clique no link: http://www.mercedes-benz.com.br/HomeInterna.aspx?categoria=3. Basta escolher o Estado e depois a cidade de interesse. Abraços!

  8. axo o seguinte á mescedes poderia fazer caminhoes mas bonitos e mas potentes em subida meu primo tem frota de caninhoes e nenhum mescedes ganha do 24 250 da wolks poxa uma marca que nem mercedes tentem mudar mais as carenagems e a redução melhor sem rapar

    • Olá Renato! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

  9. Mercedes-Benz é a melhor ! Essa marca não pensa so na venda mas tambem no pós venda que é muito importante, alem de fabricar os melhores caminhões do mercado. Os mais fortes, mais economicos, seguros, confortaveis e mais resistentes produtos. Tenho certeza que esses novos modelos lançados esse ano vão ser sucesso assim como sempre foi os caminhões Mercedes-Benz

    • Olá Valdeir! Estamos honrados com suas gentis palavras e com sua admiração por nossos novos modelos de caminhões! Em caso de dúvidas, não deixe de contatar a Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800 970 9090 ou pelo link “Contate-nos” de nosso site http://www.mercedes-benz.com.br Teremos satisfação em atendê-lo Abraço.

  10. A mercedes é sempre a mercedes, se não tiver nada do que foi acrecido na cabine do atego, basta ter a estrela de três pontas e só com a estrela da mercedes agente já pode saber que é um caminhão. Me orgulho desta marca.
    uns torçem pelo mengão, outros pelo vascão, e amo é os mercedão que não sai do meu coração.

    • Olá, Josinaldo! Nas usinas e até nos viadutos.
      Com qualidade, segurança e ousadia
      Oferecemos os melhores produtos
      Mercedes-Benz, a marca que todo mundo confia!

      Sem nossos clientes, nada somos
      Vocês fazem a nossa história!
      Agradecendo, nessa parceria propomos
      Alegrias, conquistas e vitórias!

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK