Atego é o preferido por empresa de saúde na Inglaterra

20 / 08 / 13

Companhia líder do setor hospitalar, que já utilizava o caminhão, renovou a frota com sete unidades do modelo.

Não é só no mercado brasileiro que o Atego dá show de desempenho e apresenta a melhor relação custo-benefício. Na Inglaterra, a empresa privada Spire Healthcare já possuía uma frota de veículos Atego de 7,5 toneladas e, após 8 anos de serviços confiáveis e da ótima relação custo-benefício, optou por renová-la. A decisão pelos modelos da família Atego veio depois de extensa avaliação, que envolveu test-drives e proposta de vários outros fabricantes.

O caminhão da Mercedes-Benz ficou em primeiro lugar na escolha e alguns dos critérios avaliados foram desempenho, serviços de manutenção e reparo e preço. Os feedbacks dos motoristas da empresa também foram considerados e é claro que o Atego levou a melhor.

Os sete caminhões adquiridos são equipados com motores de 150 hp e 4,25 litros, muito eficientes em relação ao consumo de combustível. Outra vantagem é o sistema MSS (Motor Stop Start), que desliga o motor toda vez que o veículo está em “neutro” e parado por mais de três segundos.

A Spire Healthcare foi fundada em 2007 e opera 38 hospitais na Grã-Bretanha. Os novos Atego serão usados nas entregas diárias de uma ampla gama de itens de consumo para suas unidades, garantindo que os níveis de estoque fiquem sempre reabastecidos.

Tags:

10 Comentários:

  1. André selani disse:

    Essa semana eu vi uns caminhão desse modelo na 116 descendo sentido Curitiba, ate que em fim Mercedes, achei q vocês ficariam pra traz com essa cabine lata de sardinha do accelo atual

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, André! Os novos modelos Accelo, além do espaço, trazem também diversas vantagens para o motorista e seus ajudantes. A direção ajustável, vidros e travas elétricos são opcionais que proporcionam conforto e segurança para o dia-a-dia. Além disso, os Mercedinhos têm o banco central rebatível, que se transformam numa prática mesa para facilitar a vida. Acesse http://bit.ly/1eaGOcQ e veja estes e outros itens dos modelos Accelo. Abraços!

  2. Gean de Oliveira disse:

    Não entendi muito bem. Este modelo já está rodando no Brasil a algum tempo. Pra falar a verdade já chegou uma nova geração de Atego por aqui.

    O acabamento dos modelos europeus é que não passam nem perto do brasileiro. E isso não se observa só nos Mercedes-Benz.

    Obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gean! Este post e a escolha da empresa Spire Healthcare só mostram que não importa qual o lugar, os modelos Mercedes-Benz Atego atendem aos requisitos mais exigentes de nossos clientes e continuam dando show nas estradas do Brasil e do mundo. Obrigado por mais este comentário. Abraços!

  3. marco gomes disse:

    vai vir para o brasil?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Marco! No momento, ainda não temos informações sobre o lançamento deste modelo no Brasil. Mas continue nos acompanhando aqui e na nossa página no Facebook para ficar sempre por dentro de todas as nossas novidades. Acesse http://on.fb.me/14dLfwZ e curta nossa página no Facebook. Abraços!

  4. Marcos Navas disse:

    Também quero!!
    Quando vem para o Brasil??

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcos. Obrigado pelo seu comentário e também pela sua preferência. No momento, não temos informações sobre lançamentos de novos modelos no Brasil, mas continue nos acompanhando e fique por dentro de todas as novidades da marca. Você já conhece nossa página no facebook? Acesse http://on.fb.me/14dLfwZ, curta a página e acompanhe todas as nossas novidades também por lá. Abraços!

  5. luciano disse:

    nunk pilotei um deces mas tenho curiosidad d saber como é .uma maqina destas

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Luciano. Não passe mais vontade! Visite uma de nossas concessionárias e conheça de perto todas as vantagens que só os caminhões Mercedes-Benz oferecem. Enquanto isso, você pode consultar informações sobre os modelos Atego em nosso site. Acesse http://migre.me/fTKLB e clique em “Dados Técnicos”, no menu à esquerda. Aí é só escolher o modelo e baixar a ficha técnica. Encontre a revenda mais próxima de você no link http://migre.me/fqbsle e consulte a possibilidade de agendar um test drive. Abraços e continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK