Atego 2425 cabina teto alto: conforto e tecnologia – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Atego 2425 cabina teto alto: conforto e tecnologia

Para o motorista autônomo Edmo Alves Rocha, da cidade de Buriticupú, no Maranhão, o conforto da cabina é um dos itens mais importantes em um caminhão. Por isso ele escolheu um Atego 2425 com cabina leito teto alto.

Edmo, que transporta madeira e milho por toda a região Norte do país, comprou seu caminhão no concessionário Mardisa de São Luís do Maranhão, onde foi atendido pelo vendedor Orlando Pereira Mendes. “O Edmo queria um caminhão forte e confortável, então eu mostrei o Atego 2425. Ele achou o caminhão muito bonito. A aprovação do financiamento foi rápida e ele está muito satisfeito”, contou Orlando.

As cabinas da linha Atego renovam o ambiente de trabalho. O interior é espaçoso e confortável, o que reduz consideravelmente a fadiga dos ocupantes, influindo diretamente na segurança e na produtividade do negócio. O acesso ao interior é facilitado em razão dos degraus maiores e mais próximos ao solo, abertura das portas a 90 graus e alças longas nos dois lados das colunas das portas.

O painel dos caminhões Atego disponibiliza todas as informações do funcionamento do veículo. Além do check-control e luzes de emergência, o modelo conta com a diagnose on board, um display digital que informa eventuais irregularidades do veículo. Com isso, o condutor consegue diagnosticar rapidamente qualquer irregularidade e garante manutenção mais rápida, gerando maior tempo de disponibilidade do caminhão em suas operações e maior rentabilidade para os clientes.

17 Comentários:

    • Olá, Junior! A venda de nossos produtos é feita exclusivamente através de nossos concessionários. Sugerimos que contate nosso credenciado que poderá indicar a condição que melhor se adequa à sua necessidade, bem como verificar o modelo ideal para seu tipo de trabalho. Verifique o revendedor Mercedes-Benz mais próximo de você através do link http://ow.ly/zIRjx. Valeu!

    • Valeu pelo comentário, Maico! Para se informar sobre as condições na compra do seu Atego, sugerimos que você consulte a rede de concessionárias credenciadas. Nossos consultores poderão lhe orientar quanto as melhores condições para você sair de Mercedes-Benz novo. Acesse http://scup.it/5hld e agende um contato com nossos consultores. Abraços e continue nos acompanhando.

  1. Boa tarde,
    Amigo possuímos 11 carretas Axo 2035 mais 8 basculantes Atego 2425 mais 2 comboios Atego 2425 todos 2009. Qual o consumo médio de combustível (km/l)dos modelos acima?
    Exemplo:
    máximo – médio – ménimo

    Grato pela atenção

    Att,
    José Santiago

    • Olá, José. Obrigado pelo comentário e também pela preferência. O consumo de combustível é um item que pode variar devido a vários fatores como, por exemplo, o modo de condução, tipo de carga e de trabalho que desempenha, manutenção de motor e outros componentes, qualidade do combustível utilizado, entre muitos outros detalhes. Por causa disso, para determinar uma média de consumo que seja a mais precisa possível e realista com o trabalho de sua frota, sugerimos que você consulte um consultor da concessionária que normalmente faz a manutenção dos seus veículos. Assim, ele poderá avaliar pessoalmente o trabalho feito e determinar uma média usando como parâmetro outros caminhões que trabalham em condições parecidas com as dos seus caminhões. Acesse http://bit.ly/1f6V3vm e encontre a autorizada mais próxima de você. Abraços!

  2. sou cliente da mercedes bens de joao pessoa pb e gostaria de saber qual o consumo do 2425 com bau de 9 metros no peso de balança .pode mi mandar essa resposta por favor. muiti obrigado.jesus abençoe.

    • Olá, Pedro. Obrigado pelo seu comentário e pela sua preferência. O consumo de combustível em veículos comerciais é um dado que pode variar bastante, pois depende de fatores como tipo de terreno onde circula, modo de condução e manutenção do veículo, qualidade do combustível utilizado entre outros detalhes. Você pode encaminhar o seu caminhão até a concessionária de sua preferência para que ele seja analisado e nossos consultores possam lhe fornecer esta informação com base em veículos que circulam em condições semelhantes às do seu Atego 2425. Acesse http://migre.me/fqbsl e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços!

    • Olá, Geriel! Valeu pelo seu comentário e sua preferência! A venda de nossos veículos acontece somente por intermédio de um concessionário, por isso, fale com o credenciado de sua preferência e negocie as condições de compra do caminhão de seu interesse. De qualquer forma, para sua comodidade, enviamos informações sobre como adquirir seu caminhão diretamente para seu e-mail. Esperamos que faça um excelente negócio conosco! Abraços.

  3. Gostaria de saber o preço desse equipamento com o quarto eixo direcional para trabalhar com frigorifico. E também se esse caminhão necessita do Arla.
    Grato

    • Olá, Fernando! Nosso caminhão Atego 2425 está fantástico e traz um design
      inovador e potencia incríveis, graças à motorização com a exclusiva
      tecnologia BlueTec. Este modelo como todos os outros da nova linha 2012,
      necessitam do Arla 32, pois auxilia na diminuição de emissão de poluentes,
      além de proporcionar economia de até 6% em combustível. A comercialização
      dos nossos veículos é feita através de nossa rede de concessionários. Venha
      nos fazer uma visita. Nossos consultores de vendas lhe fornecerão valores,
      formas de aquisição e financiamento. Acesse o link http://bit.ly/JzZa4P e
      encontre uma autorizada da Marca mais próxima de você! Nos vemos lá.
      Abraços!

    • Olá Rodrigo! O caminhão Atego 2425 foi substituído pela nova versão Atego 2426. As informações sobre como adquirir foram enviados para seu e-mail. Será um prazer tê-lo como nosso cliente. Abraço!

    • Olá, Nilton! A comercialização de nossos produtos é feita somente por meio
      das revendas credenciadas e desta forma, cada uma tem sua própria política
      comercial, assim como os preços. Enviamos informações sobre condições de
      venda diretamente para seu e-mail. Abraços!

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK