Após período de demonstração, cliente compra Actros 2546

11 / 06 / 14

O veículo cegonheiro está rodando pelas estradas do país desde março.

20140526_b04d0910d31941cbadfa385ce48b1212_actros-2546-11

Mais um cliente encantado com o Truck Test! O sr. Helcio Francucci teve a oportunidade de testar um Actros 2546 com eixo HL8 e ficou satisfeito com os resultados obtidos. Acabou adquirindo um Actros 2546 para a sua empresa em São Bernardo do Campo (SP), onde atua regionalmente desde 1991, com ônibus e vans, e nacionalmente com veículos cegonheiros.

Franucci recebeu o modelo para um período de demonstração e logo após os dois primeiros meses ficou encantado com a atuação do caminhão. O motorista Antonio Cleidison, responsável por dirigir o veículo, também foi só elogios e os destaques, segundo ele, são o nível de conforto e o câmbio, próprios para este tipo de transporte.

Para Paulo Pressinoti, responsável técnico pela frota de demonstração da Mercedes-Benz, o sistema FleetBoard instalado no veículo de demonstração foi um dos motivos de satisfação, já que através dele é possível realizar o levantamento e o processamento dos dados do caminhão, contribuindo para melhorar a gestão da frota.

Ficou interessado? Procure a concessionária Mercedes-Benz mais próxima!

Tags:

6 Comentários:

  1. marco antonio gomes disse:

    muito bom. uma carro de passeio. Parabéns a Mercedes. só é muito Gastão

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Marco! Que bom que você curtiu o Actros 2546. Quanto ao consumo, ele pode variar de acordo com diversos fatores, como o modo de condução, o peso da carga, o tipo de terreno onde o veículo roda, entre outros detalhes. Assim, se você achar que o seu Actros está com o consumo além do esperado considerando esses detalhes leve-o até um concessionário. Os contatos estão disponíveis pelo link http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios. 😉

  2. lucas disse:

    quantos actros 2655 ja foram vendidos no brasil?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Lucas! Desde o lançamento em Março do ano passado, o Actros 2655 sem dúvida é sucesso de preferência e nos ajudou a ser líder de vendas de veículos comerciais em 2013. Se desejar mais informações sobre o assunto, você pode acessar a matéria completa através do link http://bit.ly/1o9PL8T. Quanto aos números de vendas, lamentamos, mas as informações sobre a comercialização de cada modelo são confidenciais e restritas a nossa área de Vendas e Estratégia. Valeu pelo comentário. Abraços!

  3. Renilsob sousa silva disse:

    Parabéns pelo caminhão actro,já trabalhei no 2544 é gostei, meu sonho é compra um já estou providenciando algumas documentações e o mas importante a entrada mas o valor da porcentagem da entrada q é alta não sei bem mas embreve vou em uma concessionaria e ver as condições disponivel pra motorista autonomo

    • Mercedes-Benz disse:

      É isso aí, Renilson! Não deixe de acreditar no seu sonho! Como já dissemos por aqui algumas vezes, as condições para financiamento podem mudar de um banco para outro. Por isso, que tal conhecer as condições e opções de financiamento que o Banco Mercedes-Benz oferece para você? Assim, você já pode ir se planejando para quando chegar o momento de ter o seu próprio Actros. Acesse http://bit.ly/bancoMB e saiba tudo sobre as modalidades de financiamento disponíveis. Abraços e continue nos acompanhando. Queremos ver você dirigindo seu próprio Mercedes-Benz logo, logo!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK