Actros: Um grande sucesso (parte 3)Actros: Um grande sucesso (parte 3)

30 / 12 / 10

Outro cliente satisfeito com o Actros é a Tic Transportes, que adquiriu duas unidades do caminhão. A empresa é cliente Mercedes-Benz há 30 anos, desde sua fundação, conforme conta Sandro Pereira dos Santos, supervisor de Manutenção. No total, 15 caminhões da Marca fazem parte da frota da Tic Transportes, que realiza transporte de cargas líquidas a granel.

A Nextrans – empresa de Guarulhos (SP) – está acostumada a transportar cargas industriais pesadas. Atuando nas áreas de mecânica pesada, construção civil, hidrelétricas, energia eólica, petróleo, máquinas, tratores, indústria naval, portos e ferrovias, a Nextrans transporta peças de grande dimensão para estaleiros, plataformas de petróleo e usinas, por exemplo.

Para transportar cargas deste tipo, a empresa, cliente Mercedes-Benz desde 2006, precisa de caminhões de grande porte, que dêem conta do serviço. Para isso, ela foi buscar o Actros 2646 junto ao concessionário De Nigris, de São Paulo.

Antônio Silveira, sócio da Nextrans, conta que a empresa irá compará-lo aos outros caminhões pesados que possui na frota. Segundo ele, não é possível medir o desempenho do caminhão, pois ele chegou à empresa no dia 26 de novembro e entraria em operação no dia 30. Mas com seu Peso Bruto Total (PBT) de 23.000 kg, não será difícil ao Actros 2646 satisfazer à necessidade do transporte de cargas industriais da Nextrans.

Tags:

2 Comentários:

  1. Jose Júlio Ramos dos santos disse:

    Tenho iteresi nu carro presiso falar com você

Deixe uma resposta