Actros: Um grande sucesso (parte 2)

28 / 12 / 10

A TransBrida, empresa catarinense que realiza transporte e colheita de madeira, adquiriu um Actros 2646 6×4 Megaspace Alto Conforto junto ao concessionário Corema, de Lages (SC). No dia 14 de outubro, houve a entrega das chaves por Gilberto Zappellini, diretor da Corema, Fernando Michetti, gerente Regional da Mercedes-Benz e Alfredo Tucunduva, gerente Regional do Banco Mercedes-Benz.

Etson Orestes de Brida, proprietário da TransBrida, conta que a empresa é cliente da Mercedes-Benz há 10 anos, possuindo 34 veículos da Marca em sua frota. “Compramos o Actros pela confiança na Marca e pensando no conforto do motorista”, explica Etson, que está satisfeito com o caminhão: “O desempenho está 100%”, garante.

Já a MMK Administração e Participações foi a primeira empresa a adquirir um Actros pelo plano Ultra Rodobens. A empresa de Pato Branco (PR) faz a administração de bens e irá alugar o caminhão para o transporte de frutas para a Argentina.

Um dos pontos que favoreceu a venda foram as informações passadas pela equipe da Ingá Veículos, segundo José Mário Cobalchini, responsável pela frota da MMK. Clientes Mercedes-Benz desde 1982, o Actros 2546 Megaspace é o 12º caminhão da frota.

José Mário acredita que todas as inovações do mercado europeu estão representadas no Actros, fabricado na Alemanha. “Ele não é o caminhão mais vendido na Europa à toa”, ressalta.

Tags:

1 Comentário;

  1. Alcy Ferreira disse:

    Olá o neu nome é Alcy Ferreira,gostaria muito de fazer um curso com vocês.
    Pois cada dia que si passa a Mercedes Benz nus surpriente com maquinas enovadoras,assi conquistando mais um futuro caminhoneiro,não é atoa que esta marca é uma grande marca no mundo,poriso que leva uma enorme e brilhante estrela na testa,esta estrela brilha mesmo…

Deixe uma resposta