Actros: Um grande sucesso (parte 1)

22 / 12 / 10

Nos próximos dias, publicaremos uma série de posts que comprovam o sucesso do Actros. Confira abaixo a primeira parte!

A Transportadora Quinta, de Campor Largo (PR), possui 16 Mercedes-Benz, e trabalha com o transporte de combustíveis, óleo vegetal, placas de aglomerados, compensados e MDF, telhas, e grãos.

Valdemir Quinta, diretor-presidente do Grupo Quinta, conta que a empresa passou por uma renovação e ampliação na frota neste ano, e a projeção é que esta dobre de tamanho em 2011. São 30 conjuntos atualmente. Foram adquiridas dez unidades do Actros 2546 6×2, além de seis unidades do Axor 2544 6×2. “No ano que vem chegaremos a 60 unidades e, se o produto se confirmar, vamos de Mercedes-Benz”, garante o diretor-presidente.

“Optamos pelos Actros pelo atendimento que tivemos da fábrica, do concessionário Divesa, do Banco Mercedes-Benz do Pós-Venda, e pela tecnologia encontrada no modelo”, explica Antenor Giongo, gerente-executivo do Grupo Quinta.

Os Actros já estão entrando em operação. Uma análise mais profunda dos números ainda é prematura, mas, segundo Antenor, os veículos estão satisfazendo e até surpreendendo em relação aos outros modelos. “O consumo melhorou muito e o conforto e a segurança para os motoristas estão fazendo a diferença”, garante.

Tags:

Deixe uma resposta