Actros é uma ótima opção para o transporte cegonheiro

22 / 08 / 13

Modelo é resistente, econômico e pronto para encarar grandes distâncias.

O transporte cegonheiro é um setor muito importante para o país. São as cegonhas que carregam e escoam a produção da indústria automobilística, ainda concentrada em grandes centros urbanos, para todo o interior do Brasil. Neste caso, as viagens geralmente são longas e os veículos precisam ser resistentes e econômicos. Para este ofício, um dos caminhões recomendados é o Actros.

O modelo da Mercedes-Benz, em sua versão 6×2 com a aplicação do eixo HL8 sem redução nos cubos e caixa de câmbio G281 de 12 velocidades com a última marcha direta, reduz em até 6% o consumo de combustível. Para completar, a cabina leito teto baixo permite o avanço da carroceria e um consequente ganho de espaço para a carga.

É sempre bom lembrar que o modelo é equipado com tecnologia BlueTec 5, que garante diminuição no consumo, melhor desempenho do motor e baixíssima emissão de poluentes. Vá ao revendedor mais próximo e conheça todas as vantagens que o Actros apresenta para o setor cegonheiro.

Tags:

14 Comentários:

  1. cesar rocha disse:

    Caminhão lindo,com uma versão 6×2 com certeza ficaria show na cegonha .haja estrada para o “bichão”

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Cesar! É isso aí, com o gigante Actros pelas estradas não tem pra ninguém. Valeu pelo seu comentário. Continue nos acompanhando. Abraços!

  2. Gustavo Brito disse:

    Gostaria de saber se existe o Actros 2655LS V8 com a cabine MegaSpace de piso plano?

  3. Gustavo Brito disse:

    A Mercedes poderia vender o Actros V8 com 551cv na configuração 6×2.
    Entraria na Briga com a Scania com os modelos R 560LA V8 e R 620LA V8 6×2, Volvo com os FH 13 500 e FH 13 540 6×2 e com os recém-chegados IVECO Hi-Way 600S 56T 6×2.
    Imagine um Actros 2555LS V8 nessa disputa de grandes potencias na configuração 6×2. Os cegonheiros agradeceriam.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gustavo. Obrigado pelo seu comentário. Enviaremos sua sugestão para a área responsável para conhecimento, pois acreditamos que ouvir a opinião de nossos clientes e admiradores é essencial para mantermos um relacionamento bacana. Abraços!

  4. Gean de Oliveira disse:

    Este é sim uma maravilha da engenharia moderna. Com esse qualquer um viaja despreocupado.
    Seu único problema é o alto valor aqui no Brasil.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Gean. Obrigado pelo comentário. A linha de peças remanufaturadas apresenta um ótimo custo-benefícioe vem conquistando cada vez mais clientes. Abraços!

  5. wilson disse:

    uma ótima opção para os cegonheiros alto nível de conforto economia e velocidade media

    • Mercedes-Benz disse:

      Isso mesmo, Wilson! Nossos caminhões são projetados com o que há de melhor no mercado para levar conforto, economia e segurança a nossos clientes. Continue por aqui nos acompanhando para ficar por dentro das novidades! Abraços

  6. Eric Batista disse:

    O Actros possui cabine leito teto baixo?Dessa eu não sabia…

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Eric. Os modelos Actros têm quatro versões de cabinas disponíveis: Curta, nos modelos fora de estrada, Leito Teto Alto, Megaspace (Alto Conforto) e Megaspace Segurança.
      Você pode ver de perto as opções que nossa rede de concessionárias oferecem. . Acesse http://migre.me/fqbsle, encontre a revenda mais próxima de você e agende um test drive. Abraços!

  7. ivo disse:

    falta uma vesao 4×2 com 435cv com eixo hl8

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Ivo! Obrigado por mais este comentário. Nossa Marca possui uma vasta gama de produtos para atender aos mais variados tipos de necessidade do motorista. Desde veículos leves e que possam circulam em áreas com restrições, como São Paulo, até caminhões extra pesados que aguentam o tranco de mineradoras e outras atividades que precisam de veículos reforçados. Desta forma, para ver de perto as vantagens de cada um dos segmentos onde atuamos, acesse http://bit.ly/JzZa4P e consulte os contatos de toda nossa rede de concessionárias. Abraços e continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK