Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
Apesar de eu ser um grande fã da antiga filosofia de design da Mercedes-Benz, usada até o “Actros MP3”, tenho que admitir que o novo Actros também é uma máquina incrível.
Além de amiga dos motoristas e admiradores, também é companheira do Meio Ambiente.
Este que não é visto aqui pelo Brasil. Por que?
O mesmo acontece com a pequenina Sprinter. A nova geração chegou no Brasil, mas na Europa já existe outra geração que segue o novo design.
Desde já muito obrigado.
Olá, Gean! Obrigado pelo seu novo comentário! Os novos modelos Actros e Sprinter, por enquanto, são comercializados apenas no mercado europeu e, no momento, não temos previsão para seu lançamento no Brasil. Continue nos acompanhando e fique por dentro das novidades de nossa Marca em primeiríssima mão. Abraços!
parabens a mercerdes bens …excelentes produtos
ja e visto alguns desses modelos em teste nas estradas paulistas e a mercedes deveria lança-lo no brasil o mais rapido possivel ja que nossas viagens algumas chegam ao 3000 kms e veiculos mais eficientes costumam apresentar resultados melhores.
Olá Ivo! Obrigado pelo seu comentário! Oferecemos os Gigantes da Tecnologia, em outras versões, mas que possuem a nova tecnologia Bluetec5, que resulta em menos consumo de combustível, pois também nos preocupamos com o meio ambiente e a satisfação de nossos clientes! Abraço
Parabéns Mercedes-Benz que sempre desenvolve os melhores produtos , não só aqui no Brasil , mas em todo mundo
Olá, Marco! Obrigado pelo seu comentário e suas gentis palavras. A Mercedes-Benz trabalha constantemente em pesquisa e desenvolvimento, para trazer para as estradas sempre as opções mais rentáveis, econômicas, seguras, confortáveis e que sejam amigáveis com o meio ambiente. Continue nos acompanhando e fique sempre por dentro das novidades do mundo Mercedes-Benz. Abraços!
ESSE MODELO É FABRICADO EM JUIZ DE FORA?
Olá, Jose Renato! O Actros 1851 Gigaspace não é comercializado no Brasil. Por enquanto este modelo circula somente nas estradas europeias e ainda não temos previsão para lançamento deste ou de outros modelos no Brasil. A fábrica de Juiz de Fora/MG produz os modelos de caminhão leve da Família Accelo e também os modelos Actros. Continue nos acompanhando e fique sempre por dentro de nossas novidades. Abraços!
Parabéns a toda equipe Mercedes-Benz que sempre desenvolve os melhores produtos , não só aqui no Brasil , mas em todo mundo
Uma pergunta-Os Actros brasileiros estão agora com opção de cabina leito teto baixo , do mesmo tipo que os Axor tem??
Olá, Eric! Obrigado por mais este comentário e por suas gentis palavras. Em atenção ao seu questionamento, informamos que os modelos Actros comercializados no Brasil oferecem quatro versões de cabinas: Cabina Curta (somente no modelo fora de estrada), Leito Teto Alto, Megaspace e Megaspace Segurança. Você pode conferir esta e outras informações sobre os modelos Actros no link http://migre.me/ex0fs. Abraços!