Actros 4844: novo entre-eixos

27 / 02 / 12

 

O caminhão referência na Europa e top de linha internacional em veículos comerciais, traz mais uma novidade na sua versão 2012: a distância entre-eixos de 4.500 mm.

Agora os Actros 4844K, na versão Euro 5, ganharam uma nova distância entre-eixos de 4500 mm, que permite a instalação de uma báscula mais baixa, melhorando a estabilidade do conjunto, ou seja, essa distância proporciona um equilíbrio perfeito para o caminhão, mesmo estando carregado.

Além desse atributo, ele também mantém a capacidade do tanque de combustível de 400l, mesmo com a adição do sistema BlueTec 5, que realiza um  pós-tratamento dos gases de escape.

Ficou curioso? Então confira mais essa novidade no seu concessionário Mercedes-Benz!

Tags:

14 Comentários:

  1. Ogrinei disse:

    Eu ja trabalhei em um 4844k ele e bem confortavel sim. E a nem se discute, muito bom esse bruto.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Ogrinei! Realmente desejamos surpreender nossos clientes e admiradores com produtos e serviços à altura da marca que representamos e não estamos medindo esforços para atingir esse objetivo. Obrigado e conte sempre conosco! Abs.

  2. sr porco disse:

    trabalho com cavalo 3344 e o banco destes caminhões são
    muito desconfortáveis pois estes caminhões somente trabalham fora de estrada deveriam sair com bancos a ar de fabrica como item de serie

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pela sugestão! Antes de vender um veículo, a Mercedes-Benz realiza diversos testes de ergonomia e pesquisas de mercado para produzir veículos com as características que melhor atendem aos vários segmentos de trabalho. De qualquer forma, encaminharemos sua sugestão para área responsável. Abraços!

  3. Douglas Zampieri disse:

    A tendência do mercado de veículos off-road com caçambas mais longas e mais baixas estão cada vez mais fortes. Os veículos ficam mais estaveis evitando o tombamento e tornando melhor sua dirigibilidade. A distribuição melhor da carga também ajuda muito para preservação do trem de força e pontos críticos do chassi, pneus etc. Com essa versão de entre-eixos os custos de implentação do veículo serão mais baixos, trazendo maior produtividade e menor manutenção ao transportador.

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelos comentários Douglas! Surpreender nossos clientes e admiradores com os melhores produtos e serviços é o que buscamos sempre. Caso queira receber mais informações, contate nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Valeu. 😀

  4. marco antonio gomes disse:

    ACTROS 2661 É UM SONHO AQUI NO BRASIL ?

  5. Busque Certo disse:

    Tem twitter?
    se tiver nos siga que te seguiremos!
    https://twitter.com/#!/

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Busque Certo !Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços

  6. Busque Certo disse:

    Caminhão sensacional.Onde posso encontrar?
    Depois passa no nosso site também para conhecer,podemos manter uma ligação?udh7
    Muito Obrigado!
    Aguardo sua resposta.

  7. carros disse:

    esse caminhão é incrivel eu adorei e não vejo a hora de comprar o meu por que é um caminhão muito lindo e com um motor muito potente esse é o caminhão dos sonhos por que é potente e muito confortavel.
    valeu pela noticia.

    obrigada.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Carros! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK