Accelo: o Mercedinho ágil e compacto pronto para as entregas de fim de ano.

29 / 12 / 14

Modelo 1016 possibilita instalação do 3º eixo, aumentando a versatilidade do veículo.

Blog_29122014

Fim de ano é sempre a mesma coisa: shoppings e estabelecimento comerciais cheios para as compras de presentes de Natal, alimentos para confraternizações em família e empresariais etc. Por trás disso, é fundamental que o sistema de distribuição de todas essas mercadorias seja eficiente, com maior produtividade e rentabilidade tanto para o transporte quanto para o cliente.

É nesse cenário que a linha Accelo da Mercedes-Benz se destaca com atributos como agilidade, versatilidade e baixo custo operacional para esse tipo de transporte. A marca oferece a maior plataforma de carga para VUC e assim torna o caminhão leve Accelo – nas versões 815 para 8,3 toneladas de PTB e 1016 para 9,6 toneladas – ideal para o transporte e a distribuição urbana, como também para curtas distâncias rodoviárias. Além disso, na versão 1016 ainda há a possibilidade de implementação do 3º eixo (feita por terceiros) para carrocerias de até 8m, aumentando o PBT para 13 ton.

São três opções de entre eixo, sendo considerado VUC a versão de 3.100 mm. Devido a suas dimensões compactas, excelente visibilidade e fácil acesso à cabina, ele é perfeito para o trânsito intenso das grandes cidades, atendendo às legislações de restrição de circulação, como a do VUC da cidade de São Paulo.

O Accelo 815 e o Accelo 1016 oferecem também o maior comprimento de carroçaria para caminhões VUC, de 4,5 metros, 5% a mais que seus principais concorrentes, proporcionando maior capacidade de carga e consequentemente maior rentabilidade e produtividade para o cliente.

Confira mais detalhes de cada versão no nosso site e procure um dos nossos concessionários para um 2015 mais ágil e produtivo para o seu negócio! http://www.mercedes-benz.com.br/caminhoes/accelo

Tags:

4 Comentários:

  1. Hélio Pereira da costa disse:

    Bom dia gostaria de saber qual tamanho ideal do vuc para roda em sao Paulo estou querendo compra um

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Hélio! Considerando as informações da CETSP, responsável pelo gerenciamento, operação e fiscalização do sistema viário da cidade de São Paulo, nos locais onde é permitido a passagem de caminhões e é exigido o atendimento a legislação VUC, os veículos podem ter largura de até 2.200 mm e comprimento de até 7.200 mm. Na família do Mercedinho Accelo, os modelos que estão aptos a atender essa legislação são: Accelo 815/31 e 815/37 e Accelo 1016/31, 1016/37 e 1016/39. Você pode acessar mais detalhes na ficha de dados dos modelos em questão que estão disponíveis pelo link http://scup.it/lo2j. Abraço e qualquer dúvida estamos à disposição.

  2. jose carlos disse:

    Caminhão muito ótimo sem duvidas conforto da cabine zero tinha que ter 10 centímetros mas para trás e uns 7 centímetros de altura os bancos um lixo se você viaja um pouco longe você fica todo quebrado eu falo porque tenho um pelo preço me desculpem deixa a desejar.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Jose! Os modelos da Linha Accelo são voltados principalmente para o tráfego nos grandes centros urbanos e em alguns locais existe restrição de comprimento e altura do veículo, como na legislação VUC de São Paulo, por exemplo. Quanto ao seu comentário sobre os bancos e conforto da cabine, ele será encaminhado para as áreas responsáveis para conhecimento. Abraços e continue nos acompanhando. Nos vemos em 2015!

Deixe uma resposta