Accelo 2012: nova caixa de direção - Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Accelo 2012: nova caixa de direção

Para esse ano, a Mercedes-Benz surpreendeu todos os caminhoneiros, inovando toda a sua linha de veículos, trazendo atributos que fazem toda a diferença para quem faz das estradas a sua moradia.

E é claro, que um dos preferidos não podia ficar de fora dessa. O mais conhecido “Mercedinho” transformou-se no Accelo versão 2012, e traz mais facilidade na condução e maior produtividade ao veículo.

A caixa de direção ZF 8014 é a última geração quando falamos do assunto. Ela é mais reforçada e tem como principal benefício a diminuição em até 10% dos esforços em manobras para o condutor.

Além desses benefícios, os veículos da linha Accelo possuem uma cabina, onde cada detalhe foi projetado visando uma maior produtividade oferecendo excelente conforto aos ocupantes.

Outro diferencial é o novo painel de instrumentos traz informações relevantes de forma rápida e clara, como o consumo instantâneo de combustível, nível de ARLA 32, além do monitoramento dos itens de verificação e manutenção do caminhão que pode ser realizado pelo motorista através do computador de bordo.

Essas são algumas das novidades que o Novo Accelo trouxe para você. Para saber mais informações, vá até um concessionário Mercedes-Benz e atualize-se.

11 Comentários:

  1. Boa noite, Felipe! Seu comentário nos chamou a atenção. Por gentileza, solicitamos que entre em contato conosco através do formulário de e-mail disponível em nosso site, pelo link https://www.mercedes-benz.com.br/fale-conosco/caminhoes-onibus/email, informando mais detalhes do ocorrido, tal qual o concessionário no qual foi adquirido o veículo e onde foram realizadas as revisões e procedimentos, nome dos consultores que o atenderam, e os dados do veículo, como chassi, placa, modelo e ano do veículo. Abraços.

  2. Fiz um investimento Alto para comprar esse caminhão mas infelizmente ele saiu da concessionária apresentando problemas no Arla, fui inúmeras vezes durante a garantia na concessionária e sempre dizia que não tinha nada, após fazerem a leitura eletrônica e avaliação, hoje depois de anos ele ainda é um bebê caminhão com pouco mais de 128.000 kms rodados mas o problema do Arla só se agrava, infelizmente uma empresa renomada como essa perde no pós venda e não faz os ajustes e reparos corretos dentro da garantia. Lamentável experiência com a Mercedes Benz. Ñ sei se levo isso a juízo ou simplesmente informo a todos os amigos caminhoneiros o meu descontentamento e trágica experiência com a fábrica.

    • Bom dia, Amanildo. Os modelos Accelo 915 C foram produzidos até 2011 e os modelos produzidos até esse ano não utilizavam Arla ou o Diesel S10. Abraço!

  3. O Accelo e o Actros são os meus favoritos, como até já disse(ou melhor, comentei). Acho que por motivos óbvios, além de carregar “aquela” estrela na grade frontal são lindos veículos, atrativa, ergonomica e funcionalmente, tendo uma mecânica exemplar.
    Por falar em mecânica, a ZF 8014 é de qual tipo ? À propósito, adaptar uma pinhão-cremalheira em uma caminhão não é viável ou não é possível ?
    .
    Boa Noite, Obrigado.

  4. eu adorei esse caminhão por que é muito lindo e confortavel um veiculo perfeito pra viajar porque nãp se cansamos muito por que é confortavel e muito bom para dirijir eu adorei ele e não vejo a hora de comprar o meu.
    valeu pela noticia.

    • Olá Viaki! Muito obrigado pelas gentis palavras. Seus elogios mostram que estamos no caminho certo. Detalhes referentes a negociação do caminhão foram enviados em seu e-mail. Esperamos que faça um ótimo negócio conosco!
      Abraços!

  5. Só como sugestão: Gostaria de lembra-los que aqui no km 8,5 da PE- 27 aldeia- camaragibe-pe , sempre tem importantes eventos com exposição de animais de raças nobres. como por exemplo exposição de cavalos de raça e cachorros de raça. com a presença de muitos empresarios e comerciantes do recife do estado e dos estados vizinhos.
    Acho um bom momento para mercedes mostrar os vuc e principalmente no transporte animal e com um caminhão adeguado para o setor.

Deixe um comentário