A Mercedes-Benz realiza a venda de 222 caminhões para a frota da Transpanorama

14 / 11 / 18

MBC_Blog_menor_0811

A Mercedes-Benz acaba de realizar a venda de 222 caminhões para renovação e ampliação de frota da Transpanorama, de Maringá (Paraná), uma das maiores empresas de transporte rodoviário de cargas do Brasil. São 154 extrapesados Axor 2036, 53 semipesados Atego 2430 e outros 15 do modelo Atego 1726, que serão entregues até o final do ano para transportar cargas fracionadas aos Correios.

O suporte completo da Mercedes-Benz à Transpanorama também envolveu o financiamento dessa aquisição de 222 caminhões: 80% foram viabilizados pelo Banco Mercedes-Benz, entre Finame e CDC. Além da Divena, o cliente é atendido pelo concessionário Ingá Veículos, de Maringá.

“Com essa compra, totalizamos 350 caminhões Mercedes-Benz, o que equivale a quase 32% dos 1.100 veículos que temos no total. Assim, continuamos mantendo uma frota de alta qualidade para atender aos Correios, nosso tradicional cliente. Escolhemos os caminhões da marca porque eles têm manutenção fácil, o que nos dá um ótimo valor de revenda. Estamos muito satisfeitos também com a evolução dos produtos, que estão cada vez mais adequados às nossas operações”, ressalta Cláudio Adamuccio, diretor administrativo da Transpanorama.

“Essa compra reafirma a confiança do cliente com a Mercedes-Benz, que por sua vez está entregando uma solução completa, desde a pré-venda, com o atendimento especializado e o financiamento do Banco Mercedes-Benz, passando por caminhões eficientes e rentáveis e chegando ao pós-venda, com a Oficina Dedicada na garagem do cliente, por exemplo”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Tags:

7 Comentários:

  1. Hetercio José da silva disse:

    Olá!! Qual a empresa ki transporta os caminhões de vcs rodando quero enviar meu currículo pois seis ki eles contratam motoristas pra serviços esporádicos levando seus produtos até os clientes desde já agradeço pela atençao

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Hetercio! Valeu pelo interesse em fazer parte da nossa equipe. ???? Como as concessionárias são empresas independentes, neste caso, sugerimos que você consulte as informações sobre como enviar o seu currículo diretamente com as revendas de seu interesse. Os contatos estão no link http://scup.it/iel7. Abraços e boa sorte!

  2. Armando Aires Barbosa disse:

    Boa noite a possibilidade de trabalhar com vocês, motorista categoria E fico grato por oportunidade abraço.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Armando! Para se candidatar a vagas de emprego em nossas fábricas brasileiras, você pode cadastrar seu currículo no link http://scup.it/jwjw. Você pode fazer o seu cadastro e acessar os seus dados sempre que quiser para mantê-los atualizados. Assim, quando houver alguma vaga que se encaixe no seu perfil, as áreas responsáveis poderão entrar em contato com você para testes e entrevistas. Abraços e boa sorte!

  3. Mardones Soares de Oliveira disse:

    Sou caminhoneiros meu sonho é trabalhar no transportadora desse tipo

  4. Djeverton disse:

    Olá!
    Bom dia.. Gostaria de saber se há alguma possibilidades de solicitar uma configuração diferente do Axor 3344.. Se não me engano na fábrica temos uma divisão de configurações especiais para os caminhões.. Bom a minha ideia é de um 3344 6×6 ou até mesmo 8×8.. com cabine LTA. Pode me confirmar se isso pode ser feito? Assim como se fosse um veiculo militar, mas para uso civíl..

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Djeverton! No momento, a Marca não comercializa o modelo na configuração mencionada por você, mas recomendamos que você contate o concessionário de sua região para verificar a possibilidade de adaptação de acordo com sua necessidade. Os contatos estão em http://bit.ly/1ljLYqa. Se desejar, você pode consultar mais detalhes do modelo no http://scup.it/kvf6. Abraço!

Deixe uma resposta