Parabéns pela primeira vitória de Lewis Hamilton na Mercedes-Benz AMG F1.
Apesar de gostar bastante da pilotagem de S. Vettel, da RedBull Racing, Lewis Hamilton é um maiores pilotos que tenho a oportunidade de ver correr e a Mercedes dispensa comentários, está evoluindo e torço para que volte a ser equipe de ponta.
Olá, Gean! Obrigado por mais este comentário e pela sua torcida. Você já conhece nossa página no Facebook? Acesse http://migre.me/fCtHze nos acompanhe por lá também! Abraços!
Hoje andei em um ônibus, não tão novo aqui de BH, e me lembrei de algumas grandes dúvidas que tinha quando usava o transporte diariamente quanto ao sistema pneumático e de turbocompressor.
Estive observando no carro que usei hoje, um MB OF-1722M Marcopolo Torino G7 10016, que o turbocompressor de ar fazia mais barulho a médias rotações, na faixa verde do conta-giros, e também que quando a altas rotações a válvula de alívio do reservatório de ar abria com muito mais frequência. Como funcionam esses dois compressores? Qual o tipo de compressor de ar?
Além disso nunca consegui entender um som que os os chassis mais novos da Mercedes-Benz, somente a partir dos OF-1722M mais novos, fazem quando param. Alguns inclusive faziam este som quando quase parados. O veículo 10354 da Viação Jardins, por exemplo, fazia um som repetido de ar escapando quando quase parado.
O som é uniformemente variado muito característico de válvulas de alívio e se manifestava na frente do veículo.
Não consigo saber de onde é, sistema de freios, caixa de câmbio, etc.
Olá, Gean. As informações que você solicitou especificamente no caso deste ônibus, podem ser diferentes dos chassis quando saem de fábrica, pois envolvem manutenção e também o encarroçamento dos veículos. Neste caso, o ideal é que você consultasse essas informações diretamente no veículo, para que tenha informações mais precisas e específicas daquela unidade. Visita uma de nossas concessionárias e veja de perto todos os detalhes dos chassis para ônibus. Abraços
Já ia me esquecendo:
Parabéns pela primeira vitória de Lewis Hamilton na Mercedes-Benz AMG F1.
Apesar de gostar bastante da pilotagem de S. Vettel, da RedBull Racing, Lewis Hamilton é um maiores pilotos que tenho a oportunidade de ver correr e a Mercedes dispensa comentários, está evoluindo e torço para que volte a ser equipe de ponta.
Olá, Gean! Obrigado por mais este comentário e pela sua torcida. Você já conhece nossa página no Facebook? Acesse http://migre.me/fCtHze nos acompanhe por lá também! Abraços!
Bom dia,
Hoje andei em um ônibus, não tão novo aqui de BH, e me lembrei de algumas grandes dúvidas que tinha quando usava o transporte diariamente quanto ao sistema pneumático e de turbocompressor.
Estive observando no carro que usei hoje, um MB OF-1722M Marcopolo Torino G7 10016, que o turbocompressor de ar fazia mais barulho a médias rotações, na faixa verde do conta-giros, e também que quando a altas rotações a válvula de alívio do reservatório de ar abria com muito mais frequência. Como funcionam esses dois compressores? Qual o tipo de compressor de ar?
Além disso nunca consegui entender um som que os os chassis mais novos da Mercedes-Benz, somente a partir dos OF-1722M mais novos, fazem quando param. Alguns inclusive faziam este som quando quase parados. O veículo 10354 da Viação Jardins, por exemplo, fazia um som repetido de ar escapando quando quase parado.
O som é uniformemente variado muito característico de válvulas de alívio e se manifestava na frente do veículo.
Não consigo saber de onde é, sistema de freios, caixa de câmbio, etc.
Muito obrigado.
Até.
Olá, Gean. As informações que você solicitou especificamente no caso deste ônibus, podem ser diferentes dos chassis quando saem de fábrica, pois envolvem manutenção e também o encarroçamento dos veículos. Neste caso, o ideal é que você consultasse essas informações diretamente no veículo, para que tenha informações mais precisas e específicas daquela unidade. Visita uma de nossas concessionárias e veja de perto todos os detalhes dos chassis para ônibus. Abraços