Novo Atron: robustez e força que o mercado já conhece, agora com muito mais modernidade e tecnologia

27 / 10 / 11

Atron. Guardem este nome. Assim foi batizada a nova linha tradicional de caminhões da Mercedes-Benz, já conhecidos pelo seu desempenho, preferência do mercado e, em alguns modelos, pela cabina semi-avançada.

Os novos “bicudos” estão com um design muito mais moderno e arrojado, com nova grade, novos faróis, spoiler, parassol e muito mais!

A nova linha Atron é composta pelos modelos 1319, 1635, 1719, 2324 e 2729, todos com a nova tecnologia BlueTec5, que deixa os motores mais potentes, robustos, econômicos e duráveis. A tecnologia BlueTec5 foi desenvolvida pela Mercedes-Benz para atender a legislação Proconve P-7 (Para saber mais, clique aqui – colocar link para o post “tire suas dúvidas, do BT5”) e possibilita aos motores acelerações mais rápidas, melhores retomadas e maiores velocidades médias.

As mudanças não aconteceram apenas do lado de fora da linha Atron. O interior foi totalmente renovado, oferecendo revestimentos nos bancos e no interior da cabina muito mais agradáveis e padronizados  com os demais veículos da linha de caminhões da Mercedes-Benz. O novo volante oferece muito mais conforto e ergonomia para o motorista e o painel, agora com nova grafia e computador de bordo de série, auxilia o motorista com o monitoramento do veículo e traz informações rápidas, fáceis de acessar e muito relevantes, como a indicação do consumo instantâneo de combustível e o nível de Arla 32.

Pensando na praticidade, segurança e conforto do motorista, a alavanca de freio da carreta no modelo 1635 foi posicionada no painel. O piloto automático é oferecido para a toda linha, sendo de série para alguns modelos e o Top-Brake (freio motor de maior eficiência) garante maior durabilidade dos componentes de freio e dos pneus.

Além de todas essas novidades, a linha Atron também está mais segura: toda a linha conta com a chave com imobilizador como item de série.

As novas versões do Atron atendem atacadistas, operadores logísticos, cerealistas, construção civil, frigoríficos, hortifrutigranjeitos, prefeituras, autônomos e containers, entre outros.

Tags:

27 Comentários:

  1. Gilmar disse:

    Olá,sou motorista empregado, durijo um 1635 para ser cinsero e um antigo que foi embarcado tecnologia, e não ficou valendo nada muito duro,muitos problemas de sensores ,volante não ajustável banco desconfortável não permite uma melhor regulagem. É “Fusca” dos caminhões.Por que não modernizaram também a cabine o conforto para o motorista, hj caminhões para estrada novos soa automatizados, esse ainda cambiado aí deu ruim em.

    • Mercedes-Benz disse:

      Bom dia, Gilmar. Obrigado pelo feedback, que será direcionado para conhecimento das áreas envolvidas. Através do link http://scup.it/n0v0 você pode conhecer os modelos Atego, que possuem versões com diferentes configurações. Fica nosso convite para visitar o concessionário de sua região para conhecer com mais detalhes. Os contatos estão em http://scup.it/j2a5. Abraço!

  2. Edley disse:

    o atron 1635 nao saiu cavalo trucado e com peso de balança qual a media ja documentada de consumo de combutivel por lt +- ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Edley! O Peso de Balança do Atron 1635 é 15 toneladas e você pode consultar essa e outras informações em nosso site, no link http://bit.ly/1hIOx1H. Quanto ao consumo, este é um dado que pode sofrer grande variação, dependendo de itens como o modo de condução e a manutenção do veículo, o tipo de combustível utilizado, o tipo de trabalho que o veículo desempenha e o tipo de carroceria aplicada, entre outros detalhes. Por isso, o ideal para verificar o consumo de um veículo é encaminhá-lo até uma de nossas concessionárias para que seja analisado pessoalmente pelo nosso time de consultores. Acesse http://ow.ly/wgbAZ e encontre a credenciada mais próxima. Abraços e continue nos acompanhando!

  3. Marcio Eduardo disse:

    Boa noite Mercedes-Benz ! gostaria de saber ,eu tenho 40mil na mão,mas não consigo comprar um caminhão zero ex.Novo Atron,motivo eu não tenho caminhão no nome, mas gostaria de ter um para trabalhar,sou metalurgico ,estou querendo seguir meu sonho,mas esta dificil de comprar um zero, to vendo que tenho que comprar um bom velhinho mesmo! obrigado pela atenção …

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Marcio! As condições de financiamento podem mudar dependendo do Banco que você escolher para fazer a transação. No site do banco Mercedes-Benz você consegue consultar informações de todas as opções de financiamento e consegue inclusive fazer simulações das operações. Acesse http://bit.ly/1bJ40ru e consulte as opções. Com certeza uma delas se encaixa no seu perfil. Abraços e continue nos acompanhando. Queremos ver você de caminhão zero logo, logo!

  4. Daniel disse:

    Quais as formas de pagamento possíveis para comprar um ATRON 1635? Tem o modelo 6×2 ou apenas 4×2?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Daniel! A venda de nossos veículos é feita exclusivamente pela rede de concessionárias e as condições podem mudar de acordo com o Banco que você escolher para efetuar a transação. Desta forma, enviamos informações de como adquirir o Atron 1635 diretamente para o seu e-mail. Além disso, você pode consultar informações sobre o modelo através da ficha técnica no link http://migre.me/ex4pW. Abraços!

  5. gerson disse:

    Boa tarde, sempre gostei dos caminhoes da mercedes, mas tenho ouvido muito falarem dos caminhoes 1634 que nao tem força, gostaria de saber se esse 1635 ficou mais força ou é igual, abraços.

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pela preferência, Gerson!

      A Mercedes-Benz oferece diversos tipos de veículos sempre pensando nas várias atividades desempenhadas por nossos clientes. O LS-1634 que já era potente e robusto, agora foi substituído pelo modelo Atron 1635 que possui a tecnologia BlueTec5, proporcionando ainda mais desempenho, menos consumo e menor emissão de poluentes.

      Para que você possa experimentar a condução de um de nossos modelos, o convidamos a agendar seu test drive em um concessionário da Marca. Os contatos estão
      disponíveis pelo link http://bit.ly/JzZa4P. Estamos esperando a sua visita.

      Abraços!

  6. Anderson disse:

    OLÁ PESSOAL, DEMAIS O 1635, SÓ PRECISA O TETO ACOMPANHAR A ALTURA DO PARA-SOL, FICARIA DEMAIS. TOMARA QUE ANO QUE VEM JA ACOMPANHE, PENSO EM COMPRAR. COM O TETO DE 5 A 10CM MAIS ALTO SERIA IDEAL.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Anderson, ficamos orgulhosos com seu comentário! Trabalhamos constantemente para desenvolver e aprimorar produtos e serviços que visam proporcionar total assistência e assegurar satisfação integral de nossos clientes e, sugestões como a sua certamente contribuem para a consistência desse trabalho. Valeu!

  7. Luciano Arruda disse:

    Olá vcs podem me passar o significado dos nomes da linha Mercedes-Benz.
    Accelo
    Atego
    Atron
    Axor
    Actros
    Abraços

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Luciano! Os nomes dos caminhões não possuem um significado específico. Eles são designados através de pesquisas das áreas comerciais e de estratégia que fazem essa definição. Agradecemos o seu comentário e interesse em nossos produtos! Abraços.

  8. ricardo jose mohammad camargo disse:

    Gostaria de saber, qual e o consumo ,do 1635 pois o 1634 e otimo, qual e a media desse caminhao,????? obrigado; ricardo

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Ricardo! Como o consumo de combustível dos veículos comerciais sofrem grandes variações, dependendo da aplicação, dirigibilidade, manutenção, carroceria aplicada entre outros fatores, sugerimos consultar um concessionário de sua região para obter um valor em referência, de acordo com veículos que operem em condições semelhantes ao seu. O link http://bit.ly/JzZa4P oferece acesso direto aos contatos. Abraço.

  9. samuel disse:

    Não vejo a hora de crescer e ter meu 1620 truck e completo branco lindo tinha que mercedes-benz

  10. Ermes joaquim luis filho disse:

    A minha tristeza é de eu trabalhar tanto nos MB dos outros e não poder possuir o meu propio MB.

  11. Ricardo disse:

    Na verdade o comentário é uma pergunta. É possível acoplar a caixa automatizada de 16 marchas no Atron 1635?

  12. Apesar de super lançamentos fiquei preocupado com os titulos da MAN em um unico ano. também o fato das seguidas quebras dos principais pilotos da mercedes na formula truck. Tem que ter uma resposta tecnica para tanto vechame, eles com certeza vam usar o titulo do sulamericano, de marcas, e o brasileiro para alavancar ainda mais as suas vendas. Precisamos de respostas rapidas.
    Por favor considerem esta minha preocupação, pois é de um apaixonado pela marca.

    obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Josinaldo! Boa noite!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs

  13. ANTONIO A. SOUZA SANTOS disse:

    parabens pois o 1635 é a continuidade.do 1935 pois acho que foi o melhor caminhão da mb até hoje.

    gostaria,de pedir mais informações via email,ATT,Antonio.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Antonio!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs

  14. Jordan Souza Viana disse:

    sou apaixonado por mercedes, no novo modelo 1635,so faltou a mercedes ter mais inovado e potencia;ex; ter feio um 420cv bicudo no mesmo padrao do 1635. muito obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Agradecemos suas considerações Jordan, as quais mereceram uma atenção especial, pois acreditamos ser essa uma das formas de desenvolvimento tanto da marca, quanto dos produtos. Abs!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK