Vendas do Atego em alta no nordeste.

01 / 02 / 18

01_02_menor

Os modelos semipesados Mercedes-Benz sempre foram muito requisitados na região Nordeste, começando com o Atron 2324 6×2 e agora com seu substituto natural, o Atego 2426 6×2. Ao longo de 2017, foram emplacadas cerca de 700 unidades na região, o que representa 37% de crescimento sobre o mesmo período de 2016.

A maior preferência dos caminhoneiros autônomos do Nordeste pelo Atego 2426 6×2 tem a ver com uma de suas principais atividades de trabalho, o transporte de produtos hortifrutícolas do campo para a cidade e vice-versa, levando produtos agrícolas para as centrais de abastecimento e diversos outros pontos de venda. Em sua rotina, circulam tanto pelas estradas, quanto em áreas rurais e nas cidades. Nesse contexto, a versatilidade, o desempenho e o conforto do Atego são muito valorizados pelos motoristas.

Atego chega ao mercado em 2018 com novidades do ECONFORT

A linha Atego está trazendo para o mercado muitas novidades, derivadas do conceito ECONFORT, filosofia de desenvolvimento voltada à economia, conforto, força e desempenho no transporte de cargas.

Entre as novidades para 2018 incluem-se:

  • Pacote Robustez com bloqueio de diferencial transversal, protetor de cárter e do filtro de ar e mola traseira trapezoidal;
  • Câmbio totalmente automatizado Mercedes PowerShift para o Atego 2426 6×2;
  • Nova geração do Mercedes PowerShift para o Atego 3030 8×2;
  • Mercedes PowerShift com auxílio de partida em rampa e sensor de inclinação de via;
  • Novo climatizador;
  • Painel de instrumentos com novas funções;
  • Piloto automático com foco em menor consumo;
  • HSA (Hill Start Aid) – auxílio de partida em rampa;
  • EDB (Eletronic Brake Force Distribution) – sistema de distribuição da força de frenagem;
  • ASR – controle de tração.
Tags:

9 Comentários:

  1. jose ivo disse:

    nao deixa de ser um bom caminhao mas se a mercedes oferecesse um atron modernizado tipo 2330 automatizado seria bom para o cliente ter a opçao bicuda e cara chata ja que muita gente compra o caminhao pela paixao abraços

  2. MARCOS S. disse:

    PENA NÃO EXISTIR MAIS O BICUDO, ATRON 2324. O MOTIVO DA SAIDA DO MODELO FOI TÉCNICA OU DE MERCADO ? ATÉ ONDE EU SEI VENDIA BEM EM 2016, ULTIMO ANO. ATUALMENTE ACHEI 2 MODELOS ” 0 ” KM A VENDA DE R$ 190 A R$ 225 MIL. ABRAÇOS.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcos! Valeu pelo comentário. Estamos sempre atentos às necessidades do mercado. A Mercedes-Benz procura sempre renovar a sua frota para oferecer veículos de acordo com as necessidades de nossos clientes e por isso algumas vezes alguns modelos são descontinuados para que outros surjam. Atualmente oferecemos novos modelos com diferentes configurações. Venha nos visitar para conhecer mais detalhes da nova linha. Os consultores de nossa rede autorizada podem te indicar os modelos e configurações mais adequados para suas atividades. Acesse http://bit.ly/LKwhrT, encontre a credenciada mais próxima de você e agende uma visita. Abraços!

  3. Josué de Lima disse:

    Meu sonho é ter um arrego 2426…..gostaria de saber as condições de pagamento ..( financiamento ) eu estou querendo começar a trabalhar com o ramo de transporte..

  4. Luis Fernando assalis disse:

    Meu sonho é ter um atego 2426 truck mas as coisas está difícil pra mim no momento mas será q vcs tem alguma posição sobre importância por seus veículos boa tarde Mercedes Benz

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Luis! Não compreendemos o seu comentário. Por gentileza, poderia nos retornar sendo mais específico sobre a informação que deseja? Até mais!

  5. José Robério da silva disse:

    e bom e conforto

Deixe uma resposta