Venda de extrapesados Mercedes-Benz continua crescendo

14 / 02 / 18

14_Fev_Post_Blog_MAIOR

Lideradas pelos modelos Axor fora de estrada e Actros rodoviário, as vendas dos Caminhões Mercedes-Benz cresceram cerca de 23% no Brasil em 2017.

Quando falamos em números gerais, a linha Actros já representa expressivo crescimento de 66% nas vendas do País.

“Desenvolvido a partir de solicitações dos clientes, o Actros é reconhecido no mercado brasileiro pelo elevado padrão de tecnologia, conforto, desempenho e produtividade. E essas características estão sendo evidenciadas por clientes de diferentes segmentos, como transporte de gases e líquidos, combustível, frigorificado, cegonheiros, grãos e outras atividades do agronegócio. Mais do que nunca, o Actros já se tornou a principal opção para os transportadores que querem garantir o sucesso de seu negócio”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

As conquistas não são por acaso. O compromisso da marca em ouvir, cada vez mais, as necessidades dos motoristas nas estradas, faz com que as soluções sejam pensadas para atender a demandas reais.

“Tudo a ver, portanto, com o slogan: ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’, o que já faz parte do dia a dia de todas as áreas da Empresa”, destaca Leoncini.

Além disso, o fato da marca oferecer soluções completas desde o atendimento exclusivo, facilidade na aquisição por meio de financiamentos diferenciados, veículos com alto valor agregado, planos de manutenção com âmbito nacional e sistema de gestão de frota, por exemplo, fazem com que a escolha seja cada vez mais fácil: Mercedes-Benz.

Tags:

Deixe uma resposta