Venda de extrapesados Mercedes-Benz continua crescendo

06 / 02 / 18

14_Fev_Post_Blog

Lideradas pelos modelos Axor fora de estrada e Actros rodoviário, as vendas dos Caminhões Mercedes-Benz cresceram cerca de 23% no Brasil em 2017.

Quando falamos em números gerais, a linha Actros já representa expressivo crescimento de 66% nas vendas do País.

“Desenvolvido a partir de solicitações dos clientes, o Actros é reconhecido no mercado brasileiro pelo elevado padrão de tecnologia, conforto, desempenho e produtividade. E essas características estão sendo evidenciadas por clientes de diferentes segmentos, como transporte de gases e líquidos, combustível, frigorificado, cegonheiros, grãos e outras atividades do agronegócio. Mais do que nunca, o Actros já se tornou a principal opção para os transportadores que querem garantir o sucesso de seu negócio”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

As conquistas não são por acaso. O compromisso da marca em ouvir, cada vez mais, as necessidades dos motoristas nas estradas, faz com que as soluções sejam pensadas para atender a demandas reais.

“Tudo a ver, portanto, com o slogan: ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’, o que já faz parte do dia a dia de todas as áreas da Empresa”, destaca Leoncini.

Além disso, o fato da marca oferecer soluções completas desde o atendimento exclusivo, facilidade na aquisição por meio de financiamentos diferenciados, veículos com alto valor agregado, planos de manutenção com âmbito nacional e sistema de gestão de frota, por exemplo, fazem com que a escolha seja cada vez mais fácil: Mercedes-Benz.

Tags:

16 Comentários:

  1. Francisco Souza disse:

    Trabalhando muito bem com truque 1113, gostaria de mudar pra um mais novo , com certeza chegarei-lá!!!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Francisco! Estamos na torcida para que adquira em breve seu novo caminhão Mercedes-benz. E, se precisar de informações sobre aquisição, estamos por aqui. Abraços e continue nos acompanhando!

  2. jose ivo disse:

    UMA CURIOSIDADE COMO A LEI EXIGE 519,7 CV PARA A CONFIGURAÇAO SUPER RODOTREM DE 11 EIXOS 91t ESTA NOS PLANOS FUTUROS DA MERCEDES LANÇAR UM CAVALO ACIMA DOS 520CV PARA ATENDER ESTA MODALIDADE?

  3. Sidnei disse:

    Queremos um 2651…

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo interesse, Sidnei! Se desejar, podemos solicitar ao consultor de sua região que entre em contato e apresente mais informações sobre o modelo e propostas, sem compromisso. Para isso, basta realizar seu cadastro em nosso formulário, no link http://scup.it/imqj. Ou, você também pode localizar os contatos da revenda mais próxima através do link http://scup.it/ilo9. Abraços e boa semana!

  4. Paulo Jefferson disse:

    Eu tenho uma sprinter no chassis, é um ótimo carro, porém, a manutenção é muito cara. As peças e mão de obra fazem os proprietários irem buscar alternativas paralelas.

    • Mercedes-Benz disse:

      Bom dia, Paulo! Como as concessionárias são empresas independentes e praticam políticas comerciais diferentes entre si, sempre sugerimos aos nossos clientes que busquem entre a nossa rede de autorizados os orçamentos que melhor atendam às suas necessidades. Se desejar, é possível localizar os contatos completos de nossas credenciadas em http://scup.it/ilo9. Abraços e boa semana!

  5. Roberto disse:

    Esse caminhão é o sonho de qualquer caminhoneiro que ama o que faz. Nós sofremos tanto na estrada, com um desses tudo seria mais fácil. Por enquanto vou sofrendo com meu (Jacaré ) quem sabe um dia Deus me abençoa e eu consigo ter um desses. Muito amor pela minha profissão.

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo interesse e pela preferência, Roberto! Ficamos na torcida para que você conquiste seu Gigante da Estrada mais cedo do que imagina :) Abraços e boa semana!

  6. Artur disse:

    A Mercedes só não lidera o mercado hoje devido ao consumo de seus carros, espero que isso seja revisto

  7. walcelio Cardoso Silva disse:

    É. Um sonho para quem gosta de caminhões eu sou apaixonado pelo caminhão. O prispalmente Mercedes, parabéns pelo trabalho da equipe é um show

  8. Delmon disse:

    Sou fã da Mb lindos caminhões meu sonho é trabalhar com um atego 2430 sou d bola .
    Parabéns pelo trabalho de vcs da linha Mercedes Benz

  9. Vinicius Castro disse:

    Não vamos esquecer também quem compra o Axor para transportar milho!!!

    para sempre

  10. jose ivo disse:

    e em janeiro 2018 foi liderança folgada com 570 unidades emplacadas contra 418 da segunda colocada

Deixe uma resposta