Renove ou amplie sua frota com o Consórcio Mercedes-Benz

15 / 01 / 16

mbCaminhoes_04.01_BLOG

Com uma compra planejada, a longo prazo e sem juros, o seu patrimônio rende muito mais.
O segredo para realizar esse tipo de planejamento é reservar um recurso extra mensalmente, e em um momento oportuno você poderá dar um lance e antecipar a contemplação do seu caminhão Mercedes-Benz.
O Consórcio Mercedes-Benz está disponível em todos os concessionários. Procure agora o seu consultor de vendas ou entre em contato pelo telefone 0800 200 9911.

Link: https://www.mercedes-benz.com.br/caminhoes/servicos-e-pecas/consorcio

Tags:

6 Comentários:

  1. Marcelo disse:

    Gostaria de saber se a Mercedes ja esta ajudando o caminhoneiro autonomo a renovar seu caminhao aceitando o usado como parte de pagamento. Obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Marcelo. Tudo bem? As condições de financiamento podem mudar dependendo do Banco que você escolher para fechar negócio e também dependendo da modalidade de financiamento escolhida. Saiba mais sobre cada uma das modalidades disponíveis no link http://bit.ly/1lnJKYR. Além disso, os consultores da rede de concessionária estão sempre à disposição para tirar todas as suas dúvidas. Visite uma de nossas credenciadas e veja os modelos de perto. Aguardamos sua visita, hein?! Abraços!

  2. ivo disse:

    Qual a taxa de administraçao em% do consorcio dos extrapesados axor 2544 e actros 2546

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ivo. A Mercedes-Benz oferece consórcios para aquisição de caminhões, ônibus e vans. Você pode conferir as informações sobre o Consórcio Mercedes-Benz no link http://bit.ly/1MeQBdm. Acesse http://bit.ly/LKwhrT, encontre a credenciada mais próxima de você e agende sua visita para conversar com nossos consultores. Eles podem tirar todas as suas dúvidas sobre a venda de cotas e grupos. Abraços e continue nos acompanhando.

  3. ivo disse:

    a linha atron nao aparece na foto significa que ja saiu de linha definitivo?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Ivo! Não, a Linha Atron continua sendo comercializada e ainda não há data definida para o encerramento de sua produção. Bom final de semana!

Deixe uma resposta