Pista liberada. Mais 25 km de pistas duplicadas na BR-163

12 / 01 / 16

mbCaminhoes_nov_BLOG_12_01

A Rota do Oeste liberou 25 quilômetros de pistas duplicadas na BR-163, em trecho no Mato Grosso que vai de Rondonópolis até a divisa com Mato Grosso Sul. A concessionária afirma que, até janeiro de 2016, irá liberar outros 45 quilômetros de pista duplicada.

 

Por conta das mudanças no tráfego, de trabalhadores na pista e outras obras de recuperação de pavimento, é muito importante que os motoristas passem pela região com atenção redobrada.

Tags:

3 Comentários:

  1. João Braz de Moura disse:

    Aos queridos irmãos caminhoneiros que rodam por este Brasil a fora conduzindo este nosso país ao rumo do progresso; pra todos vocês deixo meu abraço com carinho, pedindo a Deus que os acompanhe em todas as estradas por onde andam, e com vocês seguem os meus sonhos que eu sempre tive, que um dia essas estradas focem ampliada como está sendo hoje, proporcionando mais conforto e segurança a essa categoria que é muito castigada mas segue com garra e fé; A vocês meus colegas, é com muita saudade que eu me despeço, Abraço a todos, siga com Deus…

  2. egon disse:

    Um otimo trabalho na duplicaçao da br 163 na regiao do MT. Passei por ai a poucos dias mas a regiao do MS a coisa ta devagar, muito ainda a ser feito!

  3. ivo disse:

    uma boa pricipalmente para o caminhoes mais potentes como o novo 3030

Deixe uma resposta