“Para Além da Curva da Estrada”, um documentário que retrata a realidade que nos inspira.

06 / 12 / 17
MBC_Post_Blog
Ouvir as estradas e seus protagonistas é regra na Mercedes-Benz. Para reforçar ainda mais tal compromisso, estamos patrocinando o documentário “Para Além da Curva da Estrada”, produzido pela Avexi Filmes e coprodução pela Globo Filmes e GloboNews. Para ter uma ideia da qualidade da produção, ela já foi premiada no Barcelona Film Festival, como melhor documentário do ano.
Tudo gira em torno do caminhoneiro Jorge Lisboa e o seu Actros 2646. Percorrendo as estradas do Brasil, ele conta da paixão pela profissão, do respeito pelas estradas, mas também das muitas dificuldades encontradas pelo caminho –  tudo isso de forma bem próxima e, principalmente, realista. É de caminhoneiro para caminhoneiro.
O documentário “Para Além da Curva da Estrada”, visto no mundo todo, em breve será exibido na GloboNews. Você não pode perder. Fique ligado na programação do canal e curta esse lindo projeto que foi inspirado em você, motorista.
Assista ao trailer: https://goo.gl/EK2kUh
Tags:

5 Comentários:

  1. Alexandre Batista da Silva disse:

    Muito bom saber que vcs escutam nois os motorista gostaria de saber como faço para fazer um treinamento com vcs no caminhão trator obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Alexandre! As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve, nos preocupamos em ouvir nossos clientes para oferecer os melhores produtos. Para informações sobre cursos e treinamentos oferecidos pela Mercedes-Benz, você deve entrar em contato diretamente com a concessionária de sua região. A lista completa dos contatos está através do link http://scup.it/i5ug. Abraços e continue ligado em nossa página!

  2. Jorge Lisboa disse:

    Meu muito obrigado a M.benz de me levar a essa longa viagem de 25.000 km , 50 dias e noites nas estradas, enfrentando as diversas, + de 500 hs de encontros, causos, histórias e paixão dentro de um ACTROS que mais parece um Castelo digna de um Rei… voltando desse sonho de consumo e seguindo no meu AXOS 2035 que me satisfaz… abraços

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Jorge! Valeu pelo comentário. Nós que agradecemos seu carinho e sua participação que foi muito importante para nós. Abraços e continue sempre nos acompanhando! ♥

  3. Adenilson disse:

    Eu gostei muitos da fotografia tudo o que fala de caminhão emociona eu meu sonho é de hum dia trabalhar com caminhão eu tenho CNH .D .mas nunca tive oportunidade de viajar pra longe eu trabalhei com caminhão mas só no interior puxava semente pra hum armazém trazia da lavoura pra ser estocado mas o sonho meu mesmo é viajar o mundo a fora.

Deixe uma resposta