Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Novo Axor 1933: 9% mais econômico

29 de março de 2012

Na edição deste mês, a revista Transporte Mundial publicou uma matéria que avaliou o Axor 1933 4×2 nas versões Proconve P7/Euro 5 e Proconve P5/Euro 3 e concluiu que o novo modelo está 9% mais econômico que a versão anterior.

O percurso do teste contou com subidas e descidas de serra e com pistas no nível do mar, totalizando 271 km rodados e 104 litros de diesel consumidos, que resultaram em uma média de 2,60 l/km.

As duas versões foram avaliadas no mesmo percurso e o ótimo desempenho do Axor Euro5 comprova a eficiência dos motores com a nova tecnologia BlueTec5, que em conjunto com outras ferramentas otimizam o consumo de combustível. No painel dos veículos estão disponíveis informações como o consumo instantâneo de combustível e o econômetro, que indica para o motorista, através de uma faixa verde no painel, qual é a melhor rotação de motor para otimizar o consumo de combustível.

Não perca mais tempo! Confira os econômicos caminhões da linha 2012 no concessionário mais próximo!

Tags:

100 Comentários:

  1. RAPHAEL BERLANGA PASSOS disse:

    gostaria de saber onde é a vareta de óleo do axor 1933

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Raphael! O nível de óleo do motor do Axor 1933 é medido através do computador de bordo do veículo. Ao navegar pelo computador de bordo aparecerá a necessidade ou não de abastecimento de óleo e se houver necessidade qual o volume que deve ser completado. Atualmente o veículo não sai com vareta de óleo de série, mas caso você deseje, é possível adquiri-la em um de nossos concessionários. Os contatos estão disponíveis pelo link http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios. Em caso de dúvida, continuamos por aqui, ok? 😉

Deixe uma resposta

RSS