Novo Atron: Piloto Automático e Alavanca de Freio da Carreta no Painel

24 / 01 / 12

Pensando em vocês, caminhoneiros apaixonados pelo antigo “Bicudo”, a nova linha Atron apresenta dois itens que representam conforto e segurança para o motorista: o piloto automático e a alavanca de freio da carreta no painel.

O piloto automático – item de série na versão 1635 e opcional para o 1319 e o 2324 – oferece conforto e economia para o motorista, já que possibilita a padronização da velocidade do veículo.

Já a alavanca de freio da carreta foi posicionada no painel (item disponível no modelo 1635), oferecendo mais segurança e praticidade no acionamento do freio.

O piloto automático, junto com o Top-Brake (Freio motor que é item de série para toda a linha Atron), garante maior durabilidade dos componentes de freio e dos pneus.

Ainda ficou alguma dúvida sobre o Piloto Automático e Alavanca de Freio da carreta? Deixe seu comentário abaixo que a Central de Relacionamento tirará todas as suas dúvidas.

Tags:

88 Comentários:

  1. Magno Silva disse:

    Caminhão bonito, econômico, manutenção barata,mas poderia ter ar-condicionado,e o câmbio ser mais curto e mais a frente,quem trabalha com eles sabe o que estou falando,pra engatar a oitava marcha só Deus,haja braço, muito pra trás, da uma melhorada que não tem pra ninguém

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Magno! Obrigado pelo feedback. Atualmente o único modelo comercializado da linha Atron é o Atron 1635. O Atego 2426 com novo chassi sem emenda atrás da cabine, é sucessor natural do Atron 2324 e traz, além da mesma robustez e confiabilidade do Atron, o conforto da cabina Atego, com muito espaço e opção de ar condicionado, bancos pneumáticos, cama e coluna de direção regulável, entre outras. De toda forma, vamos direcionar seu comentário para conhecimento dos responsáveis. Abraço!

  2. Dionatas disse:

    Ola tudo bem o atrom fico muito file so faultou ter a gabine mais alta ter 400cv 3eixo e como eu ja avia falado tenho um mb ls1935 e puxo bitrem temte fazer um atrom 1640 ou ls1942 mais estam de parabens nem deixe o bicudo desapareser e a historia da mercedes bez abraso que deus nos abeçoe

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário e por compartilhar sua opinião com a gente, Dionatas! Continue ligado em nossos canais e fique sempre por dentro das novidades. Abraços!

  3. souza disse:

    o 1635 pudia ter cambio automatico e tanques de aluminio de fabrica ia fica toop

  4. rafael disse:

    o 1634 pudia ter cambio automatico

  5. EVERTON Alves da Silva disse:

    OLA …EU SOU MOTORISTA AH DOZE ANOS …E APAIXONADO POR CAMINHOES BICUDOS …O ATRON 1635 FICO LINDO .PARABENS MB O ATRON VEM COM AR CONDICIONADO DE SERIE ??

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Everton! Valeu pelo comentário. :) A Linha Atron não possui ar-condicionado de série, porém, dentre os modelos disponíveis, o Atron 2729 tem o item como opcional. Se desejar mais informações sobre ele, basta acessar http://bit.ly/CAtron. Continue nos acompanhando e tenha um ótimo final de semana!

  6. eduardo disse:

    tenho 31 anos d idade 4 anos mexo com caminhao ants d nasce meu pai trabalhava com mb sempre gosto dos bicudo eutambem podi lança atron com plo menos 400 hp ai comcerteza compraria um tudo d bomm

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Eduardo! Que legal saber que você acompanha nossos produtos desde pequeno. 😀 Com relação à sua sugestão, vamos direciona-la aos responsáveis para conhecimento, ok? De toda forma, você já deu uma olhada no Axor 2041? Ele tem 401cv de potência. Se quiser conhecer mais sobre o modelo, basta acessar http://bit.ly/Axor2041. Abraços!

  7. mauro lopes disse:

    ola.tudo bem?tenho um ls1938 teto alto,um otimo caminhao
    gostaria de saber se a conssecionaria pega ele na troca de um ok
    estou pensando num 1635,abraços obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Mauro. Valeu pelo comentário e também pelo interesse em nossos veículos. Como a venda dos caminhões é feita somente pela rede de concessionárias, cada uma delas pode ter uma política comercial diferente. Neste caso, o melhor a se fazer é consultar a concessionária de sua região e negociar diretamente com ela tanto a compra do seu LS1938 como a aquisição do seu novo Mercedes-Benz. Nossos consultores vão te indicar a melhor forma de fazer essa troca para que você faça um ótimo negócio. Acesse http://bit.ly/LKwhrT, encontre a revenda mais próxima de sua região e agende uma visita. Aproveite a chance de renovar sua estrela! :) Abraços e continue interagindo com a gente.

  8. Vinícius disse:

    Em postagens anteriores sugeri uma versão 6×4 do Atron 1635. Porém agora creio que o segmento 6×4 deva ser reservado aos Axor e Actros, e mudo minha sugestão para uma versão 6×2 do Atron bicudo para atender ao segmento de 53 toneladas. Obrigado pela atenção, Mercedes-Benz.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Vinícius. Temos modelos com diversas configurações, próprios para várias aplicações diferentes. Mas os Bicudinhos são sempre os mais queridos. Vamos encaminhar suas novas sugestões para as áreas responsáveis para conhecimento. Abraços e continue interagindo com a gente. :)

  9. luciano disse:

    Por que,que a md do brasil,nao pega a plataforma do actros tranforma em atron 460 hp,com todos os requites do actros,com as vesoes 4×2 6×4 8×2,
    Com certeza com a renovaçao da frota,e com a liberaçao dos cavalo com o quarto eixo,muitos autonomos compraria um bicudo,por eled sao mais seguros em uma colisao frontal.
    Tenha uma boa noite.

  10. roger disse:

    mais top da galaxia

  11. renato disse:

    Só tem um item que eu nao gostei que vem desde a epoca da 1935. E a trava do quebra vento, aconteceu comigo o ladrão com uma chave de fenda quebrou a trava e roubou tacogrofo e meus pertences.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Renato. Obrigado por compartilhar suas observações com a gente. O quebra-vento é um dos itens que permanecem em alguns dos modelos de caminhões até hoje. De toda forma, encaminhamos seu comentário para as áreas responsáveis para conhecimento. Conte sempre conosco!

  12. Sérgio Almeida disse:

    Acho que a Mercedes deveria investir nesse modelo de cavalo mecânico, visto que ainda tem muito motorista principalmente autônomos que preferem os bicudos, o 1635 é inferior ao 1935, ele deveria vir na configuração de gabine eixo dianteiro e chassis do LS1938.
    Parece que a Mercedes teme a concorrência interna com os cara chatas e não equipa os bicudos melhor, e o terceiro eixo parece ser de interesse do publico, então por que não equipa-lo de fabrica ou oferecer um 2535?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Sérgio! Valeu pelo comentário! Acreditamos que ouvir nossos clientes e admiradores nos faz cada vez mais buscar novas tecnologias e adequar nossos produtos de acordo com cada público. Seu comentário será direcionado ao setor responsável para ciência. Continue nos acompanhando. Abraços.

  13. Paulo disse:

    O Atron 1635 não sai cavalo mecânico (6×2), eu colocando e com 3º eixo, ele responde bem na carreta LS de até 32 toneladas?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Paulo! A Mercedes-Benz não recomenda nenhum tipo de alteração nas características originais dos seus veículos, pois esta pode causar danos no seu funcionamento e consequentemente acarretar na perda da garantia do produto. Neste caso, contate um de nossos consultores em nossas credenciadas que poderão auxiliá-lo a encontrar o caminhão que melhor atende a sua necessidade. Consulte a concessionária mais próxima de você pelo link: http://ow.ly/uLtka . Abraços!

  14. ENOC CARVALHO VIEIRA disse:

    BOM DIA EU QUERIA TIRA UMA DUVIDA C OS CAMINHOES AUTOMATICO SAO MELHORES QUE OS MECANICOS EU QUERO COMPRA UM E TENHO MUITAS DUVIDAS C E UM CAMINHAO BOM DE CAMBIO

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário, Enoc! Trabalhamos com veículos com o câmbio automatizado PowerShift e ComfortShift. No caso do Axor 2644, por exemplo, vem equipado com câmbio automatizado PowerShift G280 de 16 marchas, sem pedal de embreagem e também sem anéis sincronizadores. Este tipo de transmissão proporciona mais conforto para o motorista, economia e praticidade, além de manutenção simplificada e engates mais rápidos e suaves. Desta forma, poupa o trem-de-força de abusos e ajuda na economia de combustível, pois faz as trocas de marcha sempre no momento ideal, usando os recursos do motor de maneira mais otimizada. Venha nos fazer uma visita! Acesse http://bit.ly/1fdCCUe, encontre a revenda mais próxima de você e consulte a possibilidade de fazer um test drive com o nosso Gigante. Abraços!

  15. Rosenilson correia dos santos disse:

    Boa tarde,gostaria de saber qual o valor do cavalo 1635 toco.a vista.e alguns ex.de financiamento.grato.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Rosenilson! Obrigado pelo comentário! As condições de financiamento
      podem variar de acordo com o Banco que você escolher para efetuar a
      transação. Você pode consultar informações mais detalhadas sobre as opções
      de financiamento e até mesmo fazer uma simulação no site do Banco Mercedes-
      Benz, pelo link http://bit.ly/1h0H7pg. Além disso, enviamos informações
      sobre a aquisição do Atron 1635 para o seu e-mail. Queremos ver você de
      caminhão novo logo, logo! Abraços!

  16. Pedro Inacio disse:

    Gostaria de saber se o 1635 possui video eletrico e retrovisores elétricos de serie. obrigado aguardando resposta.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Pedro. Obrigado pelo seu comentário e também pelo interesse em nossos veículos. Você pode conhecer todos os itens de tecnologia e conforto do Atron 1635 em nosso site pelo link http://bit.ly/WUnuU1. Se preferir, pode ir pessoalmente a uma de nossas concessionárias e conferir de perto todas as vantagens da Linha Atron. Acesse http://bit.ly/JzZa4Pe consulte os contatos de toda nossa rede de concessionárias. Abraços e continue nos acompanhando!

  17. gustavo disse:

    Olá gostaria de saber se o mb atron 2324 pode ser usado com caçamba.E
    ostaria de saber seu valor.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Gustavo.

      Obrigado pelo seu comentário. O Atron 2324 não sai de fábrica com tomada de força, mas pode ser implementado com caçamba, sim. Você pode consultar informações mais detalhadas sobre o encarroçamento dos caminhões da Linha Atron em nossa rede de concessionárias credenciadas. Acesse http://migre.me/fqbsle e encontre a revenda mais próxima de você.

      Abraços!

  18. Andre Pereira Zaranski disse:

    O preço deste cavalo é bom.e ainda por cima bicudo!!logo estarei adquirindo um desse vermelho!

    • Mercedes-Benz disse:

      É isso aí, Andre! Os modelos Atron são os ideais para quem deseja o design clássico dos Bicudinhos sem abrir mão da potência, segurança e principalmente economia que a tecnologia Bluetec5 oferece. Queremos ver você logo, logo de Mercedes-Benz novo! Abraços e continue nos acompanhando!

  19. renato alves araujo disse:

    trabalho com axor 2831 caminhão muito bom mas o filtro de ar dele, naquele lugar que está, quebra muito por causa pedaços de pau cupim por trabalhar em lugar ruim

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Renato! Obrigado pelo seu comentário e por compartilhar sua situação com a gente. O ideal neste caso, é encaminhar o veículo até a concessionária para que seja analisado. Nossos consultores estão aptos a diagnosticar seu caminhão e, se for preciso, efetuar reparos sempre com peças genuínas. O consultor poderá lhe auxiliar a encontrar a melhor solução para manter seu caminhão sempre em perfeitas condições de uso em qualquer que seja o terreno. Acesse http://bit.ly/JzZa4Pe consulte os contatos de toda nossa rede credenciada. Abraços e continue nos acompanhando!

  20. cleverson de frança disse:

    qual a diferença do mb 2729 e do axor 2831 ????

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Cleverson! Acesse as informações referentes aos modelos Atron 2729 e Axor 2831 consultando suas fichas técnicas, nos links http://goo.gl/QyiiVu . Assim, você pode fazer um comparativo de acordo com as informações que são relevantes para o seu trabalho. Você também pode conferir de perto os modelos em nossa rede de concessionária. . Acesse http://migre.me/fqbsl para encontrar a revenda mais próxima de você. Abraços!

  21. cleverson de frança disse:

    E o 2638 ele vai ser fabricado novamente????……porque ele e um exelente caminhao para fora de estrada…

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Cleverson! A Mercedes-Benz trabalha constantemente em pesquisa e desenvolvimento. Com isso, está sempre inovando e trazendo para as estradas brasileiras veículos que esbanjam robustez, economia e potência. De tempos em tempos, os modelos são reformulados, sempre mantendo suas melhores características, mas se superando com itens que fazem a diferença no dia-a-dia de trabalho do motorista. Acesse http://goo.gl/evHn1m e conheça os modelos disponíveis. Certamente um deles será tão bom quanto o seu 2638, mas com toda inovação e ainda mais força para auxiliar no seu trabalho. Abraços!

  22. LEONILDO disse:

    gostaria de saber se o 1635 tem redutor nos cubos e se ele suporta arrasta de carga no caçambao 45 toneladas

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Leonildo! Você pode consultar as informações sobre o eixo e também sobre os pesos que o Atron 1635 suporta diretamente em sua ficha técnica, pelo link http://ow.ly/n7XhE . Você pode também conferir todos esses detalhes de perto: basta acessar http://migre.me/fqbsle consultar a possibilidade de um test-drive em nossa rede de concessionárias. Abraços!

  23. andre disse:

    o novo atron vem com ar condicionado e vidros eletricos.se nao tem pode ser opcional

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Andre! Obrigado pelo seu comentário e pela preferência! Verifique com o concessionário de sua preferência todos equipamentos e acessórios dos modelos de seu interesse. Se desejar, enviamos informações sobre a aquisição do Novo Atron diretamente para o seu e-mail. Abraços!

  24. marcelo disse:

    Estou interessado em comprar um cavalo Atron 1635 teria como me enviar preço à vista e proposta para financiamento agradeço pela atenção obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Marcelo! Encaminhamos detalhes sobre como obter todas as informações referentes à comercialização dos produtos de nossa Marca para o seu e-mail. Esperamos tê-lo como nosso cliente! Abraços.

  25. Hélio R disse:

    qual o entre eixo ideal para caçambar L2325 6×4

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Hélio! Nós dispomos de diversos modelos para atender aos vários tipos de atividade e necessidades de nossos clientes. Como a venda de nossos produtos é feita somente através da rede de concessionários, enviamos informações sobre o modelo 2325 e também sobre a aquisição dos veículos diretamente para o seu e-mail, para sua comodidade. Abraços!

  26. andre disse:

    Eu queria saber se o novo atron 1635 pode ser trucado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, André!

      O modelo Atron 1635 é um cavalo mecânico vendido apenas toco (4X2) e não recomendamos alterações. Você pode obter mais detalhes sobre os modelos trucados ideais para sua necessidade com um de nossos consultores de vendas. Acesse o link http://bit.ly/JzZa4P para visualizar os contatos.

      Abraço!

  27. Gelson disse:

    Qual o melhor modelo da Mercedes-Benz, para transporte graneleiro até 20 toneladas?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gelson!

      O melhor modelo para uma determinada atividade varia de acordo com o tipo de carga, a qualidade do terreno que você irá trafegar, o local onde você trabalha entre outros detalhes. Por isso, para que possamos oferecer o caminhão ideal para você, a sugestão é que procure um concessionário de sua região e verifique com nosso consultor de vendas de acordo com o seu tipo de trabalho, qual modelo irá lhe trazer mais rentabilidade.

      Você poderá acessar os contatos pelo link http://bit.ly/JzZa4P. Esperamos que faça um ótimo negócio conosco!

      Abraços.

  28. adauto disse:

    qual a diferença do 1935 e o 1635, oque significa o 16 e o 19 de cada caminhão.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Adauto! Que bacana sua curiosidade. Os números 16 e 19 das
      nomenclaturas de cada modelo correspondem ao peso máximo que o caminhão
      pode ter, ou seja, o modelo LS-1635 possui aproximadamente 16 Toneladas de
      PBT e o modelo LS-1935 possui 19 toneladas aproximadamente. Conheça nossos
      modelos e fique por dentro das novidades através o link
      http://migre.me/cLtQV. Abraços!

  29. Anderson disse:

    esse 1635 realmente é um custo/beneficio ótimo, com ar condicionado e teto c/ 10cm mais alto iria arrebentar.. ahhh sonhei com um MB 1637. rsrsr

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Anderson, ficamos orgulhosos com seu comentário! Trabalhamos constantemente para desenvolver e aprimorar produtos e serviços que visam proporcionar total assistência e assegurar satisfação integral de nossos clientes e, sugestões como a sua certamente contribuem para a consistência desse trabalho. Valeu!

  30. Luiz Fernando disse:

    Olá, parabéns pelo sucesso e tradiçao dos modelos bicudos, eu tenho um mb 1935 equipado com terceiro eixo,sou muito satisfeito o caminhao so me traz alegrias e gostaria de saber se o mb 1635 pode ser equipado também com terceiro eixo e se for qual o seu PBT legal.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Luiz Fernando! Obrigado por seu comentário! O modelo Atron 1635 não possui o terceiro eixo como item opcional. Na versão 4×2, original de fábrica, o PBT Legal é de 15 toneladas. As características e os dados técnicos do veículo, você poderá encontrar através do link: http://migre.me/c5n5O. Abraços!

  31. ELISSON COSTA disse:

    BOM DIA ! COMPREI UM 1635 EM JULHO , GOSTARIA DE SABER A MEDIA DE CONSUMO POIS ACHO QUE O MEU 1635 ESTÁ BEBENDO MUITO ESTA FAZENDO 2,2 K/L SENDO QUE TENHO TAMBÉM UMA 1634 ESTÁ NA MEDIA DE 2,8 K/L , QUANDO FUI COMPRA O VENDEDOR ME DISSE QUE A 1635 SERIA MAIS ECONOMICA DEVIDO O USO DA ARLA 32.

    DESDE JÁ AGRADEÇO .

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Elisson! Como o consumo de combustível dos veículos comerciais sofrem grandes variações, dependendo da aplicação, dirigibilidade, manutenção, carroceria aplicada entre outros fatores, sugerimos consultar um concessionário de sua região para obter um valor em referência, de acordo com veículos que operem em condições semelhantes ao seu. O link a seguir oferece acesso aos contatos: http://migre.me/bQty5. Abraços.

  32. Vinícius G. disse:

    Primeiramente gostaria de elogiar toda a equipe da Mercedes-Benz por ter criado esse maravilhoso caminhão, eu me lembro que viajava com meu pai em um 1935 que ele trabalhava ótimo caminhão, o 1635 deve ser melhor ainda… Aonde encontro mais fotos internas do 1635? Abraços

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Vinícius! Ficamos orgulhosos ao ler sua mensagem. A nova linha 2012 está muito melhor! Além da exclusiva tecnologia BlueTec5, apresenta consumo econômico, desempenho diferenciado, conforto e segurança como itens de série. Acesse o link https://bit.ly/NDLWZie confira os dados e imagens do modelo Atron 1635. Para conhecê-lo de perto visite um de nossos concessionários, teremos satisfação em recebê-lo. Abraço.

  33. felippe disse:

    esse caminhão da mercedes é muito bonito, eu tenho um vizinho que só compra mercedes-benz

  34. jean fontenele disse:

    ola,meu patrao nao me sabe dizer ao certo se ele comprou um cavalinho 1635 ou 1935 gostaria de saber de mais detalhes sobre sobre as mudanças de marchas corretamente,e como conduzir o carreta em decida e subida pois estou mudando de categoria e gostaria muinto que voces me dessem uma aula teorica para nao fazer nada errado pois so estou acostumado com 1620 truncado caçamba.
    obrigado pela atençao.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Jean! Na linha 2012 o modelo Atron 1635 é ideal para transporte de cargas em geral, podendo acoplar vários tipos de semi-reboques de três eixos. O link a seguir oferece acesso direto aos dados técnicos dele: http://bit.ly/LLvEtm. Acesse também o nosso site http://www.mercedes-benz.com.brpelos links “Serviços – Pós – Venda – Treinamentos”, nas opções “Solicitação de Cursos” e Cadastro Via SABA” e confira as opções de cursos que oferecemos. Abraço.

  35. sidiney dias disse:

    Queria saber qts de potencia tem o atron 2324, e se ele e bom p o trabalho com cacamba, p construcao, terra planagem etc? Desde ja mt obrigado!!

  36. Eder Lucio Franqui disse:

    Olá,gostaria de saber se este novo modelo Atron 1635, suporta um terceiro eixo e uma carreta LS, para transportar a media de 31toneladas? Pergunto pois a empresa que trabalho comprou um e esta TRUCANDO o cavalo mecânico, e em breve estarei rodando, principalmente no transporte de madeira que e o foco da empresa,na minha opinião confio nos caminhões Mercedes Benz, e aposto neste novo modelo apesar que na minha opinião não seja o caminhão adequado para o serviço que vou fazer, pois a motorização deste caminhão é de 345cv,e também gostaria de saber se este modelo dispõe de ar-condicionado,e parabéns a Mercedes pela inovação!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Elder! O modelo Atron 1635 sai de série somente toco (4X2) e a fábrica não recomenda alterações nas características originais de seus produtos. Assim, em caso de dúvidas sobre a aplicação do veículo, converse com um de nossos concessionários homologados e verifique se o tipo de atividade, terreno, peso da carga e outros pormenores atendem as características técnicas do veículo em questão. A lista de concessionários Mercedes-Benz está disponível pelo link http://www.mercedes-benz.com.br/revendas.aspx?CDA_CATEGORIA=3 . Se interessar, pergunte também sobre o ar-condicionado. Para o modelo Atron 1635 este equipamento é vendido como opcional. Abraços!

  37. CHRISTIANO ANDRADE disse:

    BOM DIA, O CONSUMO DESTE CAMINHÃO É O MELHOR QUE EXISTE NO MERCADO HOJE, BAIXO CUSTO NA MANUTENÇÃO, SÓ FALTA REFORÇAR UM POUCO O CHASSIS, MESMO ASSIM É O MELHOR DA CATEGORIA NA MINHA OPINIÃO.

  38. ricardo disse:

    gostaria de saber se o1635 existe cavalo trucado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Ricardo! O modelo Atron 1635 é vendido somente como cavalo mecânico
      toco (4X2). Na Linha Atron com três eixos, dispomos dos modelos 2324 e
      2729. Se interessar, conheça também a linha Axor Rodoviário, que dispõe de
      cavalos mecânicos trucados. Acesse o link:
      http://www.mercedes-benz.com.br/linha2012/ e confira todas as novidades da
      Linha 2012. Abraços.

  39. VENICIO disse:

    ESTE CAMINHAO VEIO PARA FICAR, UM CAMINHAO QUE ENVOLVE TECNOLOGIA JUNTO A ECONOMIA E TUDO QUE PREVISAMOS EM NOSSAS FROTAS BRASILEIRAS E COMO O BRASIL TEM UM CLIMA TROPICAL SO FALTOU UM DETALHE O AR CONDICIONADO, PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO, MAIS E O CAMINHAO QUE EU INDICO PARA O USO.

    • Mercedes-Benz disse:

      “Olá Venício, quanto orgulho sentimos ao ler sua mensagem! Sua sugestão é sempre bem-vinda, pois assim trabalhamos cada vez mais para atingir a satisfação plena de nossos clientes e admiradores. Abraços!”

  40. marco antonio gomes disse:

    po que nao me respondero ?

  41. diego nunes de menezes disse:

    Por que os caminhões da mercedes, não estão entre os dez mais potentes do mundo?
    Esta pergunta estou fazendo devido até a renoult está entre os dez mais pontente, por que não a mercedes?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Diego, muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços

  42. MARCO GOMES disse:

    A MERCEDES TEM QUE TER MOTORES MAIS POTENTES . POR EX . AXOR 2652 ACTROS 2661

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Marco! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

  43. Gean disse:

    Obrigado. Mas acho que eu é que me sinto orgulhoso por ser respondido pela equipe da Mercedes Benz Brasil.
    Desde o meu ano de nascimento oferecem plataformas e chassis para ônibus. E, se não me engano, também é o ano de fundação da Neobus.
    Sou meio novo ainda, mas quem sabe no futuro eu não faça algo significativo no setor automotivo ou de transportes? Gosto da forma como o Ser Humano consegue aperfeiçoar suas invenções. E os automóveis com certeza são as máquinas que mais me chamam a atenção.

    Um abraço a vocês também e até o próximo post.

  44. Gean disse:

    É, grande histórico tem o Atron. Não sei como esse bruto ganhou esse nome mas tem um rostinho bem conhecido. Caminhão amplamente usado no Brasil.

    Falando em amplamente usado queria saber se podem me acabar com uma dúvida. Sempre vejo nas ruas os Torinos, Megas, Apaches, Citmax que em grande parte usam chassi OF-1722M.
    Só que eu não entendo como isso funciona, a Mercedes Benz fabrica o chassi e a Marcopolo, Neobus, por exemplo, fabricam as carrocerias ?

    Ontem, 01 fev, andei pela primeira vez em um Neobus Mega IV. Pode parecer meio estranho, mas estava tão feliz por estar alí, estava rindo por dentro. Além de admirar o desenho do Mega IV, gosto muito da linha OF-1722. São ônibus valentes, confortáveis… Me fazem pensar como conseguem fazer máquinas tão grandes e pesadas tão suáves e potentes.
    Por isso admiro a Mercedes Benz. Essa linha de chassi urbano fez o transporte em Belo Horizonte fluir melhor. Esses ônibus superam tudo obstáculo.

    Acho que isso deveria estar no Blog do Ônibus, desculpem-me.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Gean, quanto orgulho sentimos ao ler sua mensagem!
      Desde 1996, oferecemos ao mercado apenas nossas plataformas e chassis de
      ônibus para serem encarroçados na configuração que melhor atende as
      necessidades do cliente, e, na empresa especializada de sua escolha. São
      diversas opções tanto para aplicações urbanas, quanto rodoviárias. Essa
      alternativa trouxe benefícios para ambas as partes, já que direcionamos
      nossos esforços exclusivamente para desenvolver e aprimorar novos produtos,
      tecnologias e serviços, conseguimos oferecê-los com preços bem mais
      atrativos. Para obter mais informações sobre nossa Linha de ônibus, basta
      clicar no link:
      http://www.mercedes-benz.com.br/homeInterna.aspx?categoria=5. Abraços.

Deixe uma resposta