Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Novo aplicativo para conseguir fretes facilita a vida de caminhoneiros

08 de julho de 2014

TruckPad, nova ferramenta na internet e aplicativo para smartphone, conecta transportadoras com um banco de quase 200 mil caminhoneiros cadastrados.  

shutterstock_109897385

Preocupação de diversas empresas que necessitam da contratação de motoristas para a realização das operações de transporte, a busca por carreteiros disponíveis, acaba de ganhar um forte aliado.

O TruckPad é o primeiro aplicativo criado para ligar o caminhoneiro à carga, com um banco de dados de quase 200 mil caminhoneiros cadastrados. Criado pelo empreendedor Carlos Alberto Mira, a ideia consiste em um ambiente organizado, seguro e prático, no qual caminhoneiros disponíveis para o transporte de cargas estarão conectados com ofertas por todo o Brasil.

O processo que antes era feito por meio de agências de cargas tradicionais, deu um passo a frente com a evolução da tecnologia.  Agora, o sistema tem sido utilizado como o gestor de uma agência localizada no Terminal de Cargas Fernão Dias, em São Paulo. Trata-se da “primeira agência de cargas 2.0 do Brasil”, que concentra 100% das operações no sistema TruckPad.

Com as mais de 3 mil ofertas de cargas por mês, o projeto já foi eleito a “melhor startup de 2013” no concurso Startup Weekend e foi escolhido também entre as quatro startups para a Abril Plug and Play, vencendo mais de 900 projetos de startups de diversos segmentos.

Aproveite, o serviço é gratuito para empresas e caminhoneiros e está disponível no www.TruckPad.com.br.

Tags:

2 Comentários:

  1. apolianio araujo de brito disse:

    eu tenho meu nome limpo sera que posso comprar um caminhao 100/ financiado nao tenho empresa sou autonomo

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Apolianio! As condições de aquisição variam de acordo com a instituição financeira escolhida. Visite uma de nossas revendas para verificar as formas de aquisição disponíveis. Acesse http://bit.ly/1nFJ7WC para consultar a revenda mais perto de você. Continue nos acompanhando. Abraços!

Deixe uma resposta

Arquivos

RSS