Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Novo Actros 2016

19 de outubro de 2015

mbCaminhoes_Out02_BLOG_03

Desde 2010 o Actros vem fazendo grande sucesso no mercado brasileiro de caminhões, principalmente nas boas estradas das regiões Sul e Sudeste. Porém, para acompanhar a difícil realidade das estradas brasileiras, a nova geração do Actros ficou mais bruta, flexível e adaptada para o mercado nacional.

 

Novo motor

Os veículos da linha Actros passarão a ser equipados com o novo motor OM 460 de 13 litros, com nova turbina, pistão reforçado e novo virabrequim. Ele está muito mais resistente, durável e econômico.

As demais peças do motor sãos as mesmas utilizadas no motor OM 457, resultando em manutenção barata e com peças de reposição facilmente encontradas em todo o Brasil.

Esse novo motor possui duas opções de potência, deixando o extrapesado ainda mais potente e competitivo em relação à concorrência..

 

Opções:

• 460 cv – com torque de 2.300 Nm @ 1.100 rpm

• 510 cv – com torque de 2.400 Nm @ 1.100 rpm

 

Nova programação de câmbio

A caixa G281-12K nos veículos 6×2 e a G330-12K nos caminhões 6×4 recebem um software programado para responder melhor às aplicações de extrapesados no mercado brasileiro.

“Essa nova versão da caixa de transmissão permite trocas de marcha, engates e desengates da embreagem mais rápidos e precisos, além de promover maior segurança na arrancada em caso de subidas íngremes. O software foi ajustado especificamente para as condições de topografia e carga do Brasil, considerando as aplicações de bitrem, rodotrem e bitrenzão”, conta Marcos Andrade, gerente de Marketing de Planejamento de Produtos – Caminhões.

As mudanças do motor e do câmbio demonstram um aumento significativo de produtividade, segurança e consumo; registrando economias de até 5% em relação ao motor V6.

 

Facelift interno e externo. 

O novo Actros apresenta um design ainda mais robusto para encarar os desafios das estradas brasileiras. Entre os diversos novos itens presentes na linha, vale destacar que o veículo está mais alto e forte para aguentar os eventuais choques em terrenos acidentados.

O parachoque dianteiro está 35 mm mais elevado e foi desenvolvido no material DCPD, que tem alta resistência a choques e deformações sem quebrar, promovendo economia significativa nos custos de manutenção. O ângulo de entrada foi também melhorado e está no mesmo nível do Axor, com mais de 14º.

O farol também foi substituído para gerar mais economia. Com design mais simples, de formato redondo e material policarbonato, ele possui manutenção mais fácil e barata. A substituição independente de cada componente diminui o custo e o tempo de troca.

Pensando no conforto do motorista, foi desenvolvido um novo climatizador com formato aerodinâmico, que passa a ser fornecido de série. A nova cama, com colchão mais alto e nova densidade, oferece ainda mais conforto para as noites de descanso dos caminhoneiros.

 

Integração com a família Axor

Nessa nova geração do Actros buscou-se ao máximo unificar peças com o chassi do Axor. A caixa de bateria, a escada e o tanque de Arla 32, por exemplo, passam a ser os mesmos em ambos os caminhões.

 

Tanques de combustível

A família Actros apresenta diferentes opções de tanques de combustível, para atender tanto os clientes que precisam de caminhões com menos peso quanto os que necessitam de mais autonomia. Os modelos variam entre 650l até 1080l.

 

Uma nova estrela para o agronegócio

Dentre as novidades da família Actros também destaca-se o novo modelo da família – o 6×4 com suspensão metálica. Aliado à autonomia do tanque de 1080l, ele é o veículo ideal para aplicações mistas, em que o caminhão trafega parte do tempo em estradas de terra e parte em asfalto, típico trajeto do agronegócio brasileiro.

A nova geração do Actros começou a ser produzida e comercializada em outubro de 2015.

Tags:

71 Comentários:

  1. EDSON disse:

    Oi, tudo bem?
    Gostaria de saber o que mudou nesse novo modelo na parte interna da cabine.
    Pois trabalho com acessórios para caminhões.
    Se puderem me ajudar agradeço.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Edson! Entre as mudanças do modelo, podemos citar itens como o novo climatizador de ar de série, o farol de rodagem diurna, nova grade, spoiler integrado, estrela iluminada na grade, mais interatividade entre motorista e caminhão, com o novo painel e sistema de som, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, entre vários outros itens. Visite uma de nossas concessionárias e conheça todos esses detalhes de perto. Se desejar, os contatos de nossa rede estão no link http://bit.ly/LKwhrT. Abraços e continue sempre ligado em nossa página :)

  2. Fábio Desplancher disse:

    Olá, gostaria de sabe se foi alterado o MB fora de estrada? No caso o 3344 continua o mesmo?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Fábio! A Linha Axor Fora de estrada ganhou novo câmbio totalmente automatizado e com sensor de inclinação, além de contar com filtro e tomada de ar atrás da cabine; entre outras novidades. Venha nos fazer uma visita e conheça de perto todas elas. É só acessar http://bit.ly/Autorizadas e localizar a revenda mais próxima. Estamos esperando você!

  3. Pastor Turando disse:

    O caminhão com este motor de 13 litros gasta tanto diesel quanto os beberrões de 12 litros?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Turano! O consumo é um dado que pode variar dependendo de fatores como modo de condução, tipo de carroceria, local por onde o caminhão circula, condições de manutenção e conservação do motor e seu componentes e até o combustível utilizado. Por isso, o ideal é consultar uma credenciada e pedir que o consultor faça um comparativo entre os caminhões que trabalham em condições parecidas com a sua. Assim, você terá um valor de base mais próximo das suas atividades. Além disso, para os modelos das Linhas Axor e Actros, está disponível também o sistema Fleetboard. Através deste sistema você pode gerenciar o veículo para conferir a forma de condução do caminhão, os períodos de manutenção recomendados, além de fazer um acompanhamento do percurso, o que permite um melhor desempenho, menor consumo e garante uma viagem ainda mais tranquila para o motorista. Acesse o link http://www.fleetboard.com.br/ e saiba mais. Abraços e valeu pelo comentário!

  4. ivo disse:

    Ja começaram as vendas ? Estou curioso pra ve- los em açao principalmente o 2651 ainda nao vi nenhum

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ivo! O Novo Actros 2651 já está sendo comercializado e você pode consultar a disponibilidade na rede credenciada. O estoque depende de cada revenda, pois são empresas independentes. Para obter mais informações sobre a disponibilidade, como também os valores e condições de compra pedimos que você contate o concessionário de sua região. Os contatos estão em http://bit.ly/1ljLYqa. Se preferir receber um telefonema com mais detalhes, sem compromisso, é só registrar seus dados no link http://bit.ly/1KYXUJE. Abraço!

  5. vando disse:

    acabaram com o motor v8?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Vando! O modelo Actros 2655 permanecerá com o mesmo motor e sua comercialização será somente por encomenda. Continue nos acompanhando para ficar por dentro de nossas novidades. Abraços!

  6. Alexandre disse:

    Apesar das mudanças anunciadas ,acho que faltou ousadia ,pois alguns itens poderiam ser adicionados como sistema multimidia com navegador GPS ,painel de instrumentos com tela TFT ,banco do carona com suspensão a ar e a cama mais larga ,principalmente no megaspace, fica a dica.Sds.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Alexandre! Obrigado por compartilhar sua percepção conosco. Vamos encaminhar sua mensagem como sugestão aos departamentos responsáveis. Abraços e continue nos acompanhando!

  7. ieda rodrigues magalhaes disse:

    com todo modernismo espero que mercedes aumente o espasso interno da cabine para traz pelo menos trinta centimetros livres por que todos nos mototistas tira a cama original e adapta uma cama mior ivadindo espasso do banco do carona,vazendo isto com certeza a marca saira na frente dos concorrentes porque todos se preucuparam em aumentar para cima ótimo ficou excelente.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Ieda! Você sabia que é possível adquirir uma cama 0,5m maior do que as tradicionais? 😉 Se desejar, basta acessar http://bit.ly/Autorizadas e visitar um concessionário para saber em quais versões de cabina esse item está disponível. De toda forma, valeu pela sugestão. Até mais!

  8. Luiz Gustavo Prata disse:

    Triste informação saber que o novo Actros 2016 não tem o ITEM DE CONFORTO mais admirado pela concorrência e desejado por todos os motoristas do Brasil, o ar condicionado noturno.
    Para que trabalha com transporte nas regiões sudeste, centro oeste, norte e nordeste devido às altas temperaturas durante o ano todo, uma ótima noite de sono somente o ar-condicionado noturno pode proporcionar, o climatizador não é comparação, este fato diminui a soberania de conforto do Actros, colocando ele de igual para igual com a concorrência diminuindo o desejo de possui-lo, com isso a Mercedes voltando para traz regredindo sua evolução de um produto que era único no mercado.
    Este é meu sincero comentário, tenho Mercedes e sou fã da marca.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Luiz! Agradecemos o envio de sua opinião a respeito do ar-condicionado do Actros. Ela vai ser direcionada para conhecimento dos setores responsáveis. Abraços e continue nos acompanhando!

  9. marcos alcantara disse:

    Ola! Sou mecânico de motores, e sempre fui um defensor da Mercedes, pois um dos problemas que a marca tem é a falta de conhecimento que as pessoas tem em relação aos MB, as pessoas não conhecem os caminhões mais pesados e acabam criticando sem fundamento, gostaria de sugerir que vcs aumentassem a divulgação da marca em TV aberta, para aumentar o conhecimento, em nome dos mecânicos, estamos com saudades dos MB nas oficinas, já que os extrapesados quase não quebra, quem sabe aumentando o volume de vendas gire mais mao de obra para nós. Obrigado!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcos! Valeu por enviar sua sugestão com relação à divulgação de nossos produtos. Ela será direcionada para conhecimento dos setores responsáveis. Ainda, vale lembrar que não recomendamos que quaisquer serviços de manutenção ou reparo sejam realizados fora da rede homologada, ok? Abraços e continue nos acompanhando!

  10. Matheus Almeida disse:

    Olá! Gostaria de saber se a Mercedes tem planos futuros de lançar caminhões com potência acima de 600 cavalos até chegar ao mais potente ja produzido no Brasil, de modo que a concorrência fique pra trás.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Matheus! Atualmente, comercializamos – sob encomenda – o modelo Actros 4160 SLT, que tem motor OM 502 LA com 598cv de potência. Se desejar, você pode encontrar mais informações sobre ele em http://bit.ly/Actros4160. De toda forma, valeu pela sugestão. Vamos direciona-la aos responsáveis para conhecimento. Abraço!

  11. Dercival de macedo disse:

    O novo actros têm algum sistema de freio motor mais eficiente? e se esta mais econômico ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Dercival! O Novo Actros conta com um inédito software de gerenciamento das marchas que auxiliam no funcionamento do freio motor. Além disso, foram inseridas novas tecnologias como o E-Visco, que oferece uma aerodinâmica diferenciada para oferecer um desempenho ainda melhor. Acesse http://bit.ly/Autorizadas, localize a revenda mais próxima e conheça o veículo de perto! Estamos te esperando. Até logo!

  12. Claudeilton Monteiro disse:

    Rapaz ficou bonito! Acho que ele com aquela cor Champanhe ou o famoso “Caramelo” Fica Top
    Uma opinião não só minha, como alguns proprietários de caminhões Mercedez,
    Mudar o Radiar deles… Para linha MB-AXO 3344, Fora de estrada, para serviços Extremos, canavieiros, Madeireiros, e entre outra utilizações, exige muito do caminhão!

    uma Boa seria…..
    Afastar mais o Radiador de Aguá do Radiador do Inter cooler…
    Ajudava Bastante!

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Claudeilton! Valeu pelo comentário e por compartilhar sua sugestão com a gente. Vamos direciona-la aos responsáveis para conhecimento. Continue nos acompanhando!

  13. Paulo Barossi disse:

    Boa noite, gostei muito da aparência mais gostaria de saber do sistema de arrancadas em subidas se e igual do axor 2644 2013 com o sistema de elevação do giro do motor pra 1000 rpms o que facilita eu tenho um e e muito eficiente grato Paulo Barossi

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Paulo! Sim, o sistema de arrancada do Novo Actros é o mesmo do Axor 2644 2013, com sistema de elevação do giro do motor de até 750 rpms. Valeu pelo comentário e continue nos acompanhando!

  14. Renan disse:

    Olá, gostaria de saber se o ar condicionado do novo Actros ainda dura um total de 8 horas com o motor desligado como na versão antiga. E também terá alguma outra nova função além dos Adaptativos, Sensores, Power e Ecoroll? Entretanto Parabéns as equipes que desenvolveram mais um novo querido das estradas brasileiras. Obrigado!

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Renan! Essa função do ar-condicionado não está disponível, porém o Novo Actros tem climatizador de série! Além disso, ele conta também com um novo software na caixa de câmbio que permite que o Ecoroll funcione junto com o PowerMode, traz um pedal do acelerador mais estável (o que faz com que o veículo não realize nenhuma troca de marchas desnecessária) e permite também a parametrização para veículos com 74 toneladas! Se desejar, venha conhecer mais sobre o veículo e suas novidades. É só acessar http://bit.ly/Autorizadas para encontrar a autorizada mais próxima. Valeu pelo comentário!

  15. carollo disse:

    Ola gostaria de saber se mudaram a posição do volante pois o meu que trabalho imagino que o engenheiro estivesse com o umbigo rendido o volante fica para o lado e esta me afetando a coluna. E o meu e alemão gosta de beber

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Carollo. Entre outros itens de série, o volante do Actros permite ajuste de altura e profundidade, além de ser multifunções, o que deixa a direção ainda mais confortável e segura. Você pode conhecer este e outros detalhes do Novo Actros pessoalmente em uma de nossas concessionárias. Acesse http://bit.ly/LKwhrT, encontre a credenciada mais próxima de você e agende a sua visita. Abraços!

  16. ITALO disse:

    O IDEAL É COMPRAR UM ACTROS, UM GRANDE CAMINHÃO! MAS LEGAL MESMO SERIA COMPRAR O ACTROS E UM POSTO DE COMBUSTIVEL, AÍ SIM DÁ PRA GANHAR DINHEIRO, (MAS EM QUAL RAMO?)

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Italo! O consumo é um dado que pode variar dependendo de fatores como modo de condução, tipo de carroceria, local por onde o caminhão circula, condições de manutenção e conservação do motor e seu componentes e até o combustível utilizado. Por isso, o ideal é consultar uma credenciada e pedir que o consultor faça um comparativo entre os caminhões que trabalham em condições parecidas com a sua. Assim, você terá um valor de base mais próximo das suas atividades. Além disso, para os modelos das Linhas Atego, Axor e Actros, está disponível também o sistema Fleetboard. Através deste sistema você pode gerenciar o veículo para conferir a forma de condução do caminhão, os períodos de manutenção recomendados, além de fazer um acompanhamento do percurso, o que permite um melhor desempenho, menor consumo e garante uma viagem ainda mais tranquila para o motorista. Acesse o link http://www.fleetboard.com.br/ e saiba mais. Abraços!

  17. Alvaro ferreira disse:

    com certeza e um caminhao fora de serio!

  18. José pedrosa disse:

    Bom dia!! Gostaria de saber se o caminhão estiver em um morro com um alto aclive e com carreganto pesado ele arrancará??!? Porque não vi eficiência em caminhões automáticos. Abraço tudo de bom Mercedes Benz ..

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, José. O novo Actros é equipado com caixas de câmbio adequadas às aplicações extrapesadas do mercado brasileiro e seu novo software permite excelente desempenho na subida. Além disso, se o veículo estiver dentro dos limites de capacidade, deve arrancar sem interferências no seu desempenho. Acesse http://bit.ly/LKwhrT, encontre a autorizada mais próxima de você e agende a sua visita. Conheça de perto essa e outras vantagens do Novo Actros. Abraços!

  19. Roald disse:

    Olá, toda novidade causa curiosidade e sem dúvida trás melhorias, ficou Lindão. Gostaria de saber se o Actros 2655 sairá do portfólio da MB ou continuará com seu V8 ou virá depois com esse OM460 LA? Abraços!

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário, Roald! O modelo Actros 2655 permanecerá com o mesmo motor e sua comercialização será somente por encomenda. Continue nos acompanhando para ficar por dentro de nossas novidades. Abraços! 😀

  20. Jonathan disse:

    Olá, gostaria de saber se terá ou teve modificações nos tipos de embreagem ou no cardan, se possível gostaria das especificações e detalhamento dos componentes por email
    Muito Obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jonathan! O câmbio do novo Actros está muito mais eficiente e conta com engate e desengate da embreagem mais rápidos, maior segurança em subidas íngremes, além de maior proteção ao câmbio. Quanto ao cardã, para informações mais técnicas você pode consultar nossos consultores da concessionária mais próxima de você no link http://bit.ly/1ljLYqa. Em breve atualizaremos o nosso site e você poderá verificar a ficha técnica completa de nossos modelos. Abraços e continue nos acompanhando.

  21. Renato Aquino disse:

    Gostaria de saber se o novo actros vai ter opção de chassis de 3100 mm, pois no meu seguimento tenho problema de excesso de comprimento?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Renato! Até o momento, não há previsão de alterações desse tipo no Novo Actros. No entanto, sugerimos que fique ligado em nossos canais oficiais! Abraços!

  22. marco gomes disse:

    lindo,que bela cabine gostei muito.. agora vai. o axor também terá mudanças ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcos! O Axor também ganhou diversas mudanças. As novidades do Axor incluem ainda mais conforto, maior robustez, menor consumo e outras novas funções. Continue nos acompanhando e fique por dentro de todas as nossas novidades. Se preferir, nos faça uma visita em uma de nossas lojas e conheça de perto essas e outras mudanças. Consulte a revenda mais próxima de você no link http://bit.ly/Autorizadas. Abraços!

  23. David Silva Nogueira disse:

    Gostei das mudanças no novo Actros, a nova motorização deve melhorar principalmente o consumo de combustível, hoje fator fundamental para manter a produtividade. Somente gostaria de deixar duas sugestões que seriam a introdução de uma versão 4×2 com suspensão pneumática e a opção de uma segunda cama nos novos modelos, tendo em vista que os modelos Europeus da nossa geração possuiam este equipamento.Agradeço e parabéns a Mercedes Benz.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, David! Suas sugestões serão direcionadas aos responsáveis para conhecimento, ok? Valeu pelo comentário e por acompanhar nossos canais. Abraços e tenha uma ótima semana!

  24. Rogério disse:

    Olá amigos.

    Gostaria de saber se ainda é oferecido a geladeira na cabine para o Novo Actros. Não foi divulgado nada a respeito no lançamento do Novo Actros. Pelas fotos que vi na net parece que não tem mais. Abraço.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Rogério! A geladeira não é oferecida de série para o Actros. No entanto, ela estará disponível, a partir de 2016, via Alliance – parceira Mercedes-Benz na comercialização de peças de reposição e acessórios para veículos comerciais. Para saber se a autorizada de sua região dispõe de itens Alliance, basta acessar http://bit.ly/Autorizadas e verificar a informação. Abraços!

  25. Renato Lara Bonifácio disse:

    Boa noite, gostaria de saber mais informações sobre, os motores da linha actros.
    ex: quantos cilindros, em v ou em linha ..

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Renato! Você pode consultar as fichas técnicas dos modelos Actros comercializados atualmente em http://bit.ly/CActros. Nelas, constam todas as informações a respeito dos motores e também do restante de equipamentos disponíveis nos veículos. Bom fim de semana!

  26. wender buzzato disse:

    Gostei da nova cabina,mas bem que poderia ter um led,no conjunto optico,para dar uma impressao boa,de modernidade,como na concorrencia…o farou do modelo antecessor,era mais moderno.mesmo assim,continuo,fã incodicional,da estrela,que sempre continuara brilhando nas nossas estradas. paraBenz!

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Wender! O Novo Actros conta com a exclusiva e inconfundível Estrela iluminada, além de ter também luzes de posição em LED no teto e no para-sol e o novo Day Running Light (Farol de Rodagem Diurna). Com relação aos faróis, eles foram projetados para terem duas vantagens sobre o anterior: maior proteção a pequenos impactos, uma vez que as lentes estão mais recuadas na máscara e menor custo de reposição (podendo ser comprado em componentes independentes caso algum deles se quebre). Venha conhecer todas as novidades de perto! 😉 Para consultar se o modelo já está disponível na concessionária de sua região, basta acessar http://bit.ly/Autorizadas. Valeu pelo comentário e pelo carinho com nossa Marca. Abraços e tenha um ótimo final de semana!

  27. Malcon disse:

    Olá, Mercedes-Benz, tudo bom? Esse novo Actros nacional ficou bacana, mas por que vocês não lançaram o novo Actros com a frente do New Actros europeu, que na minha opinião é mais bonita e moderna? Agradeço qualquer resposta.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Malcon! Os modelos de veículos têm características diferentes de em cada país e por isso são projetados de modo a atender as necessidades locais. O Novo Actros foi desenvolvido para atender às necessidades do motorista brasileiro e está preparado para encarar todos os desafios que as nossas estradas oferecem, com todas as suas particularidades. Continue acompanhando nossos canais oficiais, pois logo, logo vamos mostrar todas as novidades dele. Abraços! 😉

  28. Ivo disse:

    Ja que ele vira com motor nacional 12.8 460/510 e provavel que ele tera um percentual de mercado maior que seus antecessores de motor importado?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ivo! Se você se refere a financiamento, sim. O novo Actros passa a atender as condições exigidas por se tratar de modelo nacional. Você pode consultar condições de financiamento no link http://bit.ly/1kA9e4B. Continue nos acompanhando. Abraços e até mais! 😉

  29. Ivo disse:

    Na minha opiniao este motor chega um pouco tarde mas nao deixar de ser um lançamento importante para a marca ja que um motor nacional dara uma confiabilidade ao produto

  30. Zé Tros disse:

    Gostei mais da introdução do motor de 13 litros OM-460LA no Actros, que inclusive foi sugestão minha há anos, do que nas mudanças feitas no desenho da cabine.

    O Actros atual é perfeito, só colocaria os faróis redondos para dimnuir o custo de manutenção e só. O painel dele também era muito legal, com uma tela grande, que facilita a visualização das informações e foi trocado por uma tela muito pequena. Enfim…

    Com relação ao motor, gostei da versão de 460 cv e 2300 Nm. Os 460 cv agora são reais, porque antes eram 456 cv e apenas 2200 Nm, ou seja, era o mais fraquinho dos modelos de 460 cv do mercado. Agora está igual ao FH-460 e ao DAF XF105-460 e tem o mesmo torque de 2300 Nm. Ficou muito bom.

    Já no caso da versão de 510 cv, fiquei um pouco decepcionado, haja vista que os concorrentes da faixa de 500 cv apresentam torque maior como o DAF XF105-510 com 2500 Nm e o FH-500 também com 2500 Nm.

    Uma coisa que precisa melhorar também é o freio motor, pra ficar mais potente e segurar mais o caminhão. Já li város relatos de caminhoneiros comentando sobre esse problema do freio-motor dos Mercedes.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Zé. Obrigado por mais este comentário e por compartilhar suas considerações conosco. Sabemos que ouvir os comentários, elogios, sugestões e mesmo as críticas de nossos clientes e admiradores é muito importante para mantermos um relacionamento bacana e transparente e é por isso que mantemos o contato sempre próximo de nossos clientes. Abraços!

  31. Luís Fernando disse:

    Gostei parece ter mudado algumas coisinhas.queria saber se a cabina é bolsa de ar ou molas e a cama foi rebaixada?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Luís. Nos modelos Actros rodoviários a suspensão da cabina é pneumática. A cama mais confortável e o climatizador, que agora é de série, são algumas das novidades da Linha, que agora traz mais potência, desempenho, conforto e interatividade entre o motorista e o caminhão. Continue ligado em nossos canais para saber de todos os detalhes deste e de outros lançamentos. Abraços!

  32. Tenho um axor parabéns mt bonito! disse:

    Show

  33. Gustavo Brito disse:

    Bem que a Mercedes poderia começar a vender o Actros 4×2 também, iria dar um baile na concorrência, mas a MB deixo de fabricar até o Axor 2044 quando deu inicio aos modelos Euro5.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gustavo. Realmente, na Linha Actros não temos nenhum modelo 4×2 disponível. No entanto, na Linha Axor você encontra essa configuração nos modelos 1933, 2036 e 2041. De toda forma, sua sugestão será encaminhada para as áreas responsáveis para conhecimento, ok? Abraços!

  34. Jayme da Hora da Silva disse:

    Sou motorista ah muitos anos sempre fui fã do mercedes bens mais. Nunca tive chançe de ter um ganho mto pouco mais sempre dirigi um mercedes .

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Jayme. Valeu pelo comentário e também pela preferência e confiança em nossos veículos. Você já conhece a Selectrucks? Essa é a nossa loja exclusiva de seminovos, todos vistoriados e com garantia. Dê uma olhadinha nas opções disponíveis. Quem sabe o seu primeiro Mercedes-Benz não está lá esperando por você? :) Acesse http://www.selectrucks.com.br e veja as ofertas disponíveis. Abraços e continue nos acompanhando!

  35. Evenilton disse:

    Agora sim, motor 13 litros 460/510 cv, como dizia Eurico Miranda, presidente do Vasco; ”O RESPEITO VOLTOU” kkkkk. Muito boas as melhoras. Parabéns estrela.

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário, Evenilton! Mais do que apenas uma ferramenta, trabalhamos constantemente para produzir verdadeiros parceiros de trabalho e quando recebemos comentários como o seu, sabemos que estamos no caminho certo. Abraços e ótima semana! =)

Deixe uma resposta

Arquivos

RSS