Morada Transportes compra 40 caminhões Mercedes-Benz

05 / 01 / 16

mbCaminhoes_nov_BLOG_05_4

Os caminhões extrapesados da linha Axor foram escolhidos para o transporte de combustíveis e gases da Morada Transportes, empresa com sede em Araraquara, São Paulo, que atua em diversas regiões do País. 

 

O cliente adquiriu para a sua frota 30 unidades do cavalo mecânico Axor 2544 6×2 e 10 unidades do modelo Axor 2644 6×4, para trabalhar em rotas do interior paulista, sul de Minas Gerais, Centro-Oeste e Rio de Janeiro.

 

“Estes são os primeiros caminhões Axor Econfort em nossa frota. Tanto a Mercedes-Benz, quanto os concessionários Peres Diesel e Pirasa, se empenharam para entender nossas necessidades e nos ajudaram a montar o projeto, o que nos deixou muito seguros na escolha”, afirma Fernando Fernandes, gerente executivo daMorada Transportes. “Além disso, constatamos uma evolução do Axor para nossas aplicações e levamos em conta as condições apresentadas na negociação, que contou com o envolvimento do Banco Mercedes-Benz, fortalecendo ainda mais essa parceria”.

 

Se você quer fazer seu negócio rodar, venha até a Mercedes-Benz também. Além dos melhores caminhões, possuímos as melhores soluções para o seu negócio.

Tags:

4 Comentários:

  1. Fábio Dean disse:

    O melhor mais forte da Mercedes Benz sem dúvida o Brutão Axor

  2. Mateus disse:

    E verdade que axor 2544 nao tem 440 cavalos ??

  3. ivo disse:

    Parabens as duas empresas pelo grande negocio

Deixe uma resposta