Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Mercedes-Benz inaugura unidade de vendas de seminovos

03 de setembro de 2013

A primeira loja SelecTrucks está sendo instalada em Mauá, São Paulo.

0102 700x504 Mercedes Benz inaugura unidade de vendas de seminovos

Ampliando seu campo de atuação, a Mercedes-Benz está trazendo para o Brasil seu próprio modelo de comercialização de caminhões seminovos. A loja SelecTrucks será responsável pela compra, venda, manutenção e estoque de caminhões usados e darão apoio aos concessionários durante a negociação com os clientes. A primeira unidade da operação está sendo inaugurada na cidade de Mauá, no estado de São Paulo.

“A SelecTrucks chega ao Brasil seguindo os mesmos conceitos e padrões da TruckStore, modelo de negócio de caminhões usados, já utilizado pela Daimler com sucesso em 14 países da Europa e também na África do Sul”, declarou Joachim Maier, vice-presidente de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz do Brasil. O executivo ressaltou também a experiência e o conhecimento da companhia para assegurar qualidade e confiabilidade a clientes e parceiros de negócios da marca.

Além do know-how da fabricante na comercialização de veículos comerciais, o cliente que adquirir caminhões na SelecTruck também contará com serviços de reparo e manutenção da marca e o suporte do Banco Mercedes-Benz para operações de financiamento. Para completar, todos os seminovos disponibilizados terão garantia de 12 meses e atestado de procedência emitido por uma empresa especializada no segmento de vistorias, inspeções, regulação, consultoria, homologações, e histórico veicular.

“Após a implantação da primeira loja em Mauá, nossos próximos objetivos são divulgar a marca, o conceito e o local, além de aprimorar o modelo de cooperação com os concessionários e de ganhar experiência no mercado. Também trabalharemos para definir os modelos de expansão e avaliar outras regiões para atuação”, afirmou Fabian Seifarth, gerente de Vendas de Veículos Seminovos da Mercedes-Benz.

A loja da SecTrucks em Mauá está sendo instalada em uma área de 18.000 m2 na alça de acesso ao Rodoanel e o local tem estoque para até 200 veículos.

Tags:

12 Comentários:

  1. benite disse:

    eu gosto muito de caminhõe mercedes bens pra mim nao tem volvo nem scania nem outro caminhão e mercedes

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Benite! Obrigado pelo seu comentário e também por dividir sua opinião com a gente. A Mercedes-Benz trabalha constantemente para produzir e desenvolver veículos que sejam referência em potência, robustez, segurança e economia. Abraços e continue nos acompanhando.

  2. MILTON CESAR disse:

    GOSTARIA DE SABER SE VAI TER GARANTIA DA MERCEDES OU PROPRETARIO OU GARANTIA BRASILEIRA 3 MESES ANO QUE VAI TRABALHA COM ESSE SIMI NOVOS 2000 PRA FRENTE OU QUALQUER ANO OBRIG.. PARABENS MERCEDES BENS FORAM 18 ANOS APRENDENDO COM VCS..

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Milton! Você pode consultar mais detalhes e esclarecer todas as suas dúvidas no próprio site da SelecTrucks, no link http://migre.me/g3v9Q. No site você pode consultar também todas as ofertas disponíveis na loja e conferir as fotos. Abraços e continue nos acompanhando.

  3. Lenadro Steiner disse:

    eu como proprietário de um caminhão Mercedes fico muito feliz com a noticia!!! Parabéns, .

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Leandro! A SelecTrucks está chegando para ajudar ainda mais o motorista. Assim, será possível adquirir seu Mercedes-Benz seminovo com segurança e todo suporte da fábrica e do Banco Mercedes-Benz, tornando o negócio mais seguro e rentável. Conheça todos os detalhes da nova loja no link http://www.selectrucks.com.br. Abraços e continue nos acompanhando para ficar por dentro de todas as nossas novidades.

  4. gesiane kaline disse:

    quero comprar um caminhão 709 ou 710..

  5. Marcos disse:

    Bom dia equipe do Blog, caso o caminhão usado ser do RJ como proceder para coloca-lo a venda na loja SecTruks ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcos! Obrigado por seu comentário! Entretanto, sugerimos que entre em contato com a própria loja para a averiguação e os procedimentos necessários. A SelecTrucks irá começar com suas atividades no próximo dia 11 de setembro. Abraços e continue nos acompanhando!

  6. marco gomes disse:

    gostei da ideia .parabens

Deixe uma resposta

RSS