Mercedes-Benz exporta 115 caminhões para a coleta de lixo no Chile

18 / 01 / 18

18_01_Blog_grande

Todos sabem que a produção da Mercedes-Benz Brasil tem qualidade internacional. A novidade da vez é a comercialização de 115 Atego 1729 para a coleta de lixo chilena, mais precisamente nas cidades Antofagasta, Los Ángeles, Vitacura e Maipú.
O motivo dessa escolha é baseado em três fatores principais: 1) o desempenho do Atego nas regiões montanhosas, destacando a força nas subidas, agilidade nas manobras e o conforto da cabina e do câmbio automático; 2) a presença forte da Kaufmann, representante Mercedes-Benz no país; 3) e, não menos importante, a confiança que a marca transmite em todos os cantos do mundo.
Com isso, entre janeiro e novembro de 2017, a Mercedes-Benz Brasil aumentou em 44% as vendas de caminhões ao Chile, comparando ao mesmo período do ano anterior. No mundo, somando o setor de ônibus, o nosso crescimento é de 18%, uma marca que só alcançamos graças a você.
Sabe o que tudo isso significa?
Significa que estamos ampliando a nossa atuação e crescendo junto com inúmeras pessoas, afinal, o nosso papel é entregar o que as estradas pedem.
Continue ligado no nosso blog, porque as melhores notícias passam por aqui.

Até a próxima.

Tags:

Deixe uma resposta