Mercedes e Rosas de Ouro juntas novamente no Carnaval 2014

07 / 01 / 14

Fabricante disponibilizará caminhões para uso em ensaios e 200 colaboradores da empresa participarão do desfile oficial.

Mercedes-Benz e Rosas de Ouro estarão juntas novamente no Carnaval 2014

A exemplo do que aconteceu no ano passado, a Mercedes-Benz apoiará a escola de samba Rosas de Ouro durante o carnaval de 2014. O desfile oficial está marcado para 28 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A parceria envolve a participação de 200 funcionários da fabricante no desfile da escola. O enredo terá o tema “Inesquecível”, que tem como proposta reviver momentos marcantes na trajetória da vida das pessoas, como o primeiro dia na escola e o primeiro amor. A grande festa terá direção artística de Jorge Freitas, bateria sob comando do Mestre Rafael Oliveira e samba-enredo cantado por Darlan Alves.

A Mercedes-Benz irá disponibilizar caminhões para o transporte das alegorias no trajeto entre a sede da Rosas de Ouro e o sambódromo. Os veículos da marca também serão usados durante os ensaios da escola, fazendo a marcação dos espaços e simulando a evolução das alas na passarela.

A iniciativa permite que a Mercedes-Benz do Brasil coloque em prática um de seus objetivos de Responsabilidade Social Corporativa, que é promover a cultura e fazer isso através do Carnaval é ainda mais especial, pois esta é uma das manifestações populares mais ricas do Brasil.

Tags:

2 Comentários:

  1. Gean de Oliveira disse:

    Não sou nem um pouco fan do Carnaval, queria mesmo era a ver a Mercedes-Benz mais presente nos kartódromos dando um baita suporte na divulgação e organização, mas também é bom ver que a empresa apoia as manifestações culturais do país.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Gean. A Mercedes-Benz sempre participa de eventos relacionados ao automobilismo, desde Fórmula Truck até a Fórmula 1. Além disso, também tem participação ativa nas comunidades próximas às suas unidades de fábricas e também apoia eventos culturais das mais diversas naturezas. Valeu pelo comentário, Gean. Abraços!

Deixe uma resposta