Mercedes-Benz é a marca mais desejada das estradas brasileiras.

29 / 11 / 17

28_NOV_Post_Blog_MAIOR

A Mercedes-Benz trabalha todos os dias desenvolvendo soluções melhores e mais adequadas para os motoristas e transportadoras do Brasil. Todo esse esforço foi reconhecido ao longo do ano de 2017, resultando em posições de destaque em mais de 15 prêmios. Isso reafirma nosso comprometimento com a frase que define o nosso trabalho: “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve.”

A marca de caminhão mais desejada pelos motoristas

Com base na opinião de 1.500 motoristas de todo o Brasil, através de votação pelo aplicativo TruckPad, o caminhão Mercedes-Benz é o mais desejado pelos profissionais do volante. Além disso, somos a marca mais lembrada. Isso resultou na conquista de quatro troféus do prêmio “Melhores do Ano 2018” do Jornal do Carro do Estadão, que também apontou a Mercedes-Benz como a marca de caminhão que oferece menor preço de peças e serviços e a rede de concessionários que garante melhor qualidade, custo e rapidez no serviço prestado.

Como já pudemos anunciar há alguns dias, fomos eleitos Top of Mind do Transporte 2017 da revista TranspoData, levando o troféu em 5 categorias: caminhão leve (Accelo), caminhão médio (Atego), vans (Sprinter), rede de concessionários e melhor estande da Fenatran.

Além disso, também conquistamos o prêmio Folha Top Of Mind 2017, como a marca de caminhão mais lembrada pelo consumidor. Em outubro, o prêmio Best Truck 2018 nos consagrou como seu destaque absoluto, com mais 13 troféus.

Aqui, fazemos questão de dedicar tudo isso a vocês. Afinal, nada seria possível sem a sua confiança e paixão pelos brutos Mercedes-Benz.

Tags:

2 Comentários:

  1. osmar jose martins da silva disse:

    Osmar Jose Martins da Silva
    23 h ·
    trabalhei, na (Mercedes Benz) pauliceia s.b.c -sp.terceirizado 13 meses no ano de 1985. com agência de emprego marfada, não pagou INSS. E empresa não fiscalizou e me prejudicou no processo de aposentadoria. Osmar Jose

Deixe uma resposta