Mercedes-Benz disponibiliza loja virtual de peças genuínas

31 / 01 / 14

Sistema oferece vitrine com preços, ofertas e condições de pagamento.

Mercedes-Benz disponibiliza loja virtual de peças genuínas

A Mercedes-Benz está sempre buscando aprimorar seus serviços de pós-venda e facilitar a vida dos seus clientes. A fabricante possui uma das maiores estruturas de logística de reposição, sempre pronta para atender os mais de 200 pontos de sua rede de concessionários.

Agora o acesso a esta estrutura pode ser realizado on line por frotistas, transportadores e oficinas mecânicas por meio da loja virtual, com um funcionamento rápido e simples. O usuário informa sua localização e o sistema indica o concessionário mais próximo. A partir daí, o cliente tem acesso à vitrine de peças com preços, ofertas e condições de pagamento. Nas principais cidades do Estado de São Paulo, já é possível a efetivação da compra online, com pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.

A loja virtual conta com uma ampla gama de peças, que vai desde filtros de óleo até kits de motor, passando por componentes de embreagem e bicos injetores. Conheça aqui o e-commerce de peças genuínas da Mercedes-Benz.

Tags:

6 Comentários:

  1. richard machado de ZEVEDO disse:

    que ria saber da mecanica da mercedes

  2. PAULO CESAR DE RESENDE disse:

    O cliente sempre serà o foco legal

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Paulo. Foi justamente pensando em facilitar a rotina de nossos clientes que criamos esta ferramenta. Além de consultar a peça diretamente na concessionária de sua preferência, em algumas cidades é possível efetuar a compra pelo site mesmo. Mas ainda assim, nossa rede de concessionárias, com mais de duzentos pontos de atendimento, está pronta para recebê-lo pessoalmente, se você preferir falar diretamente com nossos consultores. Acesse http://ow.ly/urtkg e encontre a credenciada mais próxima de você. Abraços e continue nos acompanhando!

  3. Vanderlei Poncalde disse:

    Boa noite,era tudo q faltava para nos transportadores,compras online.

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário, Vanderlei! Com tantas mudanças e novas tecnologias surgindo, é preciso atualizar não só os nossos veículos, mas também os meios de contato com nossos clientes, para que possamos estar sempre presentes e facilitar ao máximo a rotina e o trabalho de nossos consumidores e parceiros. Abraços e continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta