Mercedes-Benz aumenta em 37% as exportações de caminhões no primeiro trimestre de 2018

08 / 05 / 18

10.05_MBC_Blog_maior

A Mercedes-Benz do Brasil encerrou o primeiro trimestre de 2018 com um resultado muito positivo nas exportações de caminhões: aumento de 37% nas vendas. Das 1.555 unidades no mesmo período ano passado, a marca saltou para 2.134 vendas.

A maior compradora até o momento é a Argentina, com 1.372 unidades. Na sequência, o Peru se destaca com a aquisição de 482 caminhões – aumentando seus números em mais de 500%. Em terceiro lugar, vem o Chile, com 186 unidades e um crescimento também expressivo: 390% a mais do que no ano passado.

E esse crescimento não é de hoje: em 2017, o aumento nas vendas foi de 25% em relação ao ano anterior. Com isso, a Mercedes-Benz do Brasil mantém o posto de maior exportadora de caminhões e ônibus do país: hoje em dia, seus produtos chegam a cerca de 50 países.

No primeiro trimestre de 2018, além dos 2.134 caminhões, a empresa também exportou 1.239 ônibus. No total, são 3.373 veículos comerciais vendidos ao mercado externo, o que representa cerca de 12% de crescimento sobre as 3.021 unidades de 2017. Com números tão animadores, a expectativa é que eles continuem a crescer.

Tags:

4 Comentários:

  1. Fábio Câmara Bezerra disse:

    Boa noite a todos que fazem parte dessa família!

  2. Fábio Câmara Bezerra disse:

    Tenho um projeto a implantar na Fazenda e no Sítio, visando a integração das pessoas.
    Tenho que iniciar com um Caminhão tipo 3/4 inicialmente.

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo interesse por nossa Marca, Fabio! Como a venda de nossos veículos é feita somente pelas autorizadas, não dispomos de informações sobre valores ou formas de pagamento. Se você desejar, um consultor da concessionária de sua região pode entrar em contato com você com informações sobre os modelos, opções de configuração, formas de pagamento e financiamento, além de propostas sem compromisso. Para isso, basta acessar o link http://scup.it/ia39 e fazer seu cadastro.
      Ou, se preferir, acesse http://scup.it/ia3f para localizar o autorizado mais próximo e verificar as informações desejadas. Até mais!

  3. Fábio Câmara Bezerra disse:

    “MERCEDES CAMINHÃO PADRÃO MUNDIAL.”

Deixe uma resposta